Lando Publicado 22 Fevereiro 2009 Vi o fim do jogo do Rui, e foi revoltante, mas boa época rui, para a próxima sobes. Eu tambem não sei quando subo, deve ser daqui a 20 época tambem. Alguem tem um EP ou P (visto que é para jogar a EP mas é para jogo interior) ou um Extremo porque o meu Extremo pode fazer de EP tambem ? Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 22 Fevereiro 2009 Domingos Branco (6143083) Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 4 578 DMI: 24000 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: admirável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível __________________________________________________________________________ Bruno Guimarães (6143085) Extremo-Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 9 027 DMI: 60300 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível __________________________________________________________________________ Estes são o meu P e EP.. Vou jogar com eles na IV divisão , pois desci xD Que acham?? subo na proxima época?? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2009 Nas calmas. Arranja um poste com alguma defesa exterior pra jogar `a extremo, e dois bases com lançamento interior, penetração e passe. Depois e` jogar em bola pra dentro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2009 O prémio de consolação deverá ser, mais uma vez, o prémio de MVP para o melhor jogador da liga, actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2009 Vão demorar muito os processo de off-season a começar? :| Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 23 Fevereiro 2009 Quando sai o draft e essas coisas todas? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2009 Desci de divisão :| semogoaoj @ sai 3ª penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2009 Começam a fazer esses processos a seguir ao ultimo jogo das selecções, agora não sei se ainda apanhas hoje ou só amanha, mas amanha penso que será garantido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2009 Na época passada, na 2ª feira, já estava praticamente tudo feito (Draft incluído). Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Fevereiro 2009 Não consegui mais que as meias finais dos play-offs mas para próxima devo subir. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2009 Na época passada, na 2ª feira, já estava praticamente tudo feito (Draft incluído). Pois estava, que eu lembro-me. Mas o wizzy disse que deveria ser depois do ultimo jogo das selecções, por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Fevereiro 2009 Não serves para nada :calduco: Depois dos play-offs falamos. :cool: Não consegui mais que as meias finais dos play-offs mas para próxima devo subir. :) Vejo aqui uma certa incoerência 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2009 Se for depois das selecções, só fica pronto de noite. 23-02-2009 19:30 Ecuador Portugal Deutschland vs. España 23-02-2009 19:00:00 14 United Sta... -- 1 Nederland ... -- 23-02-2009 18:00:00 23-02-2009 19:30 Türkiye U21 Portugal U21 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2009 23-02-2009 23:30:00 Guatemala Venezuela Venezuela AMI 23-02-2009 23:30:00 Brasil Chile Chile AMI 24-02-2009 0:00:00 Cymru Canada Canada AMI 24-02-2009 1:00:00 Scotland Costa Rica Costa Rica AMI Estes são os ultimos jogos, agora não sei se os que começam depois da meia noite tambem contam ou não. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Fevereiro 2009 Depois dos play-offs falamos. :cool: Vejo aqui uma certa incoerência 8) tiveste sorte mas ainda te vou apanhar Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Fevereiro 2009 Não sou eu que digo que é após o último jogo, é a noticia que está no BB. creio que deverá ser devido as finais por disputar terem que ocorrer antes das updates de off-season. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2009 Não sou eu que digo que é após o último jogo, é a noticia que está no BB. creio que deverá ser devido as finais por disputar terem que ocorrer antes das updates de off-season. Sim eu sei que é lá que diz. Mas para ser a seguir ao ultimo jogo, só amanha é que estará pronto (digo eu) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Fevereiro 2009 Nada de especial, mas o Amado é capaz de dar pa extremo, depois já vou estudar melhor a coisa: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2009 Nada de especial, mas o Amado é capaz de dar pa extremo, depois já vou estudar melhor a coisa: O Amado é bom, se quiseres vende-lo eu poderei estar interessado, vendia o Goas apesar de ter bom potencial é espanhol e temos de dar preferencia pelo produto português, se quiseres já sabes ;) EDIT: Esquece, não reparei na altura :D Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Fevereiro 2009 Tudo pra vender LOL Treinasse eu bases... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2009 m*rda de draft, como vem sendo habitual: Base Principal Artur Alvelos (8161189) Ordenado semanal: $ 2 713 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Extremo José Curto (8161178) Ordenado semanal: $ 1 773 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Base Principal Luciano Santos (8161198) Ordenado semanal: $ 2 703 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: medíocre Alguém quer o Artur? Acho que pode dar jeito a alguém que treine bases... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2009 m*rda de draft, pqp fico em ultimo e não me sai nada do que quero. Base Principal Cristiano Carvoeiro (8160265) Ordenado semanal: $ 2 450 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Rodrigo Pessoa (8160288) Ordenado semanal: $ 4 653 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: ridículo Base Principal Luciano Batista (8160284) Ordenado semanal: $ 4 202 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 23 Fevereiro 2009 O meu draft: vendo o extremo.. Compartilhar este post Link para o post