ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2008 Thanks, wizzy. Vai dar jeito por aqui ;-) Ja tens concorrencia pelo Polonia, perep :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 arv, falta o jogo entre mim e o nuk. Ele já pôs o resultado há alguns post's atrás. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Agosto 2008 Obrigado, sr.Professor wizzy, por mais esta lição de BB. :carinhoso: wizzy, este é um exemplo? http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=5661220 Olha este, olha este... :lol: http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=5768478 Tirando a altura... Sim são exemplos, o 2º jogador tb o vi e fiquei chateado com a altura senão era esse que eu queria eheh o primeiro é claramente o que dizia, n potencial não é enorme mas dá para ficar jeitoso... inscrevi me agora Bem vindo Mad's Celtics ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 60800 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo O Saul tambem é muito completo, por quanto achas que o vendo daqui a 1 época Wizzy ? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 Sim são exemplos, o 2º jogador tb o vi e fiquei chateado com a altura senão era esse que eu queria eheh o primeiro é claramente o que dizia, n potencial não é enorme mas dá para ficar jeitoso... Bem vindo Mad's Celtics ;) thx :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Agosto 2008 Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 60800 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo O Saul tambem é muito completo, por quanto achas que o vendo daqui a 1 época Wizzy ? Agora não sei, o mercado deve baixar... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 nao posso entrar na vossa liga? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Agosto 2008 Pessoal espero que gostem, foi o que consegui arranjar com os meus fracos Skills. Alguem avise o BL que foi de ferias que não há draft na Liga CMPT 8-[ Bons Jogos Pessoal, e sobretudo Muito Boa Sorte! Edit, houve aqui um problema nos jogos, já posto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Agosto 2008 Mas chegará aos 3M ? não sei...agora com os cortes nas receitas poderá haver muitas equipas a não comprar jogadores...mas por 2M não o vendias já? k me aconselham a fazer? Treina apaenas postes e treina o Tozé Barroso e o Carlos Palhares Se colocares aqui as habilidades deles posso ajudar-te mais com o treino especifico Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Agosto 2008 Daqui a bocado posto o Calendário todo, feito num programinha. A classificação tem de ser à mão mas que sa f*da. Daniel vais jogar para a liga ou nem por isso? Jogos não comunicados aqui no forum não serão contados obviamente. Se têm algum jogo feito neste prazo que me avisem. Eu tinha jogado já esta semana só que como tive de férias quando cheguei já tinham todos jogo marcado, mas quero jogar sim. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Agosto 2008 Liga BB CMPT Inscritos: :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Earth_Devill :arrow: Bynum Lover :arrow: Stryka :arrow: laerciojunior :arrow: Daniel Nogueira :arrow: GirlsDealer :arrow: Osnofa :arrow: Nukgies :arrow: Dyester Regras: -> Como diz o nome, será uma Liga ou seja todos jogam entre si a duas voltas, uma em casa de cada um dos participantes, o vencedor do torneio é aquele que registar o melhor score ou percentagem de vitorias. -> As regras de desempate são pela ordem, PM/PS, Confronto Directo, PM. -> Em caso de insultos, ou outro tipo de acções do genero, o participante é excluido do torneio. -> Se alguma equipa for excluida do torneio, os jogos realizados com ela, não contarão para o score. -> Apos os ultimos jogos do Torneio, será procedido a análise de Stats, e haverá uma votação para eleger os melhores. (Categorias dos prémios serão vistas depois) Jogos Realizados: Classificação: Jogos esta semana: Fica aqui esta rubrica para melhor nos organizarmos, principalmente eu. Quem quer jogar contra mim esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 não sei...agora com os cortes nas receitas poderá haver muitas equipas a não comprar jogadores...mas por 2M não o vendias já? Treina apaenas postes e treina o Tozé Barroso e o Carlos Palhares Se colocares aqui as habilidades deles posso ajudar-te mais com o treino especifico Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 8 228 DMI: 27800 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Entre o Bento e o Saul qual me aconselhas a vender já ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Agosto 2008 Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 8 228 DMI: 27800 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Entre o Bento e o Saul qual me aconselhas a vender já ? Eu vendia este, que é mais velho, mas antes tenta arranjar um jogador para treinares... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Agosto 2008 posso entrar na liga cmpt? Significa mais trabalho, mas pronto podes. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2008 Ó laercio, eu já sabia que ia ter concorrência, só que também a esperava pelo Sílvio. E de momento o Sílvio está-me a f*der o orçamento porque eu precisava dos 300m. Alguém quer: [Portugal] Base Principal Américo Campinho (5890655) Ordenado semanal: $ 2 553 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo [Venezuela] Poste Leonardo Caraballo (2527971) Ordenado semanal: $ 4 997 DMI: 17900 Idade: 32 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: comum [Portugal] Poste João Manuel Carvalhas (4727467) [injury 2 weeks!] Lesão! 1 semanas. Ordenado semanal: $ 3 885 DMI: 37800 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo [England] Poste Kevin Ferguson (5317292) Ordenado semanal: $ 4 028 DMI: 12400 Idade: 24 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo [Portugal] Base Lançador Carlos Mariano (5890641) Ordenado semanal: $ 3 521 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Magyarország] Poste Csaba Szilveszter (2571879) Ordenado semanal: $ 5 470 DMI: 18300 Idade: 25 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: medíocre ? Preciso de dinheiro para já. Agradeço respostas ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 Significa mais trabalho, mas pronto podes. ;) deixa la isso entao e na boa Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Treina apaenas postes e treina o Tozé Barroso e o Carlos Palhares Se colocares aqui as habilidades deles posso ajudar-te mais com o treino especifico como e que treino so certos jogadores especificos? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Agosto 2008 deixa la isso entao e na boa Nah, há sempre lugar para mais um. Bem Vindo ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Nah, há sempre lugar para mais um. Bem Vindo ;) nesse caso eu entro obrigado mas como e que entro? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Agosto 2008 É so marcares amigaveis às quintas, isto não é automático ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 nesse caso eu entro obrigado mas como e que entro? Os jogos são à Quinta. São apenas amigáveis entre as equipas dos users do CMPT. Para já, ainda não podes, porque há quinta ainda tens taça. Quando fores eliminado, podes marcar amigáveis. ;) Compartilhar este post Link para o post