Jonas F Publicado 20 Junho 2013 @P_Kor Pá o primeiro com tenebroso a LI a EP? Não me parece nada boa ideia, para extremo menos mal, mas mesmo assim o LI é um bocado baixo, se ele fosse meu e com essa altura eu faria de um base. Quanto ao segundo jogador achava-o melhor extremo, se tivesse um pouco mais de distância de lançamento e de passe. @perep comprar para vender? comprar e vender logo? ou comprar, treinar e vender? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Junho 2013 Marc Recarens Treinador Nível: competente Especialidade: Extensão das Carreiras Salário da semana passada: $ 16 438 Salário desta semana: $ 16 684. Deveria ir buscar um melhor, se possivel? Ou este para a IV serve? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2013 Eu acho que devias ter um superior, um a começar com salário baixo para durar bastantes épocas, mas é o aconselhado. Vai é sair um pouco caro provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Junho 2013 @P_Kor Pá o primeiro com tenebroso a LI a EP? Não me parece nada boa ideia, para extremo menos mal, mas mesmo assim o LI é um bocado baixo, se ele fosse meu e com essa altura eu faria de um base. Quanto ao segundo jogador achava-o melhor extremo, se tivesse um pouco mais de distância de lançamento e de passe. O primeiro joga a extremo, mas rende pouco, estava a ver entre vende lo ou tentar outra posiçao... Porque é que eu nao consigo que este gajo renda???? Haroldas Aramzumbias (Base Principal) Salário semanal: $ 4 622 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: impressionante Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Tem todas as caracteristicas para um bom base, mas sempre que lhe dou minutos de jogo desilude... Medias temporada passada 23min média 5.9pts por jogo 2.2Ast por jogo 2.1Ressaltos por jogo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Junho 2013 Eu acho que devias ter um superior, um a começar com salário baixo para durar bastantes épocas, mas é o aconselhado. Vai é sair um pouco caro provavelmente. Será que me compensa? há um que recebe 16k e é superior, mas a oferta já vai em 400k :\ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2013 Eu acho que compensa e bem, a evolução dos jogadores torna-se mais rápida e sim sai caros :S, mas já se sabe a qualidade paga-se :mrgreen: P_Kor, essa pergunta é complicada, pode depender de vários factores, da forma, do jogador que o marca, dos minutos que joga... Btw: Cheguei ao Top 10 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2013 Segui em frente na Taça: 60-107 :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2013 Ardi da Taça :( Dava-me jeito os 50k semanais crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2013 @perep comprar para vender? comprar e vender logo? ou comprar, treinar e vender? Comprar e vender logo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2013 Se o objetivo for ter prejuízo... Não me parece muito fácil comprar e vender logo e ter grande lucro. Btw: 73-127 Milan Badza 45pts 21reb 7assist 2 blocks Artur Águia 19pts 12assist 9reb 2 steals Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Há gente a fazer isso perep. Quando joguei isto a primeira vez conhecia mais ou menos o mercado e cheguei-o a fazer umas vezes. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Junho 2013 26 pontos 19 ressaltos 13 assistências 2 roubos 4 blocos Barkley who? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2013 (editado) Luís Courela Salário semanal: $ 6 214 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 42100 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo E um rapazito que contratei ontem também subiu: Enrico Properzi Salário semanal: $ 2 918 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 11500 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Editado 21 Junho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 9 149 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 55500 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Nilton Soares (28396013) Poste Salário semanal: $ 3 396 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 18200 Idade: 27 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível Porra tá complicado o Narciso e o JMC treinarem distância de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Junho 2013 21-06-2013 Um contra um para Extremos Vicente Pinto da Costa ↑Subida de nível↑ em Lançamento de ridículo para horrível . Vicente Pinto da Costa ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Vicente Pinto da Costa ↑Subida de nível↑ em Penetração de medíocre para comum . Vasco Amorim ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Junho 2013 Passe para BP Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑em Drible de excepcional para sensacional . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Passe de admirável para excepcional . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Penetração de impressionante para admirável . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Passe de forte para impressionante . Águia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2013 [Lietuva] Igoris Rombergas (24086276) Base Principal Salário semanal: $ 6 865 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 47500 Idade: 24 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: 6º Homem Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: forte Drible: excepcional ↑ Penetração: admirável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Osvaldo Azevedo (30036474) Base Principal Salário semanal: $ 2 985 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 28900 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: horrível ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo [Portugal] Daniel Guedes (28770951) Extremo Salário semanal: $ 7 396 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 28700 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: comum ↑ Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Junho 2013 dragons lords lakers vs. Burn Energy Drink 96 - 106 Normal vs Tranquilo 3-0 e está ser mais facil do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2013 :lol: Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo A.D. "Os Limianos" pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Junho 2013 Levar decisivo do último tá forte LgD :mrgreen: Perdi 88-78, o pior foi mesmo o meu trainee fazer só 48 e não 48+, foi excluído no ultimo minuto com as faltas intencionais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2013 15-06-2013 Compra do jogador Åke Sjölund $ 30 000 $ 232 013 15-06-2013 Compra do jogador Iván Ericeq $ 20 000 $ 212 013 23-06-2013 Venda do jogador Iván Ericeq $ 48 000 $ 273 324 23-06-2013 Venda do jogador Åke Sjölund $ 93 680 $ 367 004 Ja deu para o que perdi nos ordenados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Junho 2013 Ganhei 106-57 em tranquilo. 4-0. Para a semana dois testes de fogo. Primeira vez que vou jogar com a equipa titular junta, curioso para ver os stats. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Junho 2013 Ganhei 104-102 e dei decisivo contra tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 Vou começar a jogar isto. Dicas? Compartilhar este post Link para o post