wizzy Publicado 26 Agosto 2010 Quem procurar um bom extremo-poste para divisões baixas III-IV para titular ou mesmo suplente na II ou LN aqui uma boa opção relativamente barata. Não é faltoso, tem capacidade de criar desequilíbrios, excelente em LL, é velhote mais faz perfeitamente mais 3-4 épocas sem perder skills, e é tuga que ajuda sempre no merchandising :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Agosto 2010 Fdx, os meus nove jogadores que jogaram passaram todos a dezena de pontos :o Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2010 (editado) Só faltava mesmo uma vitória por falta de comparência. Editado 28 Agosto 2010 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 29 Agosto 2010 Foi criada agora a minha equipa: Silveirenses... Divisão Nacional aí vou eu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Setembro 2010 Maquinão Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: admirável ↑ Def. Exterior: sensacional Drible: excepcional Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: impressionante ↑ Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2010 Guillaume de Coninck (7140358) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 10 383 DMI: 37600 Idade: 26 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: desajeitado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2010 [Portugal] Basílio Fontes (13438617) Base Principal Ordenado semanal: $ 6 748 DMI: 107900 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: admirável Penetração: impressionante ↑ Passe: admirável ↑ Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo [Portugal] Ulisses Coentrão (14847423) Base Principal Ordenado semanal: $ 5 114 DMI: 36900 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: respeitável Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: horrível [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo Ordenado semanal: $ 22 807 DMI: 115400 Idade: 22 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: excepcional Drible: fantástico Penetração: fantástico Passe: forte ↑ Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: admirável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Setembro 2010 lol ganhei no ultimo segundo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Setembro 2010 Sou lider e não sei bem como. Agora vai me faltar experiencia para saber, nos PO, quando dar decisivo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2010 se tiveres a certeza que ganhas o 1º jogo dos POs, não dás decisivo. De resto, dás em todos os jogos que jogares. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2010 alguém para amigavel? Convida, Milwaukee Bucks Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Setembro 2010 Convida, Milwaukee Bucks Pode ser para esta semana que ai vem? :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2010 Atirar a bola ao ar e agarrar não é ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Setembro 2010 Dimitris Koulos (14195061) Poste Ordenado semanal: $ 10 059 DMI: 44600 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: forte Desarme Lanç.: sensacional ↑ Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Setembro 2010 Lançamento: extraordinário ↑ Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: sensacional Drible: excepcional Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: impressionante Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Lançamento: excepcional ↑ Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2010 1ª ronda dos POs já foi, easy. Agora vem um jogo bem difícil. Mas oh wait! O 3º lugar venceu o 2º! :lol: vai ser um jogo fácil, rumo à final. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Setembro 2010 Rui aproveita que o Montijo foi eliminado para chegares à final da liga e subires, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Setembro 2010 Passei fácil, próximo não será tão fácil mas vamos lá ver acho que posso vencer. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Setembro 2010 Vou em normal, porque na final vou ter de dar decisivo... e não me apetece lutar apenas pelo 2º... ou o 3º/4º ou o 1º Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2010 segundo o conselho do wizzy: vai sempre em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Setembro 2010 segundo o conselho do wizzy: vai sempre em decisivo. Ainda na terça feira joguei em normal..As coisas não são lineares. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2010 Ainda na terça feira joguei em normal..As coisas não são lineares. eu também joguei em normal na terça, mas isso é porque eu tenho confiança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2010 Eu na terça fui em decisivo porque me esqueci de ir mudar. Compartilhar este post Link para o post