Pat Riley Publicado 14 Dezembro 2012 Levei 102-43 da equipa da 1ª divisão. Meti os piores da minha equipa (que eram os com menos minutos). Quem qusier amigáveis a partir da próxima semana comunique. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) 3V 1D para a ligar Para a Taça rodei a equipa, mesmo assim ganhei por 106-79. O rookie Pedro Carvalho, nos seu primeiro jogo no 5 inicial, brilhou grandemente com Sf P. de Carvalho 46min Fg15 - 26 3pt 6 - 11 Ft 1 - 3 Or4 Tr11 Ast6 Pts37 Os dados do jogador: DMI: 26000Age: 19Height: 6'5" / 196 cm Potential: star Game Shape: strong Jump Shot: respectable Jump Range: mediocre Outside Def.: average Handling: mediocre Driving: inept Passing: mediocre Inside Shot: awful Inside Def.: respectable Rebounding: respectable Shot Blocking: respectable Stamina: atrocious Free Throw: pitiful _______________________________________ Tenho para vender, se alguem estiver interessado: Isidro Magriço (27612279) Power Forward Owner: Mafra Rocks Weekly salary: $ 2 254 Role: draws a paycheck(BuzzerBeta) DMI: 4500 Age: 19 Height: 6'10" / 208 cm Potential: perennial allstar Game Shape: inept Jump Shot: average Jump Range: inept Outside Def.: pitiful Handling: mediocre Driving: respectable Passing: pitiful Inside Shot: average Inside Def.: awful Rebounding: average Shot Blocking: awful Stamina: pitiful Free Throw: average Experience: atrocious Editado 14 Dezembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: excepcional Drible: admirável Penetração: impressionante Passe: impressionante Lanç. Interior: comum Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Começa a ganhar forma o meu projecto de jogador :) Editado 14 Dezembro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Dezembro 2012 João Carlos Botelho (27611477) Extremo Salário semanal: $ 3 133 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 14900 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: desajeitado ↑ Penetração: horrível ↑ Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso ↑ Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: horrível Só este é que subiu :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Dezembro 2012 Marco Paulo Aguaceiro (27610832) Base Principal Salário semanal: $ 1 993 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 6200 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível ↑ Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Nuno Brandão (28401716) Base Lançador Salário semanal: $ 3 565 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 9000 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: horrível ↑ Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Nada mau. Quero ver se arranjo o ultimo gajo para treinar para fechar a equipa. Arv amanhã convido-te para amigável. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Dezembro 2012 Vitória na taça com os menos utilizados contra um bot, e calhou mais um na próxima ronda. Subidas: Renato Real (28532052) Base Lançador Salário semanal: $ 3 866 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 20600 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado ↑ Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Bruno Magriço (28532065) Poste Salário semanal: $ 3 777 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 14400 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Dezembro 2012 Chitan Ghosh (27820897) Base Principal Salário semanal: $ 2 257 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 9400 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum ↑ Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado ↓ Lance Livre: forte Experiência: ridículo (Pq crl gajos a jogar só 48 mins descem resistência?) Lin Suh Fen (27946489) Base Lançador Salário semanal: $ 3 100 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 31500 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum ↑ Penetração: forte ↑ Passe: tenebroso Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: ridículo Giuseppe Angrilli (27467959) Base Lançador Salário semanal: $ 2 845 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 36500 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: forte ↑ Penetração: respeitável ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Nick Penn (27322881) Extremo Salário semanal: $ 2 177 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 19800 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum ↑ Passe: horrível Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: ridículo elip Colldeforns (27386099) Extremo-Poste Salário semanal: $ 3 518 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 24400 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: comum ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo Semana menos má. Mais uma ou duas de 1vs 1 pa começar a dar defesa exterior. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Dezembro 2012 (Pq crl gajos a jogar só 48 mins descem resistência?) Oui, os jogadores descem todas as semanas um bocadinho de resistência, e só aumenta treinando resistência. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Dezembro 2012 Como estão as vossas economias? Tenho $ 834 697 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC p_kOR - PedrokP- Mafra Rocks universal - kyppulo - Burn Energy Drink Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Dezembro 2012 Como estão as vossas economias? Tenho $ 834 697 Tenho sempre pouquito... tenho aumento a arena gradual e regularmente... Tenho 267.222$ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Dezembro 2012 Tenho 50.480$, também tenho aumentado a arena. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Dezembro 2012 Tenho sempre pouquito... tenho aumento a arena gradual e regularmente... Tenho 267.222$ Tenho 50.480$, também tenho aumentado a arena. Não sei em que divisões estão, mas voces não preferem montar um bom plantel e jovem para evoluir? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Dezembro 2012 Não sei em que divisões estão, mas voces não preferem montar um bom plantel e jovem para evoluir? Estou na II e pensei como tu, montei o plantel, agora cheguei à II e tenho o pavilhão cheio e tenho andar a aumentar o pavilhão à pressa :mrgreen: Ou seja, se tivesse um pavilhão maior estaria a receber mais de bilheteiras e consequetemente poderia estar a investir mais no plantel. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Dezembro 2012 Investir no pavilhão desde o inicio é determinante a longo prazo. Não serve de nada arranjar forma de treinar uns putos todos catitas, e depois não ter receitas para os manter. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2012 Este jogo é 2 jogos por semana? Um a meio da semana e fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2012 Este jogo é 2 jogos por semana? Um a meio da semana e fim de semana? 3 (2 pa liga e um taça/amigável) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2012 3 (2 pa liga e um taça/amigável) Sou capaz de me meter nisto :) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Ganha por 12, 2ª vitória consecutiva. 102-90, mais 39 pontos do meu base lançador :mrgreen: Editado 16 Dezembro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) O meu objectivo, depois de não descer de divisão, é ir aos PO, mas ainda estou longe de os vencer. O jogador que mais DMI tem é este: Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 5 740 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 38800 Idade: 28 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: impressionante Lance Livre: impressionante Experiência: comum Editado 17 Dezembro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2012 Ganhei 81-64 Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo CCRF pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo. ~ Gimme a FUCKYEAH! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Dezembro 2012 Kobe4rings 84 - 97 Braga SuperSonics Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Dezembro 2012 Perdi por 2 hoje, 98-96 :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2012 Cá eu levei 101-41 Foste em tranquilo ? Eu também perdi e estou em 5º Não estou longe dos PO nem longe de descer para a linha de agua. Agora vem taça e devo perder, porque vou em tranquilo também. Compartilhar este post Link para o post