Maffu Publicado 17 Setembro 2009 Depois de tanta mexida na equipa, fiquei com m*rda para treinar, mas o meu objectivo agora é treinar apenas o Otto, por isso caguei. Passei na taça. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 epá, no novo site, gosto da opção "Gestão de Equipa", no menu lateral. Muito, mas muito noice. recomendaram-me um gajo meio cocó e tinha esta oferta: Oferta Actual: $ 121 600 por yingxiongdui e dizia isto: Realizaram-se recentemente 101 transferências envolvendo jogadores de 18 anos, bases principais com passe respeitável e Titular de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Vassilis Galasidis foram vendidos entre $ 3 000 e $ 20 000. epá, +100k :lol: só eu é que não tenho sorte a fazer destas vendas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Setembro 2009 Treinei pressão e ninguém subiu. Edit: afinal 1 subiu a drible. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: ridículo o que eu estava à espera que subisse...não subiu :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Setembro 2009 Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Poste Ordenado semanal: $ 48 754 DMI: 236600 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: extraordinário ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Setembro 2009 Ordenado semanal: $ 17 222 DMI: 70600 Idade: 20 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Setembro 2009 [Portugal] Eduardo Gamboa (10842851) Base Lançador Ordenado semanal: $ 4 235 DMI: 12900 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso ↑ Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2009 Não subiu ninguém, mas é normal. Treino 2 posições, apenas 2 treinaram completo e é a 1ª semana. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2009 Ordenado semanal: $ 3 381 DMI: 29100 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: forte ↑ Drible: comum Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 só o Rui é que perdeu para a Taça? Cheira-me que também vou ficar por terra. Vou jogar contra uma equipa que na temporada passada estava numa V qualquer e esta época está na III :roll: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 [Portugal] Sérgio Vieira (4175399) Base Lançador Ordenado semanal: $ 9 500 DMI: 42600 Idade: 25 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: tenebroso Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: desajeitado [España] Patricio Carrasquilla (8024125) Extremo Ordenado semanal: $ 11 688 DMI: 64400 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: horrível Penetração: tenebroso ↑ Passe: comum Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: horrível [italia] Nedo Francisco (5798003) Extremo Ordenado semanal: $ 6 408 DMI: 41800 Idade: 23 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: medíocre ↑ Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Patrício Madeira (6864293) Poste Ordenado semanal: $ 16 530 DMI: 44700 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 8 156 DMI: 29900 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: comum ↑ Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo :> Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Setembro 2009 [Portugal] Nuno Constantino (8161996) Poste Ordenado semanal: $ 40 421 DMI: 171900 Idade: 21 Altura: 7'4" / 224 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: tenebroso 3M http://www.buzzerbeater.com/team/94509/players.aspx http://www.buzzerbeater.com/team/94509/players.aspx http://www.buzzerbeater.com/team/94509/players.aspx Se o vender compro um melhor que ele e se sobrar dinheiro, vendo o Nutter e meto o Feliciano a Extremo e compro um BL. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2009 3M? Muito caro... Esse tem 13-12-12, vendi o Renato (14-13-13) por 3.2M. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Setembro 2009 só o Rui é que perdeu para a Taça? Cheira-me que também vou ficar por terra. Vou jogar contra uma equipa que na temporada passada estava numa V qualquer e esta época está na III :roll: Como é que subiu da V para a III ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Setembro 2009 3M? Muito caro... Esse tem 13-12-12, vendi o Renato (14-13-13) por 3.2M. Sim, eu também acho um bocado caro, mas tem mais potencial, é mais novo e tem mais altura, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2009 Tem potencial para mais um anito e pouco mais... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Setembro 2009 Tem potencial para mais um anito e pouco mais... Pois, um amigo meu vendeu um que tinha mais 2 anos, potencial MVP , mais baixo e só tinha mais 1 atributo por 3M por isso tudo é possivel. Eu assim comprava um poste melhor que ele e se sobrasse dinheiro vendia o Nutter e comprava um BL e passava o Feliciano para Extremo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Setembro 2009 [Deutschland] Manfred Theodor Nutter (5768164) Base Lançador Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 18 969 DMI: 62100 Idade: 22 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: admirável Experiência: tenebroso 1.6M http://www.buzzerbeater.com/player/5768164/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/5768164/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/5768164/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Setembro 2009 algum link onde eu possa saber que ataque e defesa devo usar para os jogos? EDIT : estou a perder por 20 pontos de diferença. Devo estar a levar com um decisivo em cima. Fui em normal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2009 os gajos vieram em tranquilo si fuderam. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2009 PQP esta m*rda já é a segunda vez que mamo com um buzzer e o jogo vai para OT com a sorte que tenho perco novamente :X E já me lesionaram o Bento também. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Setembro 2009 Pff, perdi. Normal, ainda não chegou o reforço :[ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Setembro 2009 97-74 O meu BP: 36 minutos | 0 pontos | 0-14 FG | 0-3 3FG | 0 ressaltos | 13 assistências :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Setembro 2009 91-39 Já tenho prai 12 de entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post