arv Publicado 11 Novembro 2008 Se ganhar hoje, tenho quase a certeza que sou campeão. Eu não :mrgreen: Mas quero ganhar fdx. Se não ganhar hoje é bem possivel que não vença nenhum : \ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Novembro 2008 que ganhe o Stryker, que é para pelo menos ficar com o Grupo mais acessível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Novembro 2008 que ganhe o Stryker, que é para pelo menos ficar com o Grupo mais acessível. :lol: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Espero ganhar hoje e no sabado em casa dele vou decisivo para acabar logo com a coisa. Boa sorte a todos os finalistas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Epah, espero que não haja surpresas. Conto ganhar por uns 20. Vou decisivo, claro. Boa sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Novembro 2008 Boa Sorte a todos os que tão na final. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Novembro 2008 Boa sorte a todos os finalistas. Menos ao Stryker... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2008 BS a todos. Hoje ná há amigavel :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 BS a todos. Hoje ná há amigavel :( Pois ná. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Novembro 2008 Optimo, lembrei-me agora que não mudei a defesa. Ou tou a defender individual ou 3-2. eu <3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 29-27 vou ganhando mas nao estou a jogar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 24-6 no fim do 1ºP. Mais fácil era impossível :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 24-6 no fim do 1ºP. Mais fácil era impossível :laugh: bots ftw Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Já no 2º período: Lakers - LA 25 @ 26 Flyteco Meira em dia sim. 15 pontos | 6 ressaltos | 1 assistência Nada fácil, como se previa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 bots ftw Não é. É noob. Força Rui, tás com sorte, Meira em dia sim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Fdx, que rei! Até triplos marca! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Fdx, que rei! Até triplos marca! :prayer: Tipo Duncan ^^. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2008 FORÇA RUKA! Tipo Duncan ^^. Mais depressa o Blount. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 FORÇA RUKA! Mais depressa o Blount. O triplo do Duncan nos PO contra Phoenix...É deus entre os postes e mandou um triplo do nada, same situation. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2008 O triplo do Duncan nos PO contra Phoenix...É deus entre os postes e mandou um triplo do nada, same situation. Mas o Meira já mandou mais triplos em 3 épocas que o Duncan na carreira toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 11 Novembro 2008 O triplo do Duncan nos PO contra Phoenix...É deus entre os postes e mandou um triplo do nada, same situation. Bom GR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Lakers - LA 41@ 42 Flyteco Renato Meira 22 pontos | 10 ressaltos | 1 assistência | 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Novembro 2008 perder por 20 ao intervalo > * Enfim fui de c*na. Oh Kaz a ver se para o ano arranjamos aí um esquema que dê para subirmos os dois : \ Compartilhar este post Link para o post