Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Eu acho que sim. Mas podias esperar pelo draft ou então comprar outro no incio da outro época porque estes não tarda têm 19 anos.

E eu vou para o playoff só com um EP, o Leitão depois da venda do Courela. O Negrão que é aquele manco que é suplente de Poste so ate ao draft vai ter de ser suplente de Ep também.

Grande jogador, tem 21 anos certo ?

Eu vou continuar a treinar o Leitão, e ele para a próxima época pode muito bem estar como o Silves, até melhor porque tem melhores secundarias como Defesa Exterior, Lançamento, Passe e Penetração.

Tem 19 anos!

Compartilhar este post

Link para o post
O que é isso do lucky fan?

Btw, tive a ver, e ainda não actualizaram as posições :lol: Vou acabar em 4º a jogar com o 1º lugar nos playoffs. f*di-me, mas é a minha 1ª época, tou já satisfeito :)

Lucky Fan é quando uma equipa não tem mais jogadores e vai buscar uma pessoa à bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 113-62 e com Bento a jogar apenas 15mins, tive 7 jogadores com mais de 10 pontos.

Epoca regular perfeita :)

Extremo

Saúl Santiago (4177595)

Ordenado semanal: $ 8 763

DMI: 114000

Altura: 6'0" / 183 cm

Potencial: Super-estrela *

Forma: forte

Lançamento: excepcional ↑ Dist. de Lanç.: forte

Def. Exterior: forte Drible: comum

Penetração: impressionante ↑ Passe: forte

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível

Resistência: comum Lance Livre: tenebroso

Experiência: horrível

Não tem nenhum hipótese de ocupar a vaga de BL pois nao ?

Não te sei dizer, Há primeira vista talvez o Ideraldo Diesel seja o principal candidato, nas não te sei dizer por agora, pala além disso não sou eu o seleccionador sub-21

Compartilhar este post

Link para o post
19 :espanto:

Treina só Postes certo ?

As vezes, sim outras vezes não. Ele é muito alto por isso tb evoluí muito rápido.

Mafra e Silves são tuas pérolas com 19 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
As vezes, sim outras vezes não. Ele é muito alto por isso tb evoluí muito rápido.

Mafra e Silves são tuas pérolas com 19 anos...

O Silves tem mais 5 ''pontos'' no sumatório das habilidades.

Mesmo assim, se para a outra época sairem todos, o Mafra, o Silves, o Caio e o Tiago Pacheco ficam, ainda é preciso outro ? E ai seria o Leitão penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post
Não te sei dizer, Há primeira vista talvez o Ideraldo Diesel seja o principal candidato, nas não te sei dizer por agora, pala além disso não sou eu o seleccionador sub-21

Ideraldo Diesel é ligeiramente inferior que o Saul em termos globais, mas por causa do passe apenas e é 1 ano mais novo, de Qualquer forma Faria do mesmo clube é claramente melhor que o Saul, Bernardino com 18 anos está quase do mesmo nível. Gandara do Zé Miguel está melhor que o teu 8+ defesa e - passe) e ainda temos o Brandão com 16!!! de lançamento tem pouca defesa mas é um tremendo atirador. E para já temos 4 na selecção, se for para ficar apenas 3, pode mesmo nem entrar ninguem. Falta-me aqui ainda informações actualizadas de alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
O Silves tem mais 5 ''pontos'' no sumatório das habilidades.

Mesmo assim, se para a outra época sairem todos, o Mafra, o Silves, o Caio e o Tiago Pacheco ficam, ainda é preciso outro ? E ai seria o Leitão penso eu de que.

Saindo todos ficam os seguintes interiores (falta 1 época e tudo pode alterar)

EP: Caio, Claudio Monteiro

P: Tiago Pinheiro, Silves

Depois há Sebastião Lopes e Francisco Reis que tb são interessantes tal como o Leitão.

Depois que estão muito desactualizados e apenas no final da época se terá update que na altura do último update eram jogadores importantes

Daniel Delgado - 2º melhor na altura

Depois temos jogadores de 18 anos que podem ter evoluções estonteantes nunca se sabe

Gustavo Granja (no último update dele na altura tinha menos 3 niveis interiores que o leitão)

Carlos Ramos (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão)

Hugo Arco (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão)

Compartilhar este post

Link para o post
Saindo todos ficam os seguintes interiores (falta 1 época e tudo pode alterar)

EP: Caio, Claudio Monteiro

P: Tiago Pinheiro, Silves

Depois há Sebastião Lopes e Francisco Reis que tb são interessantes tal como o Leitão.

Depois que estão muito desactualizados e apenas no final da época se terá update que na altura do último update eram jogadores importantes

Daniel Delgado - 2º melhor na altura

Depois temos jogadores de 18 anos que podem ter evoluções estonteantes nunca se sabe

Gustavo Granja (no último update dele na altura tinha menos 3 niveis interiores que o leitão)

Carlos Ramos (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão)

Hugo Arco (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão)

Conclusão disto tudo, o Leitão se continuar a evoluir como está vai ou não a selecção ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Conclusão disto tudo, o Leitão se continuar a evoluir como está vai ou não a selecção ? :mrgreen:

Em principio poderá ir sim. Não há garantias.

Parece-me que Caio, Silves, Pinheiro e o Monteiro irão estar lá (O monteiro até pode jogar a EXT) depois dependendo do lugar "entregue" ao Monteiro poderá estar mais 1 ou 2

Leitão lutará contra o Daniel Delgado e Sebastião Lopes e Francisco Reis por um lugar.

Sem ter updates do Reis e Delgado é complicado afirmar.

Até porque alguns deles poderão estara ser treinados apenas 1 posição o que prejudicará o Leitão.

Para além disso depende das opções do seleccionador na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver os adversários do Leitão.

Os concorrente ao lugar da selecção são estes:

Leitão recebe 9k, potencial Jogador Histórico e tem 2.11m

Reis recebe 8k, potencial MVP e tem 2.11m

Lopes recebe 11k, potencial Super-Vedeta e tem 2.03m

Delgado recebe 11k, potencial Super-Vedete e tem 2.08m

Acho que o adversário pior é o Reis, apesar de receber menos que o Leitão e os outros mais, penso que os outros dois são demasiados baixos para a posição de Poste ou Extremo Poste, e todos eles têm menos potencial que o Leitão, por isso acho que o Leitão é o candidato mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Binum Lóvere.

A ver se não me esqueço de experimentar num amigável isso mais "seguir estritamente a formação".

Compartilhar este post

Link para o post
Thanks Binum Lóvere.

A ver se não me esqueço de experimentar num amigável isso mais "seguir estritamente a formação".

O seguir estritamente não tem nada a ver com os 48m, sozinho não faz nada. Serve apenas para o treinador seguir, sempre que possível, o que tu meteste.

Compartilhar este post

Link para o post
O seguir estritamente não tem nada a ver com os 48m, sozinho não faz nada. Serve apenas para o treinador seguir, sempre que possível, o que tu meteste.

Eu faço isso e jogam os 5 os 48 min.

Compartilhar este post

Link para o post

A porcaria da porra da pulha da mais o monte de asneiras que tenham da classificação não actualizou

Compartilhar este post

Link para o post
A porcaria da porra da pulha da mais o monte de asneiras que tenham da classificação não actualizou

Porra pera já te faço as contas... Diz lá o nome da tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu faço isso e jogam os 5 os 48 min.

É porque os teus titulares sao suplentes e reservas. Sempre tive "Seguir..." e só faz 48m nas condições que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra pera já te faço as contas... Diz lá o nome da tua equipa.

Dealers FC

se fizer agradeço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz e eich, lamento... O ACR bla bla tem melhor diferença de pontos, ficas em 4º. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já fiz e eich, lamento... O ACR bla bla tem melhor diferença de pontos, ficas em 4º. ;)

Bah...

arrumado :cadeirada:

Vamos dar um decisivo no 1º jogo

@Osnofa: Tens a certeza? Contas-te o jogo de hoje? A mim dá-me a mim com melhor diferença pontual :S

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

A sério. Dá-me 153 a mim e 103 a ele :estrelas:

Mas pronto, ainda acredito! 1% de hipotese, e vou atrás dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...