Castle Publicado 19 Maio 2013 acho que sim... apesar de ter potencial para mais, tem uma epoca miseravel, com pouquissimos pts, e mesmo a jogar a pg a epoca quase toda, pouquissimas assistencias. Eu olhei mais para a nota final. Quase sempre acima de 10, numa equipa da 2ª divisão italiana Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2013 Pois eu sei que não é a nota artistica. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2013 Depois da derrota no sábado, voltamos aos jogos de bater em mortos: Final 1 2 3 4 Total C.D. Soarense 39 24 27 34 124 Porto Warriors 10 17 13 19 59 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2013 Perdi 89-69 com o gajo que vai jogar comigo nos PO's. Isto de jogar com as melhores equipas só com 5 jogadores em tranquilo :mrgreen: Nos PO's contra este gajo ainda vou fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Maio 2013 (editado) O meu 4º gajo do treino que tem umas stats de m*rda hoje no amigável em 48 min fez 31 pontos, 18 ressaltos, 6 assistências, 7 desarmes lançamento e 3 steals. Acho que este novo motor de jogo não está muito bem afinado. Edit: [Portugal] Vítor Narciso (28396001) share Poste Equipa: Sporting Heat Salário semanal: $ 6 157 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 64500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: excepcional ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 324 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 57000 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] João Carlos Botelho (27611477) Extremo Salário semanal: $ 3 533 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 18200 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: tenebroso Jonas quanto vale o Narciso no defeso na tua opinião? Para saber se vale a pena vender ou fico com ele. E venham 2 semanas de Lanç Interior. Editado 24 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2013 [Portugal]Daniel Guedes (28770951) Extremo Salário semanal: $ 4 400 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 74000 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável ↑ Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: medíocre Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] António Brito (28770931) Extremo Salário semanal: $ 3 777 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 48400 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Distância é f*dido de treinar, tenho sempre um "bump" quando puxo disso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2013 It's PO Time! Vou com o 5 titular a fazerem 48 min em normal. Qual a melhor maneira de defender ataque normal? Individual? E hoje uma boa noticia acho que descobri outra prospect mas só o vou saber na próxima segunda. Espero não ter uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Maio 2013 It's PO Time! Vou com o 5 titular a fazerem 48 min em normal. Qual a melhor maneira de defender ataque normal? Individual? E hoje uma boa noticia acho que descobri outra prospect mas só o vou saber na próxima segunda. Espero não ter uma desilusão. Qual é o adversário? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2013 http://www.buzzerbeater.com/team/104754/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Maio 2013 Individual, com o melhor defesa interior a marcar o PF é o que eu faria :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2013 Isso lixa-me o treino :( Ia jogar com o melhor defesa interior a poste. Para treinar só 1 posição. Que se lixe, também não vou subir qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Maio 2013 Podes alterar as definições de forma ao jogador atacar a poste e defender a EP. O que conta é a posição de ataque Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2013 Yap, já me tinha esquecido disso por nunca usar. Vamos ver no que dá. Boa sorte a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Maio 2013 (editado) Não te está a correr nada mal pra já. Eu é que já aziei, consegui HCA para agora arrumar assim. Na semana passada lesionou-se o meu PG suplente que é um dos trainees e hoje aos 45 segundos lesionou-se o outro, ando a jogar com um SF a PG. :asneirento: Edit: Estou a levar 10-16 de 3pt como é que é possível? Até os postes disparam triplos como se fossem o Reggie Miller Edit2: 67-62 ao intervalo, nem sei como ainda estou no jogo, 11-17 de triplos sofridos e já tenho o meu outro jogador que tá a jogar a base com 3faltas, se é excluído vai um poste para lá, pqp... Se ainda estou no jogo posso agradecer ao LeRato James, que ao intervalo está com 22pts 9-12 de FG, 4-4 de FT, 6reb, 4assist e 1block. Btw, arv ao intervalo tas a ganhar por 2, mas tens um gajo com 5faltas já, quando entrar o lucky fan vai ser muito difícil aguentares. Editado 28 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2013 Tava a ganhar ao intervalo? Nice, também não tinha grandes ambições. Tou é contente porque no draft vou ter o gajo que quero quase de certeza, as equipas atrás de mim tão sempre a mudar de dono lol. Só com muito azar. Queria era descobrir um 2º. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2013 Lá passei contra um bot 122-57. E a final de conferência será contra a única equipa não-bot da divisão e, por isso mesmo, vou em decisivo. Se ganhar, só uma hecatombe me impede de subir à IV. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Maio 2013 Sim, tiveste a ganhar 18-10 e ao intervalo tavas a ganhar 35-33. Rato :prayer: Quando no 3º período o Martin e o Bower entraram em jogo é que começou a verdadeira festa, ia aziar valente se arrumo por causa da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Maio 2013 (editado) É o pior jogador do meu starting five :mrgreen: Editado 28 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Maio 2013 (editado) O pior? Bem, perdi. Uma diferença de 50 pontos. Fiquei um pouco desapontado, pensava que iria ser bem mais equilibrado. Wtv. Agora uma opinião vossa : Quando é que ,para voces, é a melhor altura para subir de divisão para depois conseguir a permanencia lá? Editado 28 Maio 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2013 http://buzzerbeater.wgz.cz/ Deixo aqui este site tanto para os novos jogadores como para os "velhos" tirarem uns esclarecimentos quando precisarem. Normalmente vou lá para ver os sub-treinos que dei. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Maio 2013 Agora que analisei bem o meu adversário na final de conferência, acho que mesmo com HCA não vou conseguir ganhar, é demasiado forte pqp, perdendo é a segunda vez consecutiva que perco a final de conferência para ele, mas esta época é pior que fiquei em 1º na fase regular :cadeirada: Se bem que ele não está muito melhor, já foi a três finais para tentar a subida e perdeu as três :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2013 31-05-2013 Defesa Interior para P / EP Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de forte para impressionante . Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de respeitável para forte . Emanuel Reis ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de medíocre para comum . Luís Courela Salário semanal: $ 3 230 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 36200 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Emanuel Reis Salário semanal: $ 3 657 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 37700 Idade: 27 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Courela :heart: Compartilhar este post Link para o post