Castle Publicado 8 Junho 2013 Obrigado pela explicação Jonas :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Junho 2013 convida sporting heat Convidado ;) Obrigado pela explicação Jonas :) De nada :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Junho 2013 (editado) Vê lá se metes um PF fraquinho para o meu pt não fazer as 5 faltas :mrgreen:http://www.cmportugal.com/index.php?app=forums&module=post§ion=post&do=edit_post&f=25&t=59572&p=8698948&st=18640 edit: perep tinhas me convidado e eu não vi :( Para a semana convido-te eu. Editado 8 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Junho 2013 o frontcourt é a parte mais forte da minha equipa, mas pronto eu meto os suplentes e meto paciência para os lançamentos serem feitos na maior parte por outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Junho 2013 Slapimas - Lai Tao Ching Fragoso - Vieira Badza - Rato Martin - Kesa Bower - Bower - Kesa BpD - individual PO normal, hoje é para levar cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Junho 2013 o frontcourt é a parte mais forte da minha equipa, mas pronto eu meto os suplentes e meto paciência para os lançamentos serem feitos na maior parte por outro jogador. Põe como quiseres. O teu extremo é bom? Eu vou meter o 3º trainee 48 min a BL, mas posso pô-lo a cobrir qualquer posição. João Carlos Botelho (27611477) Extremo Lesões não são mostradas até o final da partida. Salário semanal: $ 3 533 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 59500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Junho 2013 (editado) Põe como quiseres. O teu extremo é bom? Eu vou meter o 3º trainee 48 min a BL, mas posso pô-lo a cobrir qualquer posição. João Carlos Botelho (27611477) Extremo Lesões não são mostradas até o final da partida. Salário semanal: $ 3 533 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 59500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: tenebroso A minha escalação vai depender dos jogos das finais, porque ainda não sei o que vou treinar ;) Amanhã ao final do segundo jogo da final, digo-te. Ao intervalo, perco 52-61 e o meu adversário tem o PF e o C com 4 faltas e o SF com 3... Se um deles (o C de preferencia) fosse excluído... ainda podia lutar pelo jogo, a grande diferença está a ser nos triplos eu tenho 0-4 e o meu adversário tem 6-16. Editado 8 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2013 Final 1 2 3 4 Total C.D. Soarense 30 32 29 28 119 Alpiarça BC 2 10 14 18 44 Lá vou eu para a IV e, espero eu, jogar com menos bots. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Junho 2013 Well, jogo de tudo ou nada amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2013 Já ganhaste, Jonas. O gajo dá decisivo em casa, depois do teu decisivo do 1º jogo, e só te ganha por 7? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Junho 2013 Ele teve os dois jogadores do frontcourt excluídos cedo hoje, um deles jogou 24min, o outro jogou 38, curiosamente o que jogou 38, aos 9 minutos já tinha 4 faltas. Ainda aguentou bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2013 Jonas, Terça é o 1º jogo da próxima época ou só no sábado? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Junho 2013 Só no sábado, terça não há jogos e quinta há amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2013 Então esquece não vou meter o Botelho. Vou meter este a BL: [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 324 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 51100 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso ↑ Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Depois diz-me que posição o meto a defender. ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Junho 2013 Subi a III, venci 111-80 o 2º jogo da final. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Junho 2013 Idade: 31 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Melhor jogador de sempre Forma: forte Lançamento: incrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: admirável Drible: incrível Penetração: fenomenal Passe: incrível Lanç. Interior: colossal Def. Interior: estupendo Ressalto: incrível Desarme Lanç.: comum Resistência: impressionante Lance Livre: impressionante Experiência: impressionante Idade: 26 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: maravilhoso Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: maravilhoso Drible: estupendo Penetração: incrível Passe: fantástico Lanç. Interior: fantástico Def. Interior: fantástico Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Experiência: respeitável E apenas 26 anos, geezzzzz A selecção checa deixa-me enojado Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Junho 2013 True That! Seja o que os meus meninos quiserem :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2013 Raulzinho Takayama. :lol: Porra esse Lai Tao Ching é um cancro. Fábio Rato :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Junho 2013 Muito inteligente o meu adversário, trocou-me as voltas. Rato :prayer: , pena já estar com duas faltas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2013 (editado) Que fez? 14 pontos avanço já tás com 1 pé na 1ª divisão. Editado 9 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2013 Vais ganhar isto a brincar, oh Jonas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Junho 2013 O meu poste armado em Bosh a tentar um triplo :mrgreen: Basicamente no jogo anterior eu troquei as marcações meti o BP no BL e vice versa, e hoje fiz isso de novo, mas o meu adversário trocou-os... Não sei se por causa da minha marcação, mas presumo que sim. Jogo a complicar no fim e eu cheio de faltas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2013 Tás na 1ª. Parabéns Jonas :prayer: Compartilhar este post Link para o post