Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Único de jeito do draft e vou vendê-lo:

Tozé Gregório

Salário semanal: $ 2 751

Função: Aguadeiro

(BuzzerBeta)

DMI: 0

Altura: 6'3" / 190 cm

Potencial: Vedeta

Forma: respeitável

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: horrível Drible: respeitável

Penetração: medíocre Passe: medíocre

Lanç. Interior: horrível Def. Interior: horrível

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum

Resistência: tenebroso Lance Livre: forte

Experiência: ridículo

Não sei é por quanto pôr à venda

Compartilhar este post

Link para o post

Que posições treinas?

Ai e que falho, normalmente escolho treinos que apanhem o maximo de posiçoes possiveis por norma até a equipa toda, por exemplo nas passadas 2 semanas foi lançamento, só me valeu um pop num poste em tiro interior. Acho que é nisso que estou a falhar...

Um á parte

Como conseguem meter aqui os ss dos jogadores como se vê no jogo???

Compartilhar este post

Link para o post

Printscreen, metes no paint e alojas num site.

Só deves treinar no máximo 2 posições. Tens de fazer 48 min em cada jogador nas posições que queres treinar para ele receber um treino completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Printscreen, metes no paint e alojas num site.

Só deves treinar no máximo 2 posições. Tens de fazer 48 min em cada jogador nas posições que queres treinar para ele receber um treino completo.

Até ai sei.

Dai em diante é que é o crl...

Mas ouço vos a falar de "a epoca que vem só treino extreriores " e fico tipo burro a olhar para um palacio...

Devo por exemplo, comprar um bom base principal (já tenho um base lançador acima da qualidade equipa) e por exemplo passar a epoca toda a treinar os interiores? Visto que tenho um poste com 19 anos e potencial MVP por exemplo???

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Interiores -> C, PF

Extremos-> PF, SF

Exteriores -> PG, SG

Tu é que tens ver onde tens mais potencial. Se tens um Poste MVP treina C e PF.

Compartilhar este post

Link para o post

R.Soares esse anda vale uns trocos, ainda sacas um dinheiro nele.

P_Kor assim é complicado, se queres treinar tudo acaba por valer de pouco, porque vais andar sempre a balançar entre as características e algumas delas vão servir de pouco a vários desses jogadores e falo por experiência própria, comecei a jogar na temporada 9 e era exactamente igual, até chegar à temporada 19 andei a oscilar entre a IV e a III, conseguia um plantel mais ao menos para chegar à III mas lá nunca conseguia equipa suficiente para me manter, depois resolvia despachar tudo e fiquei só com o Rato que usava a PF, mas a partir daí treinei-o para ele ficar um SF, para além dele comprei 3 trainees para base e passei a treina-los todos a uma posição, duas nos treinos que assim o exigissem, e para as outras posições neste caso apenas PF e C pois SF já tinha o Rato, e desde aí fiz o caminho da IV até à I em 5 temporadas. Subida da IV para a III, logo de seguida da III para a II, fiquei duas épocas na II, e à segunda subi, ou seja consegui fazer em 5 épocas a treinar apenas 3 jogadores o que não consegui em 10 a tentar treinar tudo.

Se é que me fiz entender.

Quanto os jogadores que colocaste aí, o Guimarães pode vir a dar um bom base embora vá ter que levar treino de lançamento e sobretudo de distância que é um treino bastante lento e o Tó Miguel Castro pode vir a desenrascar bem a poste ou extremo-poste, quanto ao Alvim não gosto muito, começa com skills muito baixas para base e com altura muito baixa para interior :mrgreen:

EDIT: Escrevi tanto e vocês já aí a falar do assunto :mrgreen:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Draft em 48 jogadores saiu um super-vedeta, 2 vedetas (1 deles o meu) e de resto tudo abaixo disto. Devo ter contado uns 5 super-estrela.

Que fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como base suplente é capaz de desenrascar bem, mas deve ser uns to's claro de vez em quando, mas mostra aí o titular xD

Eh pá, esse Narciso está a ficar bem jeitoso já tem umas secundárias interessantes e um frontcourt com Narciso e Cabral na IV já dá para pinar bem icon_mrgreen.gif

Quanto é que recebe o teu treinador?

_________

Universal o último se não ficares com ele para treinar, ainda és capaz de sacar uns trocos nele, não sei como está o mercado.

Pois eu treino ext postes e postes... não treino aquela posição. É promissor, mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

bfm6bq.png

O meu menino :heart:

Subindo para a IV, já há menos bots. Na minha conferência, 2 são bots e 3 não poem os pés no BB há semanas. Portanto, só eu e mais dois estamos activos. Da outra conferência, 2 são bots e outros 4 estão a caminho de o ser.

No total, somos 5 pessoas activas. Já dá mais luta que a V.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Courela :prayer:

E já agora uma nova informação... Sou novo LA português :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Parabéns i guess :mrgreen:

Os meus salários subiram de 69k para 83k. Not bad, vou é deixar de ter lucro já que ainda vou comprar um base.

A equipa que veio da III parece-me muito forte. Estas duas parecem-me muito mais fortes que a minha, não devo subir:

http://www.buzzerbeater.com/team/103503/players.aspx

http://www.buzzerbeater.com/team/102833/players.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Blackzone ganhas na boa, so tem ataque exterior, já o outro é mais equilibrado e mais difícil sim, mas se controlares bem o entusiasmo podes dar luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se vê isso do MVP da liga?

Ah, e parabéns Jonas :compinchas:

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser tenho um PF de 18 anos no mercado a venda, vedeta de potencial. Excelente promessa, ja com 7 em ambas as defesas, com treinos de passe na primeira época e depois treinos de 1x1 em extremos e jogo interior e pode dar um excelente PF para quem quiser ver.

Ver: Abrantes Basket da LN.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tópico lá do forum deles, onde mostra as principais caracteristicas para cada posição?

Sempre pensei que um poste ou extremo poste não precisasse de lançamento :confuso:

Não há nenhuma tool para calcular por quanto pode ser vendido um determinado jogador? É que as vezes não aparece lá os preços " jogadores parecidos a estes foram vendidos entre x e x "

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo fim, tenho quase a certeza que não há nenhuma aplicação que preveja o valor de um jogador, aplicações tens o http://www.buzzer-manager.com/pt/accueil/, que te ajuda com outro tipo de estatísticas.

Quanto ao tópico das características para cada posição http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=8032&m=5, é uma grande diferença os interiores terem ou não lançamento e contra mim falo, que tenho EP's e P's só com 6e 8 de lançamento que já não é e mesmo assim por vezes bem falta me fazia terem mais um bocado, já para não falar que no mercado esses jogadores com características como lançamento e defesa exterior são muito mais valorizados.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser tenho um PF de 18 anos no mercado a venda, vedeta de potencial. Excelente promessa, ja com 7 em ambas as defesas, com treinos de passe na primeira época e depois treinos de 1x1 em extremos e jogo interior e pode dar um excelente PF para quem quiser ver.

Ver: Abrantes Basket da LN.

Fiquei com pena que não tivesses limpo a LN este ano. Era o regresso do rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é assim:

Ybc90X8.png

Eu quero que ele fique assim mais ao menos:

lgtca74.png

O meu projecto principal, o resto vai tudo por arrasto, meu menino :heart:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Que sites há para nos ajudar com a equipa? Tipo para o hattrick há imensos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...