Castle Publicado 8 Setembro 2009 Discordo completamente. Pratico essa 1ª "política" que tu disseste e dá resultados. Treinei um jogador durante 3 épocas, vendi-o por um bom preço, reforcei o resto da equipa e estou prestes a fazer o mesmo com outro jogador. Ja vou para a 3ª época com 1 deles e já vou para a 2ª com outro.. ao fim desta, vendo esse que treinei durante este tempo. Que é este: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: tenebroso 19 anos e tem potencial de jogador histórico. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2009 E nunca mais actualizam os salários.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2009 Vou à falência: BP: 7k-6k-6k BL:9k-7k-5k EXT: 16k-7k-6k EP: 20k-14k P- 46k-20k Valores aproximados. Total: 169k. Com valores exactos, sobe até aos $177 155 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2009 s André Ferreira (10847550) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 6 034 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Geraldo Brito (10847559) Poste Ordenado semanal: $ 4 547 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Alguém quer este 2º ? Meus salários: 18k 11k 16k 52k 48k 200k de salários e já vou nos 300k negativos, acham que esse 2º gajo sai por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Setembro 2009 Talvez... quanto pedes? Alguém quer? Sandro Figueiredo (9154109) Base Lançador Equipa: Chicago Stars Ordenado semanal: $ 7 395 DMI: 26100 Idade: 22 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: forte Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo 500k Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2009 Talvez... quanto pedes? Tá por 10k, que eu enganei-me e meti menos um zero por isso aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2009 Se não fosse tão baixo, conseguias vender isso por uns 700k. Quanto à III.8, entrou uma equipa para a Conf.Azul. Não me assusta absolutamente nada. Do outro lado, é que parece haver muita gente nova. Ducks Vitoria Pombalitos Lirrab Do mais forte para o menos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2009 Btw, salários: 52 | 6 10 | 4 | 4 9 | 10 13 | 5 | 3 5 | 5 OMG! Agora é que me actualizaram os salarios. Pompeio Platas (5739515) Poste Ordenado semanal: $ 126 307 :espanto: :espanto: :espanto: DMI: 554900 Idade: 22 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: incrível (16)Def. Interior: fantástico (14) Ressalto: fantástico (14) Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo DEUS :prayer: 5 | 5 15 | 5 | 4 10 | 10 26 | 6 | 4 126 | 15 248k no total :-| -110k por semana :-| Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 8 Setembro 2009 OMG! Agora é que me actualizaram os salarios. Pompeio Platas (5739515) Poste Ordenado semanal: $ 126 307 :espanto: :espanto: :espanto: DMI: 554900 Idade: 22 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: incrível Def. Interior: fantástico Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo DEUS :prayer: 5 | 5 15 | 5 | 4 10 | 10 26 | 6 | 4 126 | 15 248k no total :-| FDS... vais à falencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2009 Pompeio Platas (5739515) Poste Ordenado semanal: $ 126 307 DMI: 554900 Idade: 22 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: incrível Def. Interior: fantástico Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Àlex Pallares (8012814) Poste Ordenado semanal: $ 26 762 DMI: 84200 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Luis Moro (8013403) Poste Ordenado semanal: $ 15 986 DMI: 69700 Idade: 20 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: forte Só posso ficar com dois :-| O wizzy ainda anda nisto? Alguem que me de uma luz! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2009 Eu vendia o primeiro, aquele salário :| Só de pensar que o meu puto alemão para o ano vai receber á volta disso :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2009 Quanto é que se ganha em receitas na II., em media? Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 8 Setembro 2009 Quanto é que se ganha em receitas na II., em media? O WIzzy tem um poste que ganha quase tanto quanto o teu, por isso não me parece que tenhas maneira de financiar tal investimento. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2009 Esse Platas come o dobro que a minha equipa toda :espanto: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2009 [suomi] Henri Harinen (6070222) Poste Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 43 773 DMI: 211700 Idade: 22 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: extraordinário Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: sensacional Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: horrível O mais carote. Os meus meninos não recebem muito. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2009 Meti o Fraggolias a venda por 2M para ver no que dava e surpresa das supresas, hoje chego ao pc e ele tem proposta. Vou comprar um base dum amigo meu que o convenci a meter a venda para treinar e um EP melhor que o Fraggolias. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Setembro 2009 Senão conseguir vender o poste adeus buzzer. De resto, penso que este ano tenho condições para chegar longe outra vez. Tou no top 3 Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 8 Setembro 2009 Senão conseguir vender o poste adeus buzzer. De resto, penso que este ano tenho condições para chegar longe outra vez. Tou no top 3 Foi das piores compras que já vi, pela idade Dealers. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2009 O Martinez que não tem uma equipa nada por ai além nessa conferencia foi ao playoffs, eu tive um score melhor que ele e fui ao playout por isso essa conferencia é mais fraca, tem 2 equipas que se destacavam (Basket STR que subiu e Biologia [uA]) a minha é mais equilibrada com equipas boas. Se eu fosse a ti comprava o base que tenho a venda....tentar treinar 3, 1 gajo de 19 anos muito barato é a melhor opção Assim quando n o conseguries treinar completo, n perdes muito, e sempre valorizas qq coisa, para vender mais tarde. :compinchas: Pompeio Platas (5739515) Poste Ordenado semanal: $ 126 307 DMI: 554900 Idade: 22 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: incrível Def. Interior: fantástico Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Àlex Pallares (8012814) Poste Ordenado semanal: $ 26 762 DMI: 84200 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Luis Moro (8013403) Poste Ordenado semanal: $ 15 986 DMI: 69700 Idade: 20 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: forte Só posso ficar com dois :-| O wizzy ainda anda nisto? Alguem que me de uma luz! Sim ando, pk? Btw, meus ordenados saltaram para 500k... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2009 wizzy preciso da tua ajuda again :mrgreen: tenho 3.8M e tou com uma proposta de 700k naquele base que te mostrei, agora tenho de comprar um EP titular pois vendi o Fraggolias, mas não sei bem o que fazer. Ou compro já alto EP e depois arrisco-me a não ter dinheiro para aquele base ou então espero que o leilão do base acabe para ver até quanto vai e depois compro um EP. O que achas melhor ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2009 O que farias na minha situação? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2009 O que farias na minha situação? Eu vou dar a minha opinião :mrgreen: Eu também tive um jogador que tambem recebia MUITO também e achei que o melhor era vende-lo e fazer uma equipa bastante mais equilibrada e competitiva como tenho neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2009 O problema é que há poucos ou nenhuns a quererem pegar num jogador com 130k de salário. Eu vendi um jogador que ganhava, na altura, 65k, e achei que seria a altura certa para sair. Se assim não fosse, depois já seria tarde e venderia por muito menos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2009 wizzy preciso da tua ajuda again :mrgreen: tenho 3.8M e tou com uma proposta de 700k naquele base que te mostrei, agora tenho de comprar um EP titular pois vendi o Fraggolias, mas não sei bem o que fazer. Ou compro já alto EP e depois arrisco-me a não ter dinheiro para aquele base ou então espero que o leilão do base acabe para ver até quanto vai e depois compro um EP. O que achas melhor ? Eu esperava pelo base, e depois o EP... O que farias na minha situação? Venda, deve render-te muito bom dinheiro. 4M é mal vendido...pelo menos 4M ganhas com ele, n me surpreende que chegue aos 5... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2009 Eu esperava pelo base, e depois o EP... Venda, deve render-te muito bom dinheiro. 4M é mal vendido...pelo menos 4M ganhas com ele, n me surpreende que chegue aos 5... Ok, vou fazer isso então. Compartilhar este post Link para o post