wizzy Publicado 13 Setembro 2008 Francisco Miguel Pérez Rañon (3005536) Equipa: Mescal Basket Ordenado semanal: $ 5 796 DMI: 22900 Idade: 20 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Ilario Gaglione (4183342) Equipa: Braverrimi Ordenado semanal: $ 4 590 DMI: 9200 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Acham que estes são bom ? O 2º é bastante equilibrado o que tem as suas vantagens o 1+ dá ressalto que é importante num extremo, qq dos 2 são jeitosos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2008 Vou jogar contra os Wordl Best (lol) em jogo tranquilo. A ver o que sai. Mas não vou ver o jogo, prefiro ir ver Inter-Catania. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Setembro 2008 Vou jogar contra os Wordl Best (lol) em jogo tranquilo. A ver o que sai. Mas não vou ver o jogo, prefiro ir ver Inter-Catania. Idem... :) Mas o meu jogo é derrota certa... :D Único objectivo hoje é que o hugo arco faça 48 minutos como poste porque agora só treino postes :) Parece-me a melhor estratégia a partir de agora Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Setembro 2008 Por quanto? É que além de estar bonzito para extremo, inda pode voluir, principalmente o lanç.interior. O 1º é por 273900 e o 2º é por 510 000 e já apresentei proposta pelo 2º. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Setembro 2008 Ganho por 15 no final do primeiro período. Jorge Reis 10pts 8reb 1ast Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 41-41 Enfim, não devia ter posto 1-3-1. Fui muito parvo. :C Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Setembro 2008 portista basket team 29-51 Deserto United 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 51-37 à bocadinho. Alfredo Riccardi, reforço EP com 5-5 em lançamento. 14pts, 5 rebs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 83-70 ao intervalo :lol: :prayer: Ganho claro. Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 13 Setembro 2008 ao intervalo Mafra Suns 48 - 42 banitus Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2008 Milénio FC 58 - Almada Bulls 74 isto quase no fim do 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2008 66-42 ao primeiro da outra conf. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 13 Setembro 2008 fim do terceiro periodo Mafra Suns 71 - 64 banitus Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2008 Vou ganhando 44-69. Hoje, o Meira está todo feliz. Só joga 30 minutos. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 88-76 a 3m do fim. Mais uma vitória a um bot. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2008 Vou ganhando 44-69. Hoje, o Meira está todo feliz. Só joga 30 minutos. :grin: Costumas meter o Meira a jogar o jogo todo? :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2008 Costumas meter o Meira a jogar o jogo todo? :\ Não. Meto-o a titular e reserva, tendo a suplente um puto que estou a treinar. Só que como a diferença de qualidade entre os 2 é enorme, o Meira acaba sempre por jogar 40/45 minutos. ;) btw, sojogo 62 @ 88 Lakers - LA Meira 31 minutos | 10 pontos | 17 ressaltos | 3 assistências | 1 roubo de bola | 1 desarme de lançamento Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Setembro 2008 LOL!!! eu ficava preocupado ao ganhar por 13 nestas condições...LOL!!! Objectivo 48minutos do Arco alcançados :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2008 Milénio FC 99 - Almada Bulls 111 Fim de jogo. O que acham desta contratação? Extremo-Poste Giuseppe Turrini (5257726) Ordenado semanal: $ 5 433 DMI: 30600 Idade: 31 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Oh wizzy, nesses jogos que tás à espera da derrota, porque não surpreender os adversários com um ataque exterior? _____________________ ganhei 100-84. Os outros 2, obviamente ganharam, e andam a jogar em normal contra bots. Vou subir este ano carai! Acho que vou em Tranquilo até ao fim da época, e depois 2 decisivos(espero eu ^^). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 Ganhei 130-127 Isto para mim é quase derrota. Precisva de ganhar por mais... :C Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2008 Osfano, é impressão minha, ou a outra conferência é uma bosta, à excepção do Flyteco? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Se for em tranquilo até ao fim da época, fico com 12 no começo dos PO. _Usando decisivo, fico logo com 6? Compartilhar este post Link para o post