Castle Publicado 6 Março 2013 Não fiz proposta por nenhum e esqueci-me deles lol Mais logo vejo outros alvos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2013 António Brito (28770931) Base Lançador Salário semanal: $ 3 777 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 12100 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: horrível Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Oguzhan Övgül (27355794) Base Lançador Salário semanal: $ 3 225 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 10600 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: forte ↑ Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Daniel Guedes (28770951) Extremo Salário semanal: $ 4 400 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 15000 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: horrível ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Pumba pumba pumba. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Março 2013 Um contra um para Extremos Claude Bower ↑Subida de nível↑ em Lançamento de medíocre para comum . Simon Martin ↑Subida de nível↑ em Drible de tenebroso para desajeitado . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Drible de desajeitado para medíocre . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Março 2013 Treino. Lances livres (equipa) Ashley Hadfield ↑popped↑ in Free Throw from strong to proficient . Rufino Coprada ↑popped↑ in Free Throw from average to respectable . Rolando Feliz ↑popped↑ in Free Throw from atrocious to pitiful . Sérgio Borges ↑popped↑ in Free Throw from respectable to strong . Basílio Queiró ↑popped↑ in Free Throw from respectable to strong . Será que é esta epoca que o meu jovem extremo-poste Rolando Feliz marca 1 lance livre?? A Epopeia "Rolando Feliz e linha de lance livre" tem os seguintes capitulos: Epoca 21 0-40 Epoca 22 0-47 Epoca 23 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2013 dafuq o meu Vitor Narciso já tá na selecção sub 21. O gajo nem me comunicou nada levou-o logo. Que é isto mas quem lhe paga o ordenado? :tongue: mas deve ter sido só para ver os atributos :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Março 2013 :funny: Hoje começa a nova temporada, os meus objectivos são simplesmente não fazer pior que a temporada passada, e começa já hoje, recebemos um recém-promovido é para vencer. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Março 2013 O meu primeiro jogo é com o Universal. Vais em easy, ó lãzudo? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Março 2013 O meu primeiro jogo é com o Universal. Vais em easy, ó lãzudo? Eu nao te disse por mp? :lol: claro que fui Salário semanal: $ 8 213 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 32600 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: excepcional ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2013 perdi em casa por um ponto p*ta de jogo. não tenho sorte nenhuma nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2013 http://www.buzzerbeater.com/team/103901/players.aspx Quem quiser, tenho 3 à venda, dois dos quais gostozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2013 o base de 18 anos não tá carote? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2013 Ganhei 79-66. Foi fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2013 o base de 18 anos não tá carote? Está, mas aí estou a jogar no desespero de alguém, no início do ano anda sempre malta atrás de putos para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2013 Está, mas aí estou a jogar no desespero de alguém, no início do ano anda sempre malta atrás de putos para treinar. eu queria-o :( ficava com 3 gajos para treinar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2013 Se ninguém o comprar assim meto à venda por 5k, depois aviso-te. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2013 Podes avançar pica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2013 (editado) and now we play the waiting game. tenho ainda os outros dois totós de fraco potencial. esse fica também para treinar. not bad. edit: vendi este Nicolau Fonseca: que saquei do Draft. 100k. aw yeah. Editado 10 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2013 (editado) Eu nao te disse por mp? :lol: claro que fui Nao percebo, primeiro jogo da epoca, possibilidade de ganhar, stamina no maximo, vais em "easy" para quê, mesmo? Anyway Burn Energy dring (Universal) 78 vs Mafra Rocks 92 Aquele teu Santi Decia é um maquinao do crl, deu nos imenso trabalho. e o Zintel fez gato sapato do meu SF, que até é um jogador com optimas caracteristicas defensivas. E o Gabrielle Malaguti que estava no teu banco já foi meu jogador... fraquito, bem fraquito. Editado 11 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2013 Será que é esta epoca que o meu jovem extremo-poste Rolando Feliz marca 1 lance livre?? A Epopeia "Rolando Feliz e linha de lance livre" tem os seguintes capitulos: Epoca 21 0-40 Epoca 22 0-47 Epoca 23 0-2 Acabou a epopeia... Fez 2-6 em lances livres contra o Universal.. . :celebration: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2013 (editado) Nao percebo, primeiro jogo da epoca, possibilidade de ganhar, stamina no maximo, vais em "easy" para quê, mesmo? Anyway Burn Energy dring (Universal) 78 vs Mafra Rocks 92 Aquele teu Santi Decia é um maquinao do crl, deu nos imenso trabalho. e o Zintel fez gato sapato do meu SF, que até é um jogador com optimas caracteristicas defensivas. E o Gabrielle Malaguti que estava no teu banco já foi meu jogador... fraquito, bem fraquito. Por isso mesmo, inicio de época, ainda falta muito para o fim e até para o meio da época, para que por logo a carne toda no canhão? E para além de eu saber que tinha chances de perder contigo mesmo indo em decisivo... O Zintel compreio-o a pouco tempo e não foi caro. Malaguti é mais para os amigaveis do que outra coisa, mas se for chamado a jogar, joga, obvio. O Rolando Feliz é alguma coisa de jeito? Nota 7, recebe pouco, fraco potencial.... Estás a treinar o Anton Pilný? Parece bom Outra coisa, fui ver quem está em primeiro na nossa conferencia, e o gajo tem um jogador a receber 51k por semana... imagino a maquina que não deve ser... Henryk Talarowski (23057452) Editado 11 Março 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Março 2013 Qual é o problema de jogar em tranquilo? Eu se nada de anormal ocorrer vou em tranquilo esta época toda para ter entusiasmo para os playoff, quanto mais entusiasmo tiver melhor, mais os ratings aumentam. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2013 Por isso mesmo, inicio de época, ainda falta muito para o fim e até para o meio da época, para que por logo a carne toda no canhão? E para além de eu saber que tinha chances de perder contigo mesmo indo em decisivo... O Zintel compreio-o a pouco tempo e não foi caro. Malaguti é mais para os amigaveis do que outra coisa, mas se for chamado a jogar, joga, obvio. O Rolando Feliz é alguma coisa de jeito? Nota 7, recebe pouco, fraco potencial.... Estás a treinar o Anton Pilný? Parece bom Outra coisa, fui ver quem está em primeiro na nossa conferencia, e o gajo tem um jogador a receber 51k por semana... imagino a maquina que não deve ser... Henryk Talarowski (23057452) O Rolando tem as seguintes stats: DMI: 14100 Age: 20 Height: 6'7" / 201 cm Potential: star Game Shape: respectable Jump Shot: strong Jump Range: pitiful Outside Def.: average Handling: respectable Driving: average Passing: pitiful Inside Shot: respectable Inside Def.: average Rebounding: strong Shot Blocking: awful Stamina: atrocious Free Throw: pitiful ↑ Estou a usa lo como backup de SF e de PF, mas se nao evoluir rapido vai de vela. ____________________ O Pilny foi comprado á pouco tempo, nao é mauzito, com o meu estilo de jogo a previligar o jogo exterior , serve para o lhe "peço". qye é defender bem e dominar os ressaltos. Weekly salary: $ 4 547 Role: regular starter (BuzzerBeta) DMI: 16800 Age: 20 Height: 6'10" / 208 cm Potential: superstar Game Shape: respectable Jump Shot: atrocious Jump Range: strong Outside Def.: awful Handling: inept Driving: mediocre Passing: awful Inside Shot: average Inside Def.: strong Rebounding: respectable Shot Blocking: strong Stamina: mediocre Free Throw: proficient Experience: pitiful ____________________ O jogador que o Zintel sodomizou tem as seguintes caracteristicas defensivas: R. Coprada Outiside def: Strong Inside Def.: strong Rebounding: strong Shot Blocking: strong Por isso é que fiquei realmente pasmado com o teu jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Março 2013 Recomecei a jogar isto cerca de 2 aninhos e meio depois. Fiz hoje o 1º jogo, ganhei 90-87. :D Estou na IV.63 com a equipa Sporting_CP. Compartilhar este post Link para o post