Jonas F Publicado 9 Junho 2013 (editado) Thanks :compinchas: Meus meninos muito clutch :mrgreen: Editado 9 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Junho 2013 Arv: PG - Aguia SG - Vieira / Guedes SF - Lai Tao / Rato PF - Kesa C - Badza / Amador é isto que uso contra ti.. E já agora deixo aqui os meus trainees em final de época, podiam ter evoluído um pouco mais, mas como havia outras prioridades ficaram um pouco para trás: Pronto são estes 3, esta época vou dar-lhes passe até o Slap e o Lai chegarem a 12/13, depois disso vão levar com 1x1 extremos ou bases dependendo do nível de dificuldade da semana, e se puder ainda lhes quero dar uns pozinhos mais nas interiores, que não queria deixar para muito tarde. Tenho pena do Águia não me ter saído à quatro épocas atrás quando comecei a escalada, para me poder concentrar nele, assim vai ter andar arrasto dos outros dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2013 (editado) Subi a III, venci 111-80 o 2º jogo da final. muito bom, parabens. Será que consegues a manutenção? Grande Jonas , só agora reparei, super treinadores :prayer: A jóia da minha coroa : Luís Andrade (28770878) Extremo-Poste Salário semanal: $ 3 472 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 30400 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo Editado 10 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 (editado) Na boa Jonas, eu vou levar 5 jogadores, e espero que o Narciso não faça 5 faltas. Ansioso para ver se me sai o jogador que quero no draft. E mais um super estrela. É amanhã certo? Editado 10 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Junho 2013 Habemus draft! Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: respeitável Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: comum like Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 Que CABR*O :lol: aqui ainda não foi o draft :( Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Junho 2013 Pus à venda o segundo por 10k (http://www.buzzerbeater.com/player/30036283/overview.aspx) Tem bom potencial, tem boas skills secundárias (a mais fraca pode ser aumentada facilmente treinando 1x1 e ainda beneficiam dele precisar de algum treino de lançameto), tem boa altura para Base, tem defesa exterior aceitável para a idade e apesar do passe ser baixo é uma skill que evolui rápido. Tem boa resistência também Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 (editado) Dependendo do que me sair talvez o compre já que preciso de um bom base e este ano vou treinar exteriores a época toda. Jonas, subiste de divisão mas o draft não foi teu amigo :mrgreen: Zé Carolino (30036200) Extremo-Poste Salário semanal: $ 2 607 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo [Portugal] Adão Albuquerque (30036214) Extremo Salário semanal: $ 3 191 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] Matias de Carvalho (30036197) Base Principal Salário semanal: $ 2 879 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Calhou mesmo bem o vedeta, vou treinar bué passe e distancia lançamento. Editado 10 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Junho 2013 Que paio LgD :lol: Btw, Arv esse Zé Carolino ainda dá para brincar :mrgreen: Quanto ao meu draft, foi o que esperava, não gastei um tostão com ele e não ia ter piço dois anos seguidos, no entanto já estou a trabalhar em juntar pontos de scout para a temporada que vem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 (editado) Evolução treino época passada: João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 324 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo [Portugal] Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 5 838 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 25000 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Jonas é na boa meter aquele poste de 2.06m a Base Principal? Ou vai ter muitos TO's? Queria usá-lo como base suplente... E para a nova época vou contratar um SG suplente e um C suplente. Baixar o draft de 40k semanais para 20k semanais, e voltar a comprar um treinador superior com salário baixo. Tentar atacar a subida. edit: outra coisa contra ti no amigavel vou meter esse Carolino a base também e mudo o treino para lançamento (bases). Vamos lá ver se não faz 6 faltas. Editado 10 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2013 Vasco Amorim (30036529) Base Principal Salário semanal: $ 3 191 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo ------------- Emanuel Chaves (30036542) Base Principal Salário semanal: $ 2 756 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo --- Fábio Magalhães (30036528) Extremo Salário semanal: $ 3 303 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Nem sei o que fazer, mas... talvez fique com os dois ultimos... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Junho 2013 (editado) Como base suplente é capaz de desenrascar bem, mas deve ser uns to's claro de vez em quando, mas mostra aí o titular xD Eh pá, esse Narciso está a ficar bem jeitoso já tem umas secundárias interessantes e um frontcourt com Narciso e Cabral na IV já dá para pinar bem :mrgreen: Quanto é que recebe o teu treinador? _________ Universal o último se não ficares com ele para treinar, ainda és capaz de sacar uns trocos nele, não sei como está o mercado. Editado 10 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 Recebe 32k, normalmente troco quando chega aos 40. O meu base titular é fraquito: Eduardo Vargas (28396010) Base Principal Salário semanal: $ 2 497 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 30000 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: tenebroso Vou ver se arranjo aqui uma combinação marada de modo a lhe conseguir treinar o lançamento e mais um nivel de passe. Em principio já defini os 2 alvos que vou contratar. Depois deixo aqui a minha equipa toda para darem uns conselhos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Junho 2013 Eu não trocava de treinador, o que vais pagar por outro se calhar não pagavas a mais em salário durante a época, o meu já vai em 50k e ainda vai ficar. Quanto ao base sinceramente eu não perdia tempo com ele :mrgreen: , mais vale aguentares um pouco e depois ires buscar um ao mercado para desenrascar na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2013 [Portugal]Fábio Barata (30036503) share Base Lançador Equipa: Unidos do Calhabé Salário semanal: $ 1 393 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: horrível [Portugal] Luís Benevides (30036501) share Base Lançador Equipa: Unidos do Calhabé Salário semanal: $ 3 612 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo [Portugal] Osvaldo Azevedo (30036474) share Base Principal Equipa: Unidos do Calhabé Salário semanal: $ 2 985 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Nada de especial. O primeiro vai, obviamente, com os cães. Dos outros dois ainda estou a pensar se tento aproveitar os dois e vendo alguém ou se só fico com um. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 (editado) PG: SG: 12k SF: PF: C: Como vou andar sempre a trocar as posições deles todos comprei 2 jogadores mais versáteis. O José Guedes é para jogar a extremo quando tiver a treinar interiores (ou quando os interiores forem muito fortes), o suplente do Afonso Pontes nos PO's joga a PG titular. Não sei se tenho plantel para subir, quero ver se este ano faço umas guitas valentes sem ter de vender ninguém mas estou a ver isso complicado. Vou fazer isso que estás a dizer Jonas só vou trocar o treinador quando chegar aos 60k. Mas primeiro tenho de ver como vão evoluir os contratos do Narciso e do JMC Editado 10 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Junho 2013 Nada mau perep, pena o ridículo a lançamento se não esse último era muito bom :) Arv, desses todos quais treinas? Narciso, Cabral e ? Ou treinas mais que uma posição? Btw, Menino MVP :cool: Nunca mais me dão o meu milhão, para ir dar uma de Abramovich :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 Nada mau perep, pena o ridículo a lançamento se não esse último era muito bom :) Arv, desses todos quais treinas? Narciso, Cabral e ? Ou treinas mais que uma posição? Narciso e Cabral. Depois vejo dependendo do treino quem treino. Normalmente é o Botelho. Mas também já dei uns pops no Magro. Agora vai ficar Narciso, Cabral e o rookie. Quando for treinos de 2 posições meto o Botelho. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Junho 2013 Tens boa equipa, só acho que precisava de um upgrade no PG de resto e continuando a treinar tens já uns ratings bem interessantes no final desta época, mesmo que não consigas subir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 (editado) Tenho 260k, vou ver o que arranjo para PG. Mando o Vargas embora. edit: Agora é muito mais fácil arranjar jogadores bons a preço barato. Editado 10 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2013 Ricardo Martins (30036891) Extremo-Poste Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 3 749 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: ridículo Lúcio Simas (30036884) Poste Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 3 113 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 3 145 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Junho 2013 Tenho 260k, vou ver o que arranjo para PG. Mando o Vargas embora. edit: Agora é muito mais fácil arranjar jogadores bons a preço barato. Eu tenho um base à venda... é so quereres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Junho 2013 Uma ajudinha pessoal... Estou a precisar de umas dicas de alguem com mais experiencia para dar o salto. Equipa Mafra Rocks Liga IV.37 Resultados do draft João Guimarães (30036547)Base PrincipaIdade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Horácio Alvim (30036522)share Base Lançador Equipa: Mafra Rocks Salário semanal: $ 2 973 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Tó Miguel de Castro (30036530)share Extremo-Poste Equipa: Mafra Rocks Salário semanal: $ 3 631 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Agradeço que a malta com mais experienca me dê a dica de com qual ficar considerando o meu plantel, estou tentado a ficar com o Extremo poste e com o Guimaraes e vender o Alvim. Mas tenho estado a usar mal os treinos, nao consigo evoluir os jogadores como deve ser... Compartilhar este post Link para o post