Edkeyy Publicado 13 Outubro 2009 Eu acho que é só o Osnofa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2009 Fiz m*rda e fui em normal -.-" Eu não mereço estar na II. Muito mais merece o Osnofa ou o Rui. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2009 Fiz m*rda e fui em normal -.-" Eu não mereço estar na II. Muito mais merece o Osnofa ou o Rui. Não é merecer, é ter capacidade para lá estar. Já estou a levar tareia do Deluxe. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Outubro 2009 Não é merecer, é ter capacidade para lá estar. Já estou a levar tareia do Deluxe. Esse a época passada era bombo da festa aqui na minha liga. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2009 Mas só lhe ganhaste por 2, num dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Outubro 2009 Mas só lhe ganhaste por 2, num dos jogos. Quando ainda treinava postes e tinha o Nutter. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2009 Foi no 2º jogo... No 1º é que ganhaste por 30 e tal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2009 O dELUXE não tem uma equipa assim tão ma quanto isso. Vocês na II é que é só tubarões. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2009 BTW: Aposta para campeão este ano Eu voto no Osnofa. Sem dúvida a melhor equipa da conferencia. Quem vencer entre ele e os Lunatic sobe. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Outubro 2009 44-54 Contra ''O Castro Basket'' equipa que desceu da Liga Nacional, que foi com os titulares e em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2009 Ganhei em normal. Tambem deveria ganhar em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Outubro 2009 85-100 Normal - Tranquilo Mayin meteu mais uma vez 41 pontos. Os jogos dele na minha equipa: 21 ; 32 ; 51 ; 35 ; 41 ; 41 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2009 75-89 Tranquilo vs Normal Ele jogou 2 normais seguidos, deve andar com um entusiasmo "fantástico"... Excelente notícia é o facto de os meus treinos em bases começarem a reflectir-se nos ratings de jogo exterior. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Outubro 2009 Corre e chuta é brutal. 114 pts (49-88 FG, aqui foi bom), 30 TOs, 20 blks, 74 rbs. É tudo à louca! btw os outros feios tiveram 25 steals e perderam por 45 :lol: BTW: Aposta para campeão este ano Eu voto no Osnofa. Sem dúvida a melhor equipa da conferencia. Quem vencer entre ele e os Lunatic sobe. Não sei, já perdi 2 jogos importantes em casa. Mas deve andar por mim, Rui, Earth, Deluxe (incógnita já que falta jogar contra a nossa conferência), tu e os outsiders serão os maiatos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2009 O Deluxe, da forma como está a jogar, é facilmente derrotado nos PO. Tem jogado em normal e isso reflecte-se quando ele mais precisar de usar PO decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2009 Há dois factores. Primeiro, o facto de quem ganhar a minha conferencia poder dar tranquilo na primeira ronda (não acredito num milagre da CAB), e segundo o facto de a vossa conferencia estar a jogar BEM melhor que a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2009 outra vitória 8) agora será um jogo praticamente fácil contra alguém da IV, para a taça. Compartilhar este post Link para o post
Edkeyy Publicado 14 Outubro 2009 O Deluxe, da forma como está a jogar, é facilmente derrotado nos PO. Tem jogado em normal e isso reflecte-se quando ele mais precisar de usar PO decisivo. Não ligues tanto aos normais que ele dá... Não te esqueças que ele tem a taça para dar tranquilo e para mater o entusiasmo sempre alto, ainda para mais tamos no meio da epoca... basta uns 4/5 tranquilos seguidos contando com a taça para ter o entusiasmo maior que 10 e tu se tiveres sempre a dar tranquilo o maximo que vais conseguir ter é 10. Eu sou maiato, mas já agora quem é o outro maiato, Osnofa? Já que falaste no plural :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Outubro 2009 Não ligues tanto aos normais que ele dá... Não te esqueças que ele tem a taça para dar tranquilo e para mater o entusiasmo sempre alto, ainda para mais tamos no meio da epoca... basta uns 4/5 tranquilos seguidos contando com a taça para ter o entusiasmo maior que 10 e tu se tiveres sempre a dar tranquilo o maximo que vais conseguir ter é 10. Eu sou maiato, mas já agora quem é o outro maiato, Osnofa? Já que falaste no plural :mrgreen: Errado. Já consegui levar 11/12 de entusiasmo para um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Edkeyy Publicado 14 Outubro 2009 Errado. Já consegui levar 11/12 de entusiasmo para um jogo. Enquanto tavas na taça ou na época passada, porque garanto-te que nem neste momento nem nunca mais esta época terás entusiasmo maior que 10. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 15 Outubro 2009 Jogar um amigável em casa dá dinheiro de bilheteira? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Outubro 2009 Arrumei da taça contra uma boa equipa da II ele veio normal eu fui tranquilo e ele ganhou por 20. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2009 Ganhei o amigável, embora fosse irrelevante, e todos os que queria treinar, treinaram. :) Não espero grandes subidas, já que 3 já subiram a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Outubro 2009 [Portugal] Eduardo Gamboa (10842851) Base Lançador Ordenado semanal: $ 4 235 DMI: 53500 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo [Portugal] Zé Fintas (10845073) Base Lançador Ordenado semanal: $ 4 173 DMI: 8100 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: 6º Homem Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post