Nuk Publicado 26 Fevereiro 2009 Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Poste Lesões não são mostradas até o final da partida. Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 5 402 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 2,2M, sim eu sei que foi caro mas acho que vou ganhar mais do dobro com ele e neste momento dá-me uma motivação extra meter este puto como um dos melhores postes (não sei o nivel dos outros mas acho este muito bom). Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Poste Lesões não são mostradas até o final da partida. Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 5 402 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 2,2M, sim eu sei que foi caro mas acho que vou ganhar mais do dobro com ele e neste momento dá-me uma motivação extra meter este puto como um dos melhores postes (não sei o nivel dos outros mas acho este muito bom). Leitão começou bem pior. 1 Respeitável, 1 Mediocre e 1 Desajeitado. EDIT: Leitão :prayer: Goas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Fevereiro 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8161705 aproveitem enquanto podem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Poste Lesões não são mostradas até o final da partida. Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 5 402 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 2,2M, sim eu sei que foi caro mas acho que vou ganhar mais do dobro com ele e neste momento dá-me uma motivação extra meter este puto como um dos melhores postes (não sei o nivel dos outros mas acho este muito bom). Excelente compra, tem secundárias excelentes, tem as primárias optimas, tem resistência e tem lance livre, Eu estou a espera deste Lauritz Leiser (8050946) Base Principal Equipa: tollwoll Ordenado semanal: $ 4 032 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo e de 1 americano que acaba logo a seguir...pena este n tem resistência nem lance livre, mas terá tempo para melhorar... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Apresentação da Equipa Temporada 8 Bases Principais Bases Lançador Extremos Extremos - Postes Postes Não sei bem caracterizar a minha equipa, se como uma boa equipa se como uma equipa mais ou menos, por um lado tenho um grande Poste, e tenho mais três jogadores interiores com grande futuro, depois tenho o meu Extremo que é bonzinho digasse, agora chega as piores posições, o meu Base Principal ainda é bom, nenhuma estrela mas gosto, agora o meu Base Lançador, não é jogador para uma equipa com ambições de subir, mas não há dinheiro para mais, por isso é esperar que uma época consiga subir e ganhar algum dinheiro com isso para reforçar esta posição. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 André Nunes à venda a 1.5M de entrada. Se alguem quiser ;) Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 26 Fevereiro 2009 Serafim Beja (8161445) Extremo Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 2 831 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8161445 ___________________________________________________________________________ Juuso Haapanen (7582142) Extremo-Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 3 142 DMI: 11300 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=7582142 ____________________________________________________________________ Frederico Arrepia (7848548) Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 4 189 DMI: 11800 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=7848548 Comprem :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 wizzy, andas a treinar bases? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 wizzy, andas a treinar bases? ;) Yup... Já tenho 2 quitados, mais 1 poste que vais treinar tb, e agora quero 2 putos, o tuga que queria o gajo meteu a venda por 2m...pois claro... Ainda não encontrei ninguém que me agrade muito...tenho que ir pelos razoaveis :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 Esta epoca vai ser para esquecer. Vou vender o nunes, deve chegar aos 2M. Vai ser basicamente 1.9M para torrar em 3 putos, 2 deles MVP, e o outro é um puto do Nukgies. Fico com 5 miudos para treinar, 1 deles já tem um ano de treino, o Limão. Vou jogar para o draft, treinar, e ao menos assim tou a adaptar finalmente a minha equipa a jogar a Bola para Dentro onde sou mais forte. Apenas ficam o Saul e o Limão que tem desajeitado a lanç interior. O resto é tudo de mediocre para cima. Se vir que fico tipo em 3º,4º, faço para descer umas posições... Daqui a duas epocas sim vou atacar a subida... Com o que sobrar vou comprar um extremo e Poste suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Yup... Já tenho 2 quitados, mais 1 poste que vais treinar tb, e agora quero 2 putos, o tuga que queria o gajo meteu a venda por 2m...pois claro... Ainda não encontrei ninguém que me agrade muito...tenho que ir pelos razoaveis :( Eu, se não arranjar ninguém de jeito para bases, vou pensar em começar a treinar, mas para isso preciso, primeiro de treinar mais os meus 2 putos EP e P de 19 anos... O Renato está no limite e o Eirik para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Eu daqui a uns anos dedico-me ao treino de bases. Quando o Goas e o Leitão atingirem o limite. Wizzy, MVP e Jogador Histórico param de treinar a quantos anos ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2009 Eles nunca param completamente, mas MVP talvez aos 22, quase 23. Jogador Histórico - 23/24. Digo eu, mas acho que estou errado. Digo isto, porque o Renato (Super-Estrela) "parou" aos 21. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Eu daqui a uns anos dedico-me ao treino de bases. Quando o Goas e o Leitão atingirem o limite. Wizzy, MVP e Jogador Histórico param de treinar a quantos anos ? Não sei... Eu quero ver é se compro 2 bases bem baratos, ainda que fracos, para comprar 1 grande poste e investir enormemente no pavilhão. Quero chegar aos 30.000 lugares o mais rapidamente possível... Lauritz Leiser (8050946) Base Principal Equipa: Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 4 032 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Base Lançador Lek Jaroenratsamee (4526117) Ordenado semanal: $ 25 131 DMI: 93500 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: sensacional Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Base Lançador Yiannis Donis (6820112) Ordenado semanal: $ 9 730 DMI: 69600 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: admirável Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Þorlákur Gabríelsson (4651376) Ordenado semanal: $ 22 459 DMI: 97900 Idade: 22 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: forte Passe: medíocre Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: tenebroso Já só falta 1!!! e ainda tenho 4M no banco...sem a venda do Poidevin... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 Tive para comprar esse Leidzin, mas encontrei dois mais baratos. Se vires um americano e um croata com potencial MVP e 18 anos não compres que são para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Tive para comprar esse Leidzin, mas encontrei dois mais baratos. Se vires um americano e um croata com potencial MVP e 18 anos não compres que são para mim :mrgreen: Se o Americano se chamar Charles Dube, sugiro que te voltes para outro :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 Se o Americano se chamar Charles Dube, sugiro que te voltes para outro :p Chama. Acredita eu dou o dinheiro que for preciso... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Chama. Acredita eu dou o dinheiro que for preciso... Estás a pensar dar quanto? é que ele não é nada de especial para estar a dar 1M por ele... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 Estás a pensar dar quanto? é que ele não é nada de especial para estar a dar 1M por ele... Para aí até 1.1M, 1.2M. Não é nada de especial mas vai ficar. Acho que prefiro este ainda assim: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8180806 edit: ultima proposta desisto. Se quiseres ficar com ele força. Eu vou comprar o base do nuks e o croata do link(este so capaz de dar até 1.5M, acho que tem grande futuro). E a ver se compro mais 1. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Para aí até 1.1M, 1.2M. Não é nada de especial mas vai ficar. Acho que prefiro este ainda assim: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8180806 edit: ultima proposta desisto. Se quiseres ficar com ele força. Eu vou comprar o base do nuks e o croata do link(este so capaz de dar até 1.5M, acho que tem grande futuro). E a ver se compro mais 1. O jogador está na selecção para verem para onde vai, e isso está a aumentar muito o preço, logo n vou gastar mundos por alguém que não vale quanto tenho mais uns 15 ainda como alternativas... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 O jogador está na selecção para verem para onde vai, e isso está a aumentar muito o preço, logo n vou gastar mundos por alguém que não vale quanto tenho mais uns 15 ainda como alternativas... Que achas do croata? Eu ja caguei no americano. Vou ver mais putos de 18. Sou capaz de não procura de MVP pra cima, estes gajos vêm um com este potencial e dão rios de dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Fevereiro 2009 Eles nunca param completamente, mas MVP talvez aos 22, quase 23. Jogador Histórico - 23/24. Digo eu, mas acho que estou errado. Digo isto, porque o Renato (Super-Estrela) "parou" aos 21. Pois, deve ser por essa altura, por isso devo começar a treinar bases dentro de 2/3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2009 arv, é sérvio. ;) Servo-Croata Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Fevereiro 2009 Que achas do croata? Eu ja caguei no americano. Vou ver mais putos de 18. Sou capaz de não procura de MVP pra cima, estes gajos vêm um com este potencial e dão rios de dinheiro... com esse defesa é péssimo... Compartilhar este post Link para o post