Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Venci por 12. Normal contra normal. 1º contra 1º. Tenho agora 2 vitórias de avanço a todas as equipas da minha divisão. Parece que tenho o HCA confirmado e sou capaz de terminar a época com tudo vitórias. Movimentação Táctica Ofensiva Bola para Dentro Zona 2-3 Táctica Defensiva Individual respeitável (alto) Ataque Exterior comum (médio) desajeitado (alto) Ataque Interior respeitável (médio) tenebroso (alto) Defesa Exterior respeitável (alto) comum (baixo) Defesa Interior respeitável (baixo) medíocre (baixo) Ressaltos comum (médio) medíocre (médio) Ritmo Ofensivo medíocre (médio) Sou o da direita obviamente. Agora é ir em tranquilo até aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Julho 2013 Vou fazer um amigavel hoje a 1 da manha... vai contar para o treino, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Julho 2013 63-100, mais uma ronda ultrapassada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2013 Bah eliminado finalmente :mrgreen: 97-91 E o gajo foi em normal e eu em tranquilo lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Tive de treinar ressalto esta semana por causa do calendário e tão depressa não toco nas interiores. [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 9 149 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 134700 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: forte Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: admirável ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo João Magro (27611168) Extremo-Poste Salário semanal: $ 6 137 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 78900 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: admirável ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Agora 2 semanas de pressão. Até tenho medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Julho 2013 Um contra um para Extremos Prospero Alfieri ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de estupendo para fenomenal . Albin Vizjak ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Albin Vizjak ↑Subida de nível↑ em Penetração de desajeitado para medíocre . Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Penetração de excepcional para sensacional . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Penetração de sensacional para extraordinário . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Julho 2013 Vitoria fantastica contra o primeiro da outra serie 74-55 jogo fenomenal dos meus meninos Marzin Burdzik e To Miguel Castro (poste e extremo poste respectivamente) Marzin 4pts 20ressaltos 13desarmes lançamento 4assistencias Tó Castro 8pts 19ressaltos 8assistencias Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Julho 2013 Dia 20/7 isto Marzin 4pts 20ressaltos 13desarmes lançamento 4assistencias Hoje isto: Marzin 27pts 24ressaltos 11desarmes 8assistencias Achos que estou apaixonado!!! Vitoria por 108-34 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2013 hoje também pus o meu poste a PG por causa do treino e faz-me +20 pontos, 10 assistências, 10 ressaltos e 5 roubos de bola. 12-0. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2013 A semana passada ninguém subiu e esta semana foi isto: Defesa Interior para P / EP Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de impressionante para admirável . Quintino Cortesão ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de comum para respeitável . Quintino Cortesão ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de comum para respeitável . Enrico Properzi ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de respeitável para forte . Enrico Properzi ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de tenebroso para desajeitado . Alexi Fort ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de respeitável para forte . Luís Courela Salário semanal: $ 6 214 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 122300 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: forte Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Quintino Cortesão Salário semanal: $ 3 296 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 46800 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável ↑ Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Alexi Fort Salário semanal: $ 4 600 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 24200 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: forte Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Enrico Properzi Salário semanal: $ 2 918 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 20300 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado ↑ Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Julho 2013 Ora ontem mais uma eliminatória ultrapassada na taça com blowout e hoje: Um contra um para Extremos Prospero Alfieri ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Drible de sensacional para extraordinário . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Drible de excepcional para sensacional . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de respeitável para forte . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Penetração de admirável para excepcional . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de forte para impressionante . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 [Portugal] Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 12 609 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 188100 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte ↑ Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível Única subida. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Canada Darryl Beirne (29630094) Extremo-Poste Salário semanal: $ 3 361 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 37900 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Schweiz Stefano Nicolini (28855351) Salário semanal: $ 11 136 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 84900 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: admirável Ressalto: extraordinário ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Hellas Nikolaos Georgiadis (28709061) Salário semanal: $ 4 148 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 12700 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível O Rott não sobe por nada deste mundo :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 Vitoria 116-89 e terceiro lugar da conferencia com 10v 4d DEstaques para o base e o base lançador ambos com 36pts e para o meu To Miguel Castro com 15pts e 20ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2013 Preciso de um amigável, Sierra Chickens. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2013 Só para verem como é fraca a minha série, com as caixas a preto tá os meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2013 O meu poste titular não vai, já o suplente sera o starter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2013 (editado) Esqueci-me de dar as ordens e fui em normal e o treino todo f*dido :| Alguém para amigável? btw, no ASG: BP suplente e P titular Editado 29 Julho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2013 (editado) Preciso de um amigável, Sierra Chickens. É que convidei 12 equipas, e nenhuma aceitou, porra :lol: Editado 29 Julho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2013 (editado) Vou já crl! Convite feito ;) Editado 29 Julho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post