Maffu Publicado 31 Agosto 2008 Dealer vamos fazer o 2º jogo para a Liga CMPT ? Não sei é se é no meu pavilhão ou no teu, o arv é que trata disso. A vontade. Também peço desculpa por não ter feito mais jogos, nem sei contra quem tenho de jogar, mas tive fora estes dias. Também preciso mesmo de um amigável para verificar umas coisas da equipa. Não estou a gostar de muitos ratings que estou a ver principalmente dos Bl's e dos EXT Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Agosto 2008 O ultimo jogo foi no meu pavilhão, por isso vou-te desafiar no teu pavilhão ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 Esta semana já tenho amigável, mas depois gostaria de recomeçar a jogar para a Liga CMPT :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2008 Esta semana, ainda tenho taça. Para os suplentes se divertirem um bocado. :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Agosto 2008 Esta semana, ainda tenho taça. Para os suplentes se divertirem um bocado. :) x2 Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Agosto 2008 A minha época de estreia na III está a ser feita coleccionando vitórias. Para a Taça, todas as eliminatórias já realizadas passadas com distinção. :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 31 Agosto 2008 Florian Poidevin (2300265) Equipa:FC Dalbosc Ordenado semanal: $ 27 024 DMI: 235300 Idade: 22 Altura: 5'10" / 178 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: excepcional Drible: forte Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Melhor contratação de sempre do Abrantes Basket...e foi quase dado!!! Oferta Actual: $ 3 329 300 por Abrantes Basket :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 Um dia gostava de ter dinheiro :| Já sei, vou ficar 5 anos sem comprar ninguem e depois compro um assim :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4910367 Se alguém quiser ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 31 Agosto 2008 Um dia gostava de ter dinheiro :| Já sei, vou ficar 5 anos sem comprar ninguem e depois compro um assim :cadeirada: LOL!! Eu para comprar este tive que vender 2 jogadores :( Mas agora tenho 4 grandes bases mais 1 bom base, fico com o plantel fechado ai, e ainda fico com 1 excedentário, nos extremos tenho 3 plantel fechado, só nos postes é que tenho falta de 1 durante o B3, mas aqui é que entra a minha capacidade de rodar o plantel...Falta-me um bom poste, ver se junto 1M-2M rápido Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 31 Agosto 2008 eu comprei 1 poste nao contrato mais ninguem a equipa ate tem ganho e tranquilamente para a minha 1ªepoca ta a ir mt bem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 Se tivesses dito mais cedo, comprava Osnofa. Mas já vão 2 semanas... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2008 Tenho o plantel fechado.Comprei um BL com forte a lançamento e distancia de lançamento, e mediocre as outras principais, que era a minha principal preocupação. Veremos agora como jogaremos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 31 Agosto 2008 Angelo Giorgio Esseni (761512) Equipa: Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 6 197 DMI: 30000 Idade: 22 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: impressionante Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível 100k, custou-me 150, e o valor máximo estimado é de 350k. Nos jogos que fez por mim, esteve bem Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Setembro 2008 Wizzy, até que ponto a resistência é importante? eu costumava na offseason treinar 1 semana resistência e outra lances livres, coisa que devido à minha ausência nesta offseason não pude fazer, agora estão todos a descer a resistência e estou a pensar dar um treinozinho de resistência para tentar repor, farei mal? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Setembro 2008 Wizzy, até que ponto a resistência é importante? eu costumava na offseason treinar 1 semana resistência e outra lances livres, coisa que devido à minha ausência nesta offseason não pude fazer, agora estão todos a descer a resistência e estou a pensar dar um treinozinho de resistência para tentar repor, farei mal? Resistência é importante sim. Vai fazer funcionar a defesa eficazmente mais tempo (jogadores com pouca resistência tendem a fazem mais faltas ao fim de muito tempo em campo), tal como o ataque tb vai funcionar melhor na parte final dos jogos. Portugal (sub-21) ganhou a Hungria equipa mais forte do grupo. Foi preciso jogar decisivo vs tranquilo mas depois da traição holandesa (que resultou com uma saborosa derrota contra a Sérvia) mas assim voltamos a luta pela passagem Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Setembro 2008 Eu sou roubado ate nos leiloes FDX! :asneirento: Faltavam 40 segundos e ja` nao consegui fazer a proposta pelo gajo :cadeirada: E eu ia actualizando de 2 em 2 segundos, nao havia como estar com o relogio desorientado. (censurado)!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2008 Fazeres refresh de pouco em pouco tempo é pior. O tempo está mais à frente do que mostra, devido a tantos refresh. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Setembro 2008 Fechei o plantel! :celebracao: Miguel Ângelo Jardim (2784972) Ordenado semanal: $ 6 081 DMI: 41500 Idade: 26 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Aka extremo em bola pra dentro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Setembro 2008 Ganho 24-8 no fim do 1ºP Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 Perco 26-24 no final do 1º periodo. Em tranquilo, com apenas 2 titulares contra os gajos que desceram da III. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2008 Perco 22-10 contra o líder. Estamos a jogar muito mal :S Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Setembro 2008 Vou ganhando 28-19 em tranquilo ao 3º classificado da minha série :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2008 1º período - 19 - 17 2º período - 14 - 0 (por enquanto) 8) EDIT: 14-1 :( Compartilhar este post Link para o post