Taka Publicado 16 Maio 2008 Encontrei mais de 10 com o meu nome. Um deles tinha média de 40,5 ppg... Nenhum estava à venda. 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Maio 2008 Ganhei 104-88 a uma equipa que se encontra em 4º lugar da 2ª Divisão. :D O meu extremo suplente, 20 anos, em 34 minutos fez 37 pontos e conseguiu 5 ressaltos, 4 roubos de bola e 1 assistência. Agora, calhou-me um bot da V Divisão, ou seja, tenho tudo para chegar relativamente longe na Taça. :D Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 16 Maio 2008 Ganhei por 7 pontos a um bot da 5ª e agora calhou-me outro bot da 5ª Joguei com os coxos todos e estava a ver que perdia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Maio 2008 $ 5 508 DMI: 52800 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm o melhor como meu nome, deve ser forte maquina. :prayer: pena que joga num bot e quando um treinador real assumir o comando ele vai à vida. :-( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2008 Fui o unico a ser eliminado da taça? :-( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2008 Fui o unico a ser eliminado da taça? :-( Nao eu perdi com uma bot :-( Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 16 Maio 2008 Poste Miguel Gregório (4175798) Ordenado semanal: $ 6 623 DMI: 22800 Idade: 21 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Quanto é que este gajo vale aproximadamente ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Maio 2008 BL esses nem dão para aquecer o banco :X O Abel é bom jogador, vai meter qualquer poste teu no bolso das moedas daqui a 2 anos. Fui o unico a ser eliminado da taça? :-( Não, eu também. Tou contigo na desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 O Abel é bom jogador, vai meter qualquer poste teu no bolso das moedas daqui a 2 anos. Sabes quantos épocas correspondem a um ano? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Maio 2008 Sabes quantos épocas correspondem a um ano? 2 anos de BB. Ou seja 2 temporadas, épocas como queiras. Vai evoluir que é uma coisa parva :p. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2008 Renato Meira sobe mais uma característica: Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso O desarme é claramente o ponto fraco... 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2008 Com qual dos dois devo ficar (BP suplente)? Américo Castro (4175347) Ordenado semanal: $ 2 781 DMI: 8400 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Ou Ángel Melenas (4558461) Ordenado semanal: $ 3 221 DMI: 5900 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Dispensa-se nacionalismo. ____ O que treinar primeiro? Extremo Ricky Broughton (4484014) Ordenado semanal: $ 3 995 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Maio 2008 Eu ficava com o 1º. O 2º recebe mais, tem menos potencial, e para mim, a penetração é mais importante do que o lançamento para um base principal. Escolhia o primeiro. Mas espera por opiniões de gajos que percebam disto ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2008 Outra duvida. Tenho 3 extremo e so posso ficar com 2 (salario owns). 1 e` o que postei acima, jovem e com futuro. Os outros dois sao: William Odber-De-Baubeta (2701001) Ordenado semanal: $ 4 073 DMI: 11200 Idade: 28 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre O jogo interior nao e` grande coisa, mas lanca bem e da-me garantias. Yuval Barda (5121659) Ordenado semanal: $ 3 661 DMI: 8700 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: ridículo E` pior do que o outro, na minha perspectiva. Mas esse tem 19 e como eu ando a treinar o extremo titular, acho que as caracteristicas deste tambem podem subir. O que acham, Baubeta ou Barba? ______ Wizzy, o que eu faco com esse gajo???? Base principal Matías Gastón Fenoy (4496407) Ordenado semanal: $ 3 619 DMI: 6000 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Reserva Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível E` base principal, mas e` demasiado alto e tem pouca distancia de lancamento. -Treino os ressaltos e transformo num extremo? Mas sera que conseguia evoluir o ressalto de um base principal? -Treino a defesa exterior e a distancia de lancamento? -Vendo por que aquele "ridiculo" em distancia de lancamento demorara a evoluir e eu tenho coisa melhor no plantel (dois bases principais que eu postei acima)? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2008 A Def.Exterior do 1º estraga tudo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Maio 2008 Escolhia o Barba. Mas deixa-me dúvidas, o Baubetajá tem 28 anos e não é assim tão melhor que o Barba. Ia para o Barba que pode evoluir. E no outro gajo, depende da tua táctica, mas ou distancia de lançamento ou defesa interior. São 2 estatísticas já com algum valor, e podem ficar muito boas. Mas reitero o que disse à pouco, espera ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Maio 2008 Com qual dos dois devo ficar (BP suplente)? Américo Castro (4175347) Ordenado semanal: $ 2 781 DMI: 8400 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Ou Ángel Melenas (4558461) Ordenado semanal: $ 3 221 DMI: 5900 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Dispensa-se nacionalismo. ____ O que treinar primeiro? Extremo Ricky Broughton (4484014) Ordenado semanal: $ 3 995 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível O primeiro tem mais potencial se é para vender 1 vende o segundo O que queres saber de treino se o quiseres para extremo...defesa ou ressalto, se o quiseres para base drible... Outra duvida. Tenho 3 extremo e so posso ficar com 2 (salario owns). 1 e` o que postei acima, jovem e com futuro. Os outros dois sao: William Odber-De-Baubeta (2701001) Ordenado semanal: $ 4 073 DMI: 11200 Idade: 28 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre O jogo interior nao e` grande coisa, mas lanca bem e da-me garantias. Yuval Barda (5121659) Ordenado semanal: $ 3 661 DMI: 8700 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: ridículo E` pior do que o outro, na minha perspectiva. Mas esse tem 19 e como eu ando a treinar o extremo titular, acho que as caracteristicas deste tambem podem subir. O que acham, Baubeta ou Barba? ______ Wizzy, o que eu faco com esse gajo???? Base principal Matías Gastón Fenoy (4496407) Ordenado semanal: $ 3 619 DMI: 6000 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Reserva Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível E` base principal, mas e` demasiado alto e tem pouca distancia de lancamento. -Treino os ressaltos e transformo num extremo? Mas sera que conseguia evoluir o ressalto de um base principal? -Treino a defesa exterior e a distancia de lancamento? -Vendo por que aquele "ridiculo" em distancia de lancamento demorara a evoluir e eu tenho coisa melhor no plantel (dois bases principais que eu postei acima)? Eu vendia o Fenoy...se conseguisse que esse potencial n tá com nada... Os de cima o Baudeta é melhor, o Barba podes treinar, vê se queres resultados ou alguem para treinar e escolhe assim. Eu ficava com o Barba e treinava com o teu extremo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Maio 2008 Contratei um poste 6.4 por 33 000 Euros. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2008 Contratei um poste 6.4 por 33 000 Euros. :D Idade? Mete logo os stats. :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Há um novo Fórum para a selecção. Podem discutir, criticar ou fazerem o que bem entenderem, lá. Poderão ver também as habilidades dos actuais jogadores da selecção (boa forma para verem como devem evoluir os nossos jogadores, bem como o que têm que fazer para lá colocarem os vossos) Têm que se inscrever no site, e depois irem a usergroups, escolherem Portugal Contributers, fazerem view information e fazerem join group. Depois avisem-me do nosso nick e eu aceito-vos e já podem participar. Boa sorte para os jogos de hoje Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Já está! :) 8) já tens acesso. Deves ver agora 3 foruns tugas. 1 não interessa os outro são de discussão, e já podes ver muitos dos actuais internacionais Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2008 :D O que naõ interessa deve ser o Public Announcements, não? José Chumbo :prayer: Pessa :prayer: Moniz :prayer: Noronha :prayer: Chaves :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 :D O que naõ interessa deve ser o Public Announcements, não? José Chumbo :prayer: Pessa :prayer: Moniz :prayer: Noronha :prayer: Chaves :prayer: 8) Sim o que não interessa é o public announcements Repara que o Chaves, Noronha e Chumbo são todos da mesma equipa... Compartilhar este post Link para o post