Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Acontece oh arv..

Intervalo tou a ganhar 30-54, mas tenho o meu poste com 4 faltas, anda a dormir ou o crl, os gajos que ele marca juntos só fizeram um lançamento e mesmo assim tem 4 faltas, não o meti a marcar o bicho de 183k para não entrar em foul trouble, mas ele fez questão de entrar na mesma, além disso já falhamos 7 FT's... Indiana Pacers wannabes. :mrgreen:

Queria continuar a ser os Spurs da minha liga, a sacar um histórico da 3ª ronda...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: 76-96

O meu adversário foi em PO Normal, portanto agora tenho um problema para resolver, ele está por cima no entusiasmo :-k

Edit: Ah, e o meu poste a ser marcado pelo bicho de 180k adversário fez, 24 pts (11-13 de FG), 22 ressaltos e ainda 3 assistências :prayer:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo - Normal

3º jogo - Decisivo

No 3º estarás tu por cima, mas aí depende se jogas em casa ou fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei em casa hoje, agora jogo fora e depois de novo em casa e isso é o que vou fazer jogar em normal e depois em decisivo, mas corro o risco do meu adversário jogar em normal o segundo jogo também e vencer, e ir para o último com muito mais entusiasmo.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que vá em normal num jogo que é matar ou morrer. Foi uma diferença de 20 pontos. Ir em normal, é arriscar muito e penso que ele não vai fazer isso. Mas dar dois decisivos consecutivos também não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele neste jogo foi em normal e perdeu por 20, mas ele foi para perder, ele jogou em paciência nunca tinha jogado assim esta temporada, na fase regular no jogo que fizemos ganhei por 2 em casa e com ele a jogar em Princeton para teres melhor noção do equilíbrio, se ele calha de jogar em normal em casa de novo e vencer, o último jogo em minha casa com ele com maior entusiasmo vai ser um coin flip total.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num pequeno dilema. A minha economia está um pouco fraca, apenas 550k em caixa, precisaria de comprar um ExtP e um Base principal para atacar a subida para a próxima época. O problema é depois... se subo, será que me consigo manter na divisão seguinte? É que não iria ter dinheiro para reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Burn Energy Drink - Lançamento interior para o Poste

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos postes treinas? Se tiveres dois dos que treinas a bom nível podias usar um a EP, do género ao sabado metias um a EP com suplente e jogava o que tá a treinar a P os 48, e na na terça o que jogou a EP jogava a poste e o que jogou a P jogava a EP com um suplente, e no jogo de quinta usavas o 3º trainee os 48, era uma forma de poupares algum sem estares a gastar para comprar um EP e gastavas num BP e num BL talvez. imo.

Quanto ao manteres na divisão seguinte, depende um bocado da série onde calhares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, treino 2. Mas devo por 2 posições por semana para treino? Ou devo continuar apenas com o P ?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas apenas com o Poste, mas metes um de cada vez...

Por exemplo tens 3 postes:

Josefina, Maria Inês e Claudemira, sendo que a Claudemira é a mais fraca.

No jogo de sabado metes:

EP- Josefina - suplente

P - Maria InÊs (fazer os 48)

no jogo de terça:

EP- Maria Inês - suplente

P - Josefina (fazer os 48)

no jogo de quinta:

P- Claudemira os 48min e a EP metes um pino qualquer e descansas a Josefina e a Maria Inês, não sei se me fiz entender, foi assim que eu fiz quando andei na IV e na III, chega bem e poupas algum dinheiro que é util na compra de bases, e já agora quando fores a comprar tem atenção à média de faltas, se for acima de 2.5 mais vale esperar e contratar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

07-06-2013 Defesa Interior para P / EP

Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de comum para respeitável .

Quintino Cortesão ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de medíocre para comum .

Luís Courela

Salário semanal: $ 3 230

Função: Titular habitual

(BuzzerBeta)

DMI: 33100

Altura: 7'0" / 213 cm

Potencial: Super-vedeta

Forma: respeitável

Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso

Def. Exterior: horrível Drible: ridículo

Penetração: desajeitado Passe: respeitável

Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: impressionante

Ressalto: forte Desarme Lanç.: forte

Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso

Experiência: ridículo

Quintino Cortesão

Salário semanal: $ 1 892

Função: Jogador de rotação

(BuzzerBeta)

DMI: 31100

Altura: 7'0" / 213 cm

Potencial: Vedeta

Forma: impressionante

Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo

Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo

Penetração: ridículo Passe: desajeitado

Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum ↑

Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum

Resistência: ridículo Lance Livre: horrível

Courela :prayer: Já nem esperava que subisse, depois de ter subido a semana passada a Def.Interior e Desarme, mas hoje apanhou-me de surpresa com esta subida a Lanç.Interior :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esperava subidas na primeira semana de treino exterior mas como já tinha treinado penetração ao Narciso e o João apanhou uns treinos...

João Manuel Cabral (28770719)

Extremo-Poste

Salário semanal: $ 4 324

Função: Titular habitual

(BuzzerBeta)

DMI: 51100

Altura: 6'9" / 206 cm

Potencial: Jogador histórico

Forma: forte

Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso

Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso ↑

Penetração: respeitável Passe: ridículo

Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte

Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável

Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Também vai haver reset na resistencia dos jogadores? Tenho a maioria com resistencia a 5, é suficiente ou devo aproximar mais do 8 , por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Resistência não leva reset... Eu gosto de ter a resistência pelo menos a respeitável, facilita bastante no treino principalmente, para os jogadores fazerem os 48.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, nos trainees para a selecção até onde devo evoluir as caracteristicas secundárias? Tipo as exteriores num poste?

No Narciso é cagativo, tou-lhe a treinar para extremo por isso ter um bocado mais de passe que devia ou ressalto é wtv. Mas no Cabral não.

Compartilhar este post

Link para o post

Resistência não leva reset... Eu gosto de ter a resistência pelo menos a respeitável, facilita bastante no treino principalmente, para os jogadores fazerem os 48.

Ou seja, eles evoluem mais rápido se tiverem mais resistencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, eles evoluem mais rápido se tiverem mais resistencia?

Se percebi o que ele disse, aguentam melhor os 48 min, logo aguentam um ritmo superior e defendem melhor e assim fazem menos faltas. Corres menos o risco de fazerem 6 faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se percebi o que ele disse, aguentam melhor os 48 min, logo aguentam um ritmo superior e defendem melhor e assim fazem menos faltas. Corres menos o risco de fazerem 6 faltas.

Do género, se tiveres um jogador com resistência muito má, em alguns jogos que os tens para fazer 48min eles vão sair, já se tiverem resistência mais alta, aguentam mais mais tempo sem ser substituídos. E a resistência tem um bem, que treinas tipo duas ou três semanas ela sobe e depois desce muito lentamente ;)

Jonas, nos trainees para a selecção até onde devo evoluir as caracteristicas secundárias? Tipo as exteriores num poste?

No Narciso é cagativo, tou-lhe a treinar para extremo por isso ter um bocado mais de passe que devia ou ressalto é wtv. Mas no Cabral não.

http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=231703&m=1

Nesse tópico tens alguns protótipos de jogadores para chegarem à selecção, prepara-te para ficares um bocado aziado com os valores das exteriores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por resistencia até começar a nova época então. Se necessário, deixo mais 1 ou 2 semanas. Nunca tinha pensado nisso.

E o treino de Forma, para que serve? ( Já agora, se não for pedir muito :compinchas:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por resistencia até começar a nova época então. Se necessário, deixo mais 1 ou 2 semanas. Nunca tinha pensado nisso.

E o treino de Forma, para que serve? ( Já agora, se não for pedir muito :compinchas:

Treino de forma melhora a forma dos jogadores, praticamente nunca uso, pois se os jogadores durante a semana jogadores entre 50 e 75 minutos a forma mantém-se em bom nível, eu por exemplo apenas treinei forma na semana passada e nesta desde que jogo BB, só treinei porque precisava de todos na máxima forma para a final, de resto nunca treino isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser um amigável para esta semana que diga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...