P_KOR Publicado 19 Janeiro 2013 A minha contrataçao mais cara de sempre, mais de 300mil. Anton Pilny Owner: Mafra Rocks Weekly salary: $ 4 027 Role: draws a paycheck (BuzzerBeta) DMI: 26700 Age: 19 Height: 6'10" / 208 cm Potential: superstar Game Shape: strong Jump Shot: atrocious Jump Range: respectable Outside Def.: awful Handling: awful Driving: mediocre Passing: awful Inside Shot: mediocre Inside Def.: strong Rebounding: respectable Shot Blocking: strong Stamina: mediocre Free Throw: strong Experience: atrocious Para arranjar espaço no rooster livrei me do base suplente (com o titular, que é a estrela de companhia, pouco jogam) e de um poste mediano. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Janeiro 2013 Conseguem arranjar um tutorial ou algo assim a dar umas dicas para um iniciante? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Janeiro 2013 Esqueci me de por a equipa para ontem, e perdi... Lá se vai o PO, toca a treinar os putos e não cair mais para baixo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 Já eu jogo com os suplentes, tento tankar em tranquilo e não há maneira de perder. Esta semana ninguém subiu o treino :mad: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 vou tentar voltar a isto. Já registei, agora é esperar. isto ainda é o básico de "postes everywhere"? curtia ter uma equipa de shooters. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 vou tentar voltar a isto. Já registei, agora é esperar. isto ainda é o básico de "postes everywhere"? curtia ter uma equipa de shooters. Não. Podes construir uma equipa como quiseres, tens é de ver quais são as melhores características para cada táctica. Isso arranjas lá no fórum BB um post do wizzy. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Ninguém quer amigavel? equipa: Burn Energy Drink :compinchas: Também ninguém aqui subiu e estou a ver que as vendas no final da época pouco ou nada vão render. Editado 21 Janeiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Ninguém quer amigavel? equipa: Burn Energy Drink :compinchas:/>/>/> Também ninguém aqui subiu e estou a ver que as vendas no final da época pouco ou nada vão render. convido te, nao respondes, o Sierra é que me safa e agora pedes amigaveis? pá, vai pastar :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Janeiro 2013 vou tentar voltar a isto. Já registei, agora é esperar. isto ainda é o básico de "postes everywhere"? curtia ter uma equipa de shooters. Não vais ter muito sucesso com shooters. A defesa exterior está em alta neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Não vais ter muito sucesso com shooters. A defesa exterior está em alta neste jogo continua a ser a mesma treta de postes ftw? eu não quero voltar a basear-me em postes, bleh. ei f*da-se tou com um plantel medonho. Editado 21 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Janeiro 2013 continua a ser a mesma treta de postes ftw? eu não quero voltar a basear-me em postes, bleh. ei f*da-se tou com um plantel medonho. Eu acho que deves jogar como gostares, eu gosto de jogar pelo interior, mas também já vi muitas equipas que jogam pelo exterior e têm sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Janeiro 2013 convido te, nao respondes, o Sierra é que me safa e agora pedes amigaveis? pá, vai pastar Nunca vi me pedires amigavel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) e que bom guia é que há para quem quer jogar pelo exterior? e quais as melhores tácticas para exterior? já me esqueci de tudo. Editado 22 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Janeiro 2013 e que bom guia é que há para quem quer jogar pelo exterior? e quais as melhores tácticas para exterior? já me esqueci de tudo. Eu jogo com predominancia do jogo exterior, o meu base e o meu base-extremo sao os melhores marcadores e os mais influentes no meu jogo. Jogo com a tactica "motion" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2013 vou tentar voltar a isto. Já registei, agora é esperar. isto ainda é o básico de "postes everywhere"? curtia ter uma equipa de shooters. Vou fazer o mesmo. Andei muitos anos na 2ª liga, a ver se desta volto em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2013 Eu jogo com predominancia do jogo exterior, o meu base e o meu base-extremo sao os melhores marcadores e os mais influentes no meu jogo. Jogo com a tactica "motion" primeiro jogo, com aquele panteão de deprimência, vou com corre e chuta, acho eu. man mode. e tou a ganhar no 4º período. perep, estimo que também tenhas uma alcateia de cepos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Janeiro 2013 f*da-se e tenho. Mas já estou a tratar das m*rda. IV.14. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC adicionem os vossos nomes perep e pica, e depois mete no 1º post pls. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) 106-115 vitória, deu para manter o segundo lugar, quinta-feira tenho o jogo da taça, vou abdicar, adversário muito forte. e que bom guia é que há para quem quer jogar pelo exterior? e quais as melhores tácticas para exterior? já me esqueci de tudo. As melhores tácticas para o exterior são Corre e Chuta e Movimentação, sendo que em corre e chuta é mais importante o drible e em movimentação tem mais influência o passe, de salientar também que em corre e chuta a distância de lançamento tem mais influência do que em movimentação. De resto, http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=156796&m=1, tens nesse link, vários links para alguns guias ;)/> Editado 23 Janeiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Janeiro 2013 106-115 vitória, deu para manter o segundo lugar, quinta-feira tenho o jogo da taça, vou abdicar, adversário muito forte.As melhores tácticas para o exterior são Corre e Chuta e Movimentação, sendo que em corre e chuta é mais importante o drible e em movimentação tem mais influência o passe, de salientar também que em corre e chuta a distância de lançamento tem mais influência do que em movimentação.De resto, http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=156796&m=1, tens nesse link, vários links para alguns guias ;)/>/> Mais importante é dar uma bolinha ao gajo que criou o tópico, pelo esforço de ajudar os outros... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Janeiro 2013 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC P_kor: Mafra Rocks Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2013 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC P_kor: Mafra Rocks r3d: maverickos Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Janeiro 2013 arv - Wolfswinkel - Sporting Heat Nuk - Nuk89 - Milwaukee Bucks* Jonas'F - JonasO - Braga SuperSonics Sierra K - 27th - Sierra Chickens LgD - pmfg10 - Chicago Stars Dyester-Ricardo21-Dye Falcons Daniel Nogueira - xerokee - Troncos BC P_kor: Mafra Rocks r3d: maverickos Kyppulo - Burn Energy Drink Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2013 engole nuk! até foi a prolongamento! Lol ganhei com um lucky fan a fazer o prolongamento todo. reservas op! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 25 Janeiro 2013 Subidas esta semana: Renato Real ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de tenebroso para desajeitado . Bruno Magriço ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post