Greenblood Publicado 6 Dezembro 2008 Como é que se pode ver o entusiasmo da equipa adversaria? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Como é que se pode ver o entusiasmo da equipa adversaria? Se ele for sempre em normal, tem 5. Se meter uns tranquilos/decisivos só com suposições. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Dezembro 2008 Investi 30k em mais 150 lugares no pavilhão. Espero render. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Dezembro 2008 Hoje devo ter o jogo mais dificil da época a par do com os Spooky Retrievers que ganhei. Os gajos têm um a receber 28k, outro 18k, outro 8k, dois de 5k e dois de 4k e três de 3k, apesar do grande jogo interior que têm que é os três primeiros, penso que podemos ganhar porque também temos um grande jogo interior e temos melhor jogo exterior. Go Fiscais Spurs! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2008 Hoje perco na certa, o gajo ataca bem exterior e defende bem nos dois sectores, foi o finalista da divisão o ano passado e ainda está invicto. Vou tranquilo para começar a amealhar entusiasmo para quando chegarem os jogos do meu campeonato poder ganha-los todos e conseguir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Dezembro 2008 Um dos jogos da época. Recepção "os Xungas", que são das melhores equipas. Espera-se uma grande partida. Defendo em 2-3 pela primeira vez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 3 extremos com 10 e 9k de ordenado. Um BL de 8k e um poste de 5. Vou em tranquilo, deve ser equilibrado, penso. Talvez perca mesmo, faz ratings melhores que os meus, ataque/defesa exterior sempre comum e já chegou a respeitável. E faz medíocre em ressaltos também. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Dezembro 2008 Bem hoje vou jogar contra os Eskilos FC. Nao vou dizer k acho k vou ganhar mas penso ter boas hipoteses...vou tranquilo à mesma e pelo k vi ele vai em normal sp. A minha unica duvida era jogar 3-2 ou 1-3-1...tenh praticamente a certeza que sou melhor que ele a ressaltar mas nao sei ate k ponto perderia mt nesse aspecto a jogar em 1-3-1. A minha team sofreu algumas alteraçoes...vamos la ver... Btw, alguem para amigavel? convidem me ^LALakers^ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Estou a ver o Renato a fazer duplo-duplo, ainda no 1º período. :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Dezembro 2008 Ganho 18-20 :) Esta equilibrado...força equipa ! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Lunatic Lions 28 @ 13 Águias do Guadiana Renato Meira 14 pontos | 8 ressaltos | 1 assistência | 9 minutos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2008 perco por 10, tou em tranquilo e ele nem com alguns titulares está, que diferença :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Estou a ver o Renato a fazer duplo-duplo, ainda no 1º período. :lol: D12 wannabe :dry: :mrgreen: 16-25 no 1ºP. Tou em tranquilo, fora. No entanto, tava 16-20 até ao último min. O pavilhão deles tem o mesmo nome do meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2008 23-13 Só um dos titulares habituais é que não jogou, lesão sucks, mas de resto, bom resultado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Dezembro 2008 Isto acontece muitas vezes e agora reparei melhor. Aconteceu duas vezes que passaram os 24 segundos e não foi marcado os 24. Uma vez o meu cesto foi aos ??:58 e ele só lançou aos ??:28 e outra o lançamento foi aos 7:55 e eles lançaram aos 7:22. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Dezembro 2008 pqp. O Rampa tinha 5 ressaltos em 5 min e eles lesionam o gajo. Bowen wannabes :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Isto acontece muitas vezes e agora reparei melhor. Aconteceu duas vezes que passaram os 24 segundos e não foi marcado os 24. Uma vez o meu cesto foi aos ??:58 e ele só lançou aos ??:28 e outra o lançamento foi aos 7:55 e eles lançaram aos 7:22. às x é porque houve uma falta, e o relógio do ataque vai para os 14s Osses(Desajeitado a lançamento, Tenebroso a distancia de lançamento) fez um triplo na cara de um gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Dezembro 2008 Garayo a marcar um triplo :prayer: Subiu lançamento já marca triplos e tudo :cool: 38-36 Intervalo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 40-47, mas com muitos falhanços. Osses: 9m | 8rebs | 3pts Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Dezembro 2008 Grande 2º P :handclap: Ganho 41-51 :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Lunatic Lions 56 @ 33 Águias do Guadiana Renato a brincar... 22 pontos | 16 ressaltos | 1 assistência | 1 des.lançamento 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Dezembro 2008 Bagunte FC 49 - 62 Deserto United Compartilhar este post Link para o post