LgD Publicado 28 Outubro 2009 A minha conferência perdeu por 3 :lol:. Mas no campeonato quem ganha sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Outubro 2009 Meu amigo, eu estou-me a cagar este ano. Neste momento, os meus bases são putos de 18/19 anos. Aproveitei o facto de não ter hipóteses para fazer "revolução". Se pudesse escolher, nem ia ao play-off, mas tendo em conta a m*rda de conferência que temos, lá vou ter que ir. Que perdes em ir aos PO ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2009 Que perdes em ir aos PO ? Não me apetece ser humilhado por equipas que há uma época atrás perdiam contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Outubro 2009 É este ano que ganho o rui, esmago o earth e rebento com o maiato/emo todo! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Outubro 2009 [Portugal] Geraldo Calém (4158416) Extremo Ordenado semanal: $ 4 547 DMI: 43700 Idade: 28 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: desajeitado [italia] Giuseppe Cresti (10749202) Base Principal Ordenado semanal: $ 3 285 DMI: 11400 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: medíocre ↑ Penetração: respeitável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo [Portugal] Eduardo Gamboa (10842851) Base Lançador Ordenado semanal: $ 4 235 DMI: 59600 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: medíocre ↑ Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo [Türkiye] Edip Mayin (2361292) Base Lançador Ordenado semanal: $ 57 815 DMI: 385300 Idade: 25 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: extraordinário Def. Exterior: extraordinário Drible: admirável Penetração: sensacional ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: forte Lance Livre: medíocre Experiência: comum MAYIN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2009 Não subiu ninguém, mas também ninguém fez treino completo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Outubro 2009 Não subiu ninguém, mas também ninguém fez treino completo. x2 Ordenado semanal: {:content:}nbsp;8 528 DMI: 33400 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: forte Lance Livre: forte Experiência: horrível custou-me 2kk . foi caro ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Outubro 2009 x2 Ordenado semanal: {:content:}nbsp;8 528 DMI: 33400 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: forte Lance Livre: forte Experiência: horrível custou-me 2kk . foi caro ? Imenso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2009 Obrigado, Dealer. Se foi caro? Foi absurdamente caro! :lol: Isso no máximo vale 600/700k. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Outubro 2009 [Portugal] Patrício Madeira (6864293) Poste Ordenado semanal: $ 16 530 DMI: 45300 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: forte ↑ Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 8 156 DMI: 45100 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: forte ↑ Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2009 fds, Universal, caro pa crl :lol: quem me dera ter sorte e vender gajos parecidos a esse por esse valor :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Outubro 2009 Obrigado, Dealer. Se foi caro? Foi absurdamente caro! :lol: Isso no máximo vale 600/700k. fds, Universal, caro pa crl :lol: quem me dera ter sorte e vender gajos parecidos a esse por esse valor :( :( tarde demais... azar... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Outubro 2009 2º Jogo: Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Santanense 17 18 14 16 65 Fides GondoBasket 21 19 17 25 82 Winner :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2009 65-52 com os suplentes a serem titulares. houve dois gajos que chegaram a fazer os 48, e resto fez 40 para cima :lol: jogo suadinho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2009 Entrámos, pela 1ª vez em campo este ano, com uma equipa muito jovem e inexperiente. O jogo começou mal e ao intervalo perdíamos por 12 e a esperança de ganhar era ténue. No 3º período, equilibrámos as coisas e acabámos este período com um parcial de 23-23. Para o 4º período, tínhamos 12 minutos para recuperar 12 pontos, mas fizemos mais do que isso: demos uma demonstração de força enorme, dando logo nos primeiros minutos um parcial de 14-4. Faltavam ainda 2 pontos, mas não tardaram a ser anulados. Ganhámos 101-97 e acabamos o 4º período com um parcial de 36-20. :prayer: :prayer: :heart: Final 1 2 3 4 Total Lunatic Lions 23 19 23 36 101 _Ducks_ 32 22 23 20 97 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Novembro 2009 Andrzej Gawlica (11114685) Extremo-Poste Equipa: borges blanques BC Ordenado semanal: $ 5 174 DMI: 35400 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Ai se eu tivesse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 2 Novembro 2009 Qual a diferença de ter um Medico de nivel 1 ou nivel 5? E já agora, eu tenho 7 de entusiasmo.. se der decisivo fico com quanto entusiasmo? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 2 Novembro 2009 praí com 4. Ya ok..e a primeira pergunta do medico não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2009 praí com 4. E ainda desce mais até ao dia do próximo jogo (Sábado). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2009 Ordenado semanal: $ 24 399 DMI: 81300 Idade: 23 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: tenebroso Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Ainda me deu despesa. 2.1M :| Compartilhar este post Link para o post