wizzy Publicado 14 Junho 2008 Eduardo Pessa :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2008 8,5, pff... O Pessa não conta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Junho 2008 8,5, pff... O Pessa não conta. 8) Não são ratings que ganham jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2008 Também não disse o contrário. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Junho 2008 Também não disse o contrário. ;) 8) Eu sei ;) Btw, o Kaz perdeu :prayer: A desgraça duns é a felicidade de outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2008 Haha, ganhei aos VII Anões, o 1º da outra conferência :laugh: Mais 29 ressaltos, 11 ressaltos ofensivos e mais pontos claro. 79-93. 3 jogadores com mais de 10 ressaltos (EP titular, EP suplente e C suplente). O Moisan desiludiu-me (5 ressaltos) e o Pessa ficou pelos 9 ressaltos. Melhor nota: Xavier Delgado. 23 min, 11 ressaltos, 5 assistências, 12 pontos = 9.0 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 ainda assim fiz mais ranting que o nukgies, a lesão do Bonifácio Ribeiro no inicio do 2º periodo hipotecou logo as possibilidades de vitória, logo ele que vinha dum jogo com 20 pontos e 21 ressaltos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Junho 2008 The show continues! Mais uma jogatana da minha equipa :) CD VASCO DA GAMA 81-119 ^LALakers^ Tranquilo rocks :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2008 ainda assim fiz mais ranting que o nukgies, a lesão do Bonifácio Ribeiro no inicio do 2º periodo hipotecou logo as possibilidades de vitória, logo ele que vinha dum jogo com 20 pontos e 21 ressaltos. :prayer: Isso só prova que a minha equipa nao jogou um corno e que os ratings nao importam para nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Junho 2008 Ja li. Vou tentar faze-lo jogar menos de 70 min ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Junho 2008 joguei em tranquilo pela 1ºa vez e ganhei 88-65. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Junho 2008 De referir que esta equipa (And 8 ) é a primeira classificada da outra conferência e que joguei este jogo no pavillhão deles! GO CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Junho 2008 FDS, tu dás-lhe bué lol. Esse Costa :prayer: Tás na 3ª né? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Junho 2008 FDS, tu dás-lhe bué lol. Esse Costa :prayer: Tás na 3ª né? Ainda estou na 4ª. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Junho 2008 Ainda estou na 4ª. :( Ah ok :p. Também quero subir, só bots! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2008 Alguém precisa de um base (34 anos) suplente/titular (apesar de eu apenas o ter como suplente, mas para IV por exemplo daria) e um extremo/extremo-poste (27 anos) na mesma situação do base, apesar de este ser melhor como titular, foi assim desde o início da época e não tem comprometido. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 16 Junho 2008 11ª vitoria consecutiva Agora é tentar acabar a fase regular com 100% de vitorias. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2008 Jogo da selecção em "directo": http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportma...px?MatchID=1655 Portugal a dar tareia. :) 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Junho 2008 As minhas fontes dizem que o Miguel Pinto vai jogar no próximo jogo da selecção. Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 16 Junho 2008 Registei-me à pouco. Águas Santas BC. Portugal a ganhar à Lituania?! Falta de realidade neste jogo :p Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Junho 2008 Vou ver o que resta do jogo da selecção. Não se esqueçam que se quiserem ver os atributos dos jogadores da selecção: http://forum.bb-stats.org/index.php Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Junho 2008 Parabéns Wizzy, grande vitória.´ btw confirmas isto? As minhas fontes dizem que o Miguel Pinto vai jogar no próximo jogo da selecção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Junho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=4578500 Está a baixo preço tendo em conta a idade e o que pode evoluir. Quem treinar EP... ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Junho 2008 Parabéns Wizzy, grande vitória.´ btw confirmas isto? :mrgreen: Depende de muita coisa... Em forma era para jogar na próxima segunda, mas agora talvez já não jogue...ainda tenho que decidir, ver a forma de todos os jogadores etc etc etc Portugal lidera o grupo novamente, em igualdade com Sérvia e Grécia, mas a diferença de pontos é favorável a Portugal. Ganhando a Grécia (dependendo dos pontos dos outros jogos) Portugal pode automaticamente apurar-se...Será um jogo difícil. Compartilhar este post Link para o post