Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 324 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 29500 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 6 157 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 58900 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: forte Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] João Carlos Botelho (27611477) Extremo Salário semanal: $ 3 533 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 26500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: tenebroso Era para treinar duas semanas de Lanç interior mas tendo em conta que subiram todos já esta semana vou começar as exteriores. Por onde me aconselham a começar? Tava a pensar treinar lanç longos (treina dist lanç a 100% e lanç a 80% certo?), assim com um bocado de sorte dava já uns pops a lançamento. E pena o João MAnuel Cabral não terminar a época com 3 impressionantes, mas tive ali umas semanas que falhei o treino porque me tava a lixar para isto, podia ter terminado até já com um admiravel. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Maio 2013 Dá 2 ou 3 semanas de Distância, mais 3 ou 4 de Passe digo eu e Defesa Exterior também Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Dá 2 ou 3 semanas de Distância, mais 3 ou 4 de Passe digo eu e Defesa Exterior também Sim, vou dar nisso tudo. Só não sabia por onde começar :mrgreen: Vai ser o próximo ano inteiro a treinar as exteriores. Agora resta ver o que me vai calhar no draft para ver se vendo o Narciso ou o J. Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2013 É um bom plano, mas para isso ficar completo eu no final dava umas boas semanas de um contra um para extremos, para evoluir drible, penetração que é bem importante e ainda ia evoluindo a um nível mais lento o lançamento interior e lançamento :cool: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Maio 2013 Apenas o drible do Cabral está mauzinho, não é preciso ele carregar assim tanto no 1vs1 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2013 Eu falei porque penetração beneficia bastante na minha opinião :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Todos os treinos exteriores treinam drible e penetração por isso mais vale treinar isso por último imo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Junho 2013 Vão começar as finais de conferência, boa sorte a quem lá está ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2013 Se ganho hoje, tenho a subida garantida (do outro lado, é só bots). Fui em decisivo, dado que perdi com eles da última vez que me esforcei menos. Mesmo assim, isto está apertado. 35-31 a meio do 2º período. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Junho 2013 Intervalo 44-58 venço. Lesionei o BL adversário de 83k de salário :mrgreen: , e o poste de 111k que é o melhor do tipo já tem 5 faltas 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2013 (editado) 69-68 no fim do 3º período :medinho: edit: JÁ ESTÁ CRL!!! :D 105-98 Luís Courela: 18pts | 14reb | 3ast Emanuel Reis: 18pts | 18reb | 6ast Foi pena o Courela ter saído lesionado :( Editado 1 Junho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Junho 2013 Blow out! 98-127! Estamos na final! Parabéns R.Soares também :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2013 Eish enorme Jonas! :prayer: É este ano que sobes à Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Junho 2013 (editado) Gostava, mas não me parece, os ratings que o meu adversário fez hoje são muito bons, e depois ele tem um C de 183k e um SG de 111k :wacko: Enquanto o meu jogador com maior salário recebe 78k, o meu maior problema é que não subindo, com a subida dos salários vou ter de vender alguém e vai ser mais um corte na qualidade da equipa. Editado 1 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Junho 2013 Parabéns pessoal. Dá Princeton nisso Jonas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2013 Eu perdi, entretanto. É normal, tenho mais estratégia que o resto da malta mas não tenho talento. Ainda assim foi uma boa época, a nível de desenvolvimento. Esta semana foi mais uma. [brasil]João Caetano Dias Bastos (28370864) Extremo Salário semanal: $ 4 733 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 52500 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: excepcional ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: forte ↑ Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Daniel Guedes (28770951) Extremo Salário semanal: $ 4 400 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 41000 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: medíocre Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] António Brito (28770931) Extremo Salário semanal: $ 3 777 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 67400 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: comum ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Junho 2013 Perep convida ai para fazermos um amigavelzinho esta semana. Sporting Heat Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2013 O pica já me convidou :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 (editado) O Picardia ainda joga isto? É verdade esse meco tá de BO? Nunca mais postou. Na boa jogamos para a semana edit: quem foi eliminado não tem amigável na terça? Grande m*rda. Editado 2 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2013 Não, só ao Sábado e, naturalmente, à Quinta. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Junho 2013 Passei a final 87-75, a ver se e desta que subo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Meh, lista final do draft só tem um gajo de 4 estrelas de potencial. Tenho mais 4 a seguir com 3, espero ter sorte e sacar também um super-estrela. Andei eu a investir 40k semanais no draft para isto :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Junho 2013 Acontece oh arv.. Intervalo tou a ganhar 30-54, mas tenho o meu poste com 4 faltas, anda a dormir ou o crl, os gajos que ele marca juntos só fizeram um lançamento e mesmo assim tem 4 faltas, não o meti a marcar o bicho de 183k para não entrar em foul trouble, mas ele fez questão de entrar na mesma, além disso já falhamos 7 FT's... Indiana Pacers wannabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 4 Junho 2013 Ganhei o 1º jogo da final fora de casa 91-66, jogo interior muito forte. P. Pelit EP- 28 pts(13-22) 22 reb 4 ass 3 blk V. dos santos P - 17pts (8-11) 10 reb 5 ass 2 blk Jiri Vrazda E- 23 pts (7-14) 14 reb 1 ass 1 blk Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2013 Bom, isto ainda foi mais fácil do que eu pensava :lol: 48-127 Emanuel Reis: 29pts | 15reb | 4ast | 12-17FG Quintino Cortesão: 25pts | 21reb | 5ast | 12-14FG Courela continua lesionado e esta semana não deve treinar sequer :( Compartilhar este post Link para o post