wizzy Publicado 16 Junho 2008 Apenas agora actualizei os jogadores...já temos o nosso primeiro maravilhoso... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2008 Alvim :prayer: wizzy, um jogador como ele consegue-se ao fim de quantas épocas? 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Junho 2008 Wizzy, tou a tentar so deixar o miguel a jogar 70 min mas acaba por ser complicado, ainda por cima agora vou jogar com o lol.kaz. Também não há de jogar muito mais do que isso ;) No amigavel nem o convoco ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Junho 2008 Wizzy, tou a tentar so deixar o miguel a jogar 70 min mas acaba por ser complicado, ainda por cima agora vou jogar com o lol.kaz. Também não há de jogar muito mais do que isso ;) No amigavel nem o convoco ;) O mais importante é que ele suba de forma...para depois quando escolher a estratégia poder optar por qq via e não ficar limitado a uma opção... Alvim :prayer: wizzy, um jogador como ele consegue-se ao fim de quantas épocas? 8) 1 época e meia, treinando apenas 1 posição 2 épocas e meia treinando 2 posições Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 Hoje, mais um jogo em tranquilo. Não estou muito confiantes, já que é contra o 2º da outra conferência. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 O CAB? Tive a ganhar esses gajos por mais de 10 o jogo todo mas eles empatam no ultimo minuto e eu perdi em OT :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2008 Vou jogar em tranquilo contra um frágil adversário deve ser para ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 O CAB? Tive a ganhar esses gajos por mais de 10 o jogo todo mas eles empatam no ultimo minuto e eu perdi em OT :| Sim, é contra eles. Por isso, é que não estou muito confiante. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Junho 2008 Vou jogar perante uma equipa que tem 11 jogos, 11 derrotas e que está inserida no Grupo da Conferência, o qual venci o 1º por 34 pontos... E é em casa. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Junho 2008 SANTI de volta :D Alguém hoje vai apanhar com ele :D Ver se ele na próxima semana já está em forma para começar a demolir o futuro melhor-extremo-a-jogar-em-Portugal :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Junho 2008 Jogo contra o 4º da outra conferencia...ele tem recorde de 5-6...eu vou tranquilo mas tou com entusiasmo fixe...espero ganhar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Osfano convida-me para amigavel please ;) BAHAHAAH LOGO A ABRIR O JOGO, BONVICINO REJECTED BY MIGUEL PINTO! MUHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Esta semana nao ha amigaveis! ou ha? :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 Eu, pelo menos, tenho um marcado para as 17h de Quinta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 WTF, os meus suplentes é que tão a jogar. Não admira que esteja a perder -.- Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 1º período: Lakers - LA 19 @ 12 CAB Madeira João Paiva já com 2 faltas... 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Monga Bonga 14 @ 23 MA Lakers Tá a correr bem, é um bot, tá em tranquilo. Já atirei 14 triplos, tendo acertado 6. Com o BP Damião Neto a ter 5-8 nos lançamentos de triplo, LOL. Tenho de ganhar, já perdi com um bot, portanto, tenho medo destes jogos... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Junho 2008 1º Periodo ^LALakers^ 30-19 Unidos da Cerveja Tao bebados (fail) :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Yap, ha amigaveis. Eu ja tenho o meu marcado e nem reparei :s Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Junho 2008 2º jogo em tranquilo, ganho 15-6 ao fim do 1º período. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 Em 15 min, o Javier leva 10 ressaltos, 11 pontos e 1 bloco. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 Intervalo: Lakers - LA 33 @ 36 CAB Madeira 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Como eu esperava tou a passar algumas dificuldades, apesar de manter a vantagem à roda dos 10 pontos, podia tar descansado agora. E já reduziram para 4! Monga Bonga 46 @ 50 MA Lakers Abel Acácio(Poste rookie) tem 5 míseros ressaltos, é o melhor ressaltador :|. Tá tudo muito separado, mas é demasiado mau, pa quem costuma fazer 16,17... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Junho 2008 Deserto United 43-28 Confraria de Frossos FC 8) Btw, meu segundo periodo :payer: Compartilhar este post Link para o post