Taka Publicado 4 Abril 2013 É para desenrascar a BP. O meu era fraquíssimo. Apesar dos 31 anos, se perder 2 semanas com ele a treinar defesa exterior, devo conseguir subi-lo. Dist. Lanç é naquela, jogo Bola Pra Dentro, por isso, para já, não é problema. Lançamento interior pode ser um problema, sim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Abril 2013 Esqueci-me fazer a equipa, lá se f*deu o treino e a forma Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2013 Lançamento Interior para P / EP Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de desajeitado para medíocre . Quintino Cortesão ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de tenebroso para desajeitado . Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Abril 2013 É para desenrascar a BP. O meu era fraquíssimo. Apesar dos 31 anos, se perder 2 semanas com ele a treinar defesa exterior, devo conseguir subi-lo. Dist. Lanç é naquela, jogo Bola Pra Dentro, por isso, para já, não é problema. Lançamento interior pode ser um problema, sim. 2 semanas? Talvez 20 não cheguem Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2013 Não é um assunto propriamente muito preocupante, tendo em conta que estou na V. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Abril 2013 Pressão para BP Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Penetração de admirável para excepcional . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de comum para respeitável . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de tenebroso para desajeitado . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2013 niggas please Passe para BP / BL Martin Kubáček ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Martin Kubáček ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . Dobroslav Barnovský ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Dobroslav Barnovský ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . Lawrence Ham ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Rui Lacerda ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2013 Ressaltos para P / EP João Carlos Botelho ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Vítor Narciso ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . João Manuel Cabral ↑Subida de nível↑ em Ressalto de respeitável para forte . DMI: 20200 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: medíocre Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo <3 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Abril 2013 niggas please Passe para BP / BL Martin Kubáček ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Martin Kubáček ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . Dobroslav Barnovský ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Dobroslav Barnovský ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . Lawrence Ham ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Rui Lacerda ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . Treinas quantas posições por semana? Eu só Poste. E agora uma pergunta para o pessoal em geral. A partir de que idade é que os jogadores começam a perder mais caracteristicas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2013 BP/BL. sempre. próximas duas semanas é dribble. depois volto ao lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Abril 2013 Pressão para BP / BL / E Edvar Braga Filho ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de tenebroso para desajeitado . Jaka Beršnjak ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Mikey Blalock ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2013 Robi Rott ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de respeitável para forte . Robi Rott ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2013 Desde que cheguei a 7/8 de entusiasmo, tem sido sempre a limpar. E já vou com 15. Que defesa <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2013 eu vou com 12. mais outra vitória, outro atropelo. e com os subs. e com CASA CHEIA! finalmente. com os novos preços já vou poder respirar melhor e começar a amealhar para a expansão do pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Abril 2013 (editado) http://i49.tinypic.com/334jmlf.png Desde que cheguei a 7/8 de entusiasmo, tem sido sempre a limpar. E já vou com 15. Que defesa <3 Já agora aproveito e deixo aqui os meus jogos até agora: Tem sido sempre a aviar. Editado 7 Abril 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2013 55-93 Ben-Yaacov 26pts | 6reb | 8ast | 11-15 FG :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Abril 2013 Em 3º lugar. Por um lado, até estou algo surpreendido :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Abril 2013 Em 3º lugar. Por um lado, até estou algo surpreendido :lol: Tu pela positivo e eu pela negativa, na epoca passada andava no terceiro posto, esta epoca ando nos lugares de playoff despromoçao. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Abril 2013 Hoje parece-me que será o 9-1, não me parece que consiga vencer, ainda para mais a jogar fora e em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2013 92-29 :lol: Só marcou mais que 10 num período, no 2º fez 11. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2013 perdi contra uma das melhores da minha divisão. o meu BP ganha 4k o deles ganha 26k. expectável. não tenho ainda andaças para estes gajos, mas dou luta suficiente, none the less. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2013 Perdi again e vou com 4-5 em 5º. É tentar não ir ao Play-out. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Abril 2013 92-29 :lol: Só marcou mais que 10 num período, no 2º fez 11. Pois, eu hoje também ganhei o 3º período por 16-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2013 Pois, eu hoje também ganhei o 3º período por 16-1 :lol: 24-6 33-11 17-4 18-7 Compartilhar este post Link para o post