Taka Publicado 17 Junho 2008 A minha equipa é burra ou come m*rda às colheres, fdx. Quando alcançamos as 4 faltas e, a partir daí, a outra equipa tem bónus, parece que os meus jogadores têm vontade de fazer mais faltas... 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Monga Bonga 71 @ 95 MA Lakers Finalmente :). Damião Neto, 40pts, 7 ressaltos, 3 assists, 2 steals, 8-15 triplos :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Tou a levar 17-8 no ultimo periodo. Venco por 14 e ja comeco a ver a cena complicar-se... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Ganhei 90-73 Damião Neto com os mesmos números :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 Lá perdi 79-91. Meira, o melhor, para variar: 20pt 16reb 0ast 10-18FG 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Junho 2008 ganhei 82-46, eles no ultimo período marcaram quase o dobro dos pontos do que nos outros 3 todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Tou a ver o jogo dos 2 primeiros da divisão. Prolongamento 103-103. Go krepy!(o das 11 vitórias) Pela lógica da batata, eu ganhei aos Sixers76, e eles foram a prolongamento com o krepy, logo eu ganho-lhes 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Junho 2008 Vitória em tranquilo de 111.43...mais um massacre servido...isto já enjoa... :( Só espero que a Liga Nacional consiga depressa ter equipas de jeito :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 FDS lol. Que anda esse gajo a fazer aí. Ganda cabaz omg. O outro ganhou(krepy). 12-0 agora. Ganhou com um lance livre no último segundo lol. Tá imbatível... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2008 Wizzy daqui a umas 3, 4 ou 5 epocas o pessoal do forum pode conseguir chegar e aí vais ter concorrencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2008 baah arv, qualquer dia esse Miguel Pinto faz pressão para sair, nem na IV Divisão dominas. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Junho 2008 baah arv, qualquer dia esse Miguel Pinto faz pressão para sair, nem na IV Divisão dominas. :confuso: LOLOLOLOL Que o Miguel Pinto venha para o Abrantes Basket que eu dou-lhe carinho :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Junho 2008 Domination!!! ^LALakers^ 115-77 Unidos da Cerveja Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 Ainda tou a jogar. Estou a ficar farto de jogos a OT, para além de perder todos os jogadores ficam cansados. :S EDIT: Mais uma derrota, que m*rda. Tou farto de jogos em OT!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Afinal o do 12-0, é o único jogador real na conferencia dele. LOL. Mas já leva 5-0 a jogar com os nossos. Mas assim, já acredito que possa ganhar! Tenho 11 bots em 16 jogadores na minha divisão. Tenho de subir, porra! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 17 Junho 2008 Mais uma vitoria desta vez contra o 1º classificado da outra conferencia por 107-91 com metade do 3ºe o 4º Período a jogar com os suplentes. O que está em 1º da minha é que não perde fds, só eu lhe consegui ganhar. Mesmo assim acho que tenho a melhor equipa de longe para desta divisão 8-) Ainda não tenho qualquer derrota desde que peguei nesta equipa tirando a da taça contra uma equipa da II div. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Junho 2008 Bem, mais uma vitória em tranquilo, daqui a uns tempos destrono o primeiro que só lá está porque eu comecei a jogar tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2008 Ya, estiveste a perder por 18, acabaste por perder por 11, estiveste mesmo quaaase. :happy: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Oh sua amostra de moderador, foi so mesmo para fazer a tentativa de trocadilho e não mesmo pelo jogo em si ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2008 no me interessa, se o trocadilho não se adequa à situação. [-X Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 ok, então vou pedir ao osnofa para o dizer, da proxima vez que os Spurs trucidarem os Hornets ;) Dispensam-se bocas do genero, já que miami não o vai conseguir fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 Posso saber porque é que eu e os Spurs temos culpa de tu teres levado uma malha do grande Kaz? 8) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 17 Junho 2008 Jogão :prayer: Ganhei ao 1º classificado da outra série. Próximo! Compartilhar este post Link para o post