Adryan Publicado 16 Setembro 2009 Registei-me há cerca de 3 dias e fiz ontem o meu primeiro jogo: Flexo Team 83 - 69 Os Imbativeis Ganhei aos Imbativeis 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2009 Ganhei aos Imbativeis 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Setembro 2009 promenor de os gajos terem marcado 69 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Setembro 2009 Ganhei 96-80 e continuo na Taça, para surpresa minha. Fui em tranquilo, porque não esperava sequer dar luta, e para além disso, tenho que dar decisivo no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Setembro 2009 Ganhei 100 - 87 num jogo para a Taça. PS: Página 1111 :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Setembro 2009 Ganhei 87-63 contra alguém Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2009 Bitoque Gladiators está a celebrar a nomeação de Nuno Fortes para a Selecção Nacional de Portugal U21. :espanto: 107-67 é isse, chórice Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2009 f*da-se, esqueci-me das ordens e treino f*dido. Perdi 25-0. :celebracao: Vão treinar completo apenas 2. Mais alguém foi eliminado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2009 Bitoque Gladiators está a celebrar a nomeação de Nuno Fortes para a Selecção Nacional de Portugal U21. :espanto: 107-67 é isse, chórice O meu puto que saiu no draft apareceu o mesmo, isso deve ser para entrar na base de dados da Selecção ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2009 O meu puto que saiu no draft apareceu o mesmo, isso deve ser para entrar na base de dados da Selecção ou assim. provavelmente. mas é a 1ª vez :> Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Setembro 2009 É para entrar na base de dados da selecção. Ganhei 95-82. Amanha vou dar Um contra Um nos BP e nos BL. Gamboa, Pereira, Feliciano e Cálem têm treino completo, vamos lá ver como corre o primeiro treino de bases desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2009 Amanhã também tenho meu 1º treino de bases. Vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Setembro 2009 Amanhã também tenho meu 1º treino de bases. Vamos lá ver como corre. Vais treinar quem ? Gamboa e Luis Pereira devem ficar na shortlist da selecção visto que foram os dois convocados para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2009 Os meus velhos bases. Não há $$ para novos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Setembro 2009 Os meus velhos bases. Não há $$ para novos. Ah bom, achas que vais ter muita hipotese ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2009 Muita hipótese de quê? De ter grandes estrelas? Claro que não. Faço o que posso com aquilo que tenho, ou melhor, o que não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Setembro 2009 Muita hipótese de quê? De ter grandes estrelas? Claro que não. Faço o que posso com aquilo que tenho, ou melhor, o que não tenho. Não, disse mal. Achas que eles têm hipoteses de subir ? Eu tenho uma réstia de esperança que o Feliciano suba alguma coisa enquanto treino bases. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2009 De subir, sim. Não que suba alguém todas as semanas, mas sobem. Tive um poste de 28 anos que subia regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Setembro 2009 Ganhei 112-72 fácil. 44-15-8 do Mac, deus. E o Rampa com o seu primeiro triplo duplo (17-16-10) tá pronto para ser titular. btw alguém tem aqui PGs de jeito? Tenho até 2.3M (por enquanto). Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Setembro 2009 De subir, sim. Não que suba alguém todas as semanas, mas sobem. Tive um poste de 28 anos que subia regularmente. O Feliciano se subir alguma coisa é que ficava ainda mais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2009 Ganhei 112-72 fácil. 44-15-8 do Mac, deus. E o Rampa com o seu primeiro triplo duplo (17-16-10) tá pronto para ser titular. btw alguém tem aqui PGs de jeito? Tenho até 2.3M (por enquanto). João Bento (4177597) Base Lançador Ordenado semanal: $ 18 096 DMI: 47400 Idade: 25 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: admirável Drible: forte Penetração: comum Passe: impressionante Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: medíocre Compartilhar este post Link para o post