P_KOR Publicado 21 Fevereiro 2013 Malta, need a scrimmage sff Em casa ou fora, tanto me faz Mafra Rocks Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Fevereiro 2013 fiquei em último. que vai ser da minha vida? vou pá V.? ou fico numa IV qualquer por eliminação de inactivos/bots? Antigamente acontecia a 2ª. Agora não sei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2013 New_York_Knicks 16 14 10 15 55 Unidos do Calhabé 27 20 27 27 101 Depois desta, hoje está 63-26 ao intervalo. E nova subida do Rombergas. Siga. Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: forte Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Fevereiro 2013 Estou a perder 35-45 na final de conferência ao intervalo, e prevejo que ao final do 3º período já esteja a perder por 20+ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2013 Malta, need a scrimmage sff Em casa ou fora, tanto me faz Mafra Rocks (Não) vais levar na pá :cool: Pá, ganhei os dois jogos do Playout mas o terceiro continua lá, vou mesmo jogar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Fevereiro 2013 Não, é só para o caso de ser preciso x) Eu perdi na final de conferência e já recomecei os retoques à minha equipa para a época que vem :) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Fevereiro 2013 (Não) vais levar na pá :cool: Pá, ganhei os dois jogos do Playout mas o terceiro continua lá, vou mesmo jogar? :lol: Talvez vá, vao jogar os refugos e as promessas todas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Fevereiro 2013 Malta, quando é o draft? Tenho 1 pg debaixo de olho e pode ser que me calhe bem, dava me jeito para planear a epoca que vem e os reforços. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 amanhã deve ser o 1º jogo da final. sábado o 2º. domingo o 3º (se necessário). draft será na sexta seguinte, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Fevereiro 2013 Nas épocas anteriores tem sido entre segunda e terça, depende de como o site estiver, mas pela terça já deverão estar os draftees Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Março 2013 Talvez vá, vao jogar os refugos e as promessas todas. Com que entao ias levar no lombo... sabes mto... és tipo o Vaart, "ai ui, que isto vai correr mal para nós" final do jogo, massacre. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2013 Com que entao ias levar no lombo... sabes mto... és tipo o Vaart, "ai ui, que isto vai correr mal para nós" final do jogo, massacre. Era só para me proteger cof Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2013 (editado) vou vender o poste. não sei ainda o que fazer a esses dois tolos com 6º homem de potencial. filho da p*ta do draft, f*da-se, dá-me gajos decentes mas com potencial rafeiroso. edit: melhor de tudo é que o Lacerda foi a minha #2 pick, o Fonseca a #18 e o outro a 34#. na minha lista de prospecção, obtive o 2º, o 7º e o 9º. não tive mesmo sorte nesta m*rda. por quanto devo meter à venda o poste? é que ainda por cima ele tem 19 anos e nem passa dos 2.05m... Editado 4 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2013 Andei a ver os drafts do pessoal daqui, ganda piço ò SrEngenheiro, sacar um super-vedeta e um jogador histórico ambos com 18 anos... tendo em conta que o jogador histórico saiu na pick 42 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Março 2013 Luis Andrade Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 3 472 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo -------------------------------------------------------------- Vicente Pinto da Costa Salário semanal: $ 2 877 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo O Outro dispensei. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2013 Luis Andrade Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 3 472 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo -------------------------------------------------------------- Vicente Pinto da Costa Salário semanal: $ 2 877 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo O Outro dispensei. Grande cagao. O meu draft foi só m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Março 2013 perdi na final por o 2º ano seguido :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2013 f*da-se vocês podiam ir todos pó car*lhinho, p*ta de jogo m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2013 f*da-se vocês podiam ir todos pó car*lhinho, p*ta de jogo m*rdoso. Podes crer... que maquinao o Daniel Guedes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Março 2013 Not my fault, os outros broncos é que pickavam muita mal :lol: Estou a pensar vender o Boavida e ficar com os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Março 2013 (editado) Andei a ver os drafts do pessoal daqui, ganda piço ò SrEngenheiro, sacar um super-vedeta e um jogador histórico ambos com 18 anos... tendo em conta que o jogador histórico saiu na pick 42 :lol: Não andei a gastar 40k semanais à toa. Sou o rei do scouting. oão Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 324 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Alexandre Ramiro (28770720) Base Principal Salário semanal: $ 2 644 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Nigga what. O Base já pus à venda. Não vale a pena ficar aqui a apodrecer. Editado 6 Março 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Março 2013 Quero comprar 1 poste porque o meu é bom mas é velhinho e uma lesão a meio da época pode ser o ai jesus. http://www.buzzerbeater.com/player/24146601/overview.aspx ou http://www.buzzerbeater.com/player/24971053/overview.aspx Destes dois, qual é o melhor? Têm medias da época anterior parecidas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2013 o Mazza. sabe fazer lances livres. e recebe menos. outro é claramente melhor, no entanto. Compartilhar este post Link para o post