Daniel Nogueira Publicado 27 Fevereiro 2009 subidas desta semana: Benenati Ordenado semanal: $ 18 817 DMI: 53000 Idade: 21 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: impressionante Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: horrível Frederico Capela Ordenado semanal: $ 3 943 DMI: 10700 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: tenebroso ↑ Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Fevereiro 2009 Subidas: Lucas Goas (6711698) Ordenado semanal: $ 8 712 DMI: 24600 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável ↓ Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 42 255 DMI: 96500 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: forte Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: horrível E o Canazza tambem desceu Resistência para comum. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Fevereiro 2009 Ordenado semanal: $ 4 889 DMI: 10400 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: tenebroso ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Só :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Ordenado semanal: $ 8 454 DMI: 24900 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 16 542 DMI: 44300 Idade: 20 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional ↑ Desarme Lanç.: impressionante Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 6 096 DMI: 14900 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Fevereiro 2009 2º reforço para backcourt: Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 5 672 DMI: 14600 Idade: 22 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: impressionante Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso :D Fiquei com apenas 400k. :lol: Falta-me um extremo e tenho o plantel fechado. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 Ordenado semanal: $ 3 547 DMI: 9000 Idade: 26 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum ↑ Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Quanto é que este gajo valeria? Ordenado semanal: $ 3 757 DMI: 9500 Idade: 22 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: horrível Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado ↑ Lance Livre: forte Experiência: ridículo e este? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 ó seu bunca, fala logo vá é que o primeiro diz entre $ 30 000 e $ 50 000. o segundo diz de $ 70 000 e $ 200 000. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Fevereiro 2009 Mete a 1000, e o que derem deram. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 lol tou com 40k negativos, preciso do guito :[ Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 27 Fevereiro 2009 Bruno Guimarães (6143085) Extremo-Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 13 506 DMI: 33100 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Esta ano subo para a 3º nas boas.. :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Economia semanal base Despesas Receitas Ordenado dos jogadores: $ 88 603 Bilheteiras: $ 71 183 Ordenado do Staff $ 36 384 Merchandising: $ 31 589 Olheiro $ 10 000 Contrato TV: $ 35 000 Total: $ 134 987 Total: $ 137 772 Balanço semana típico: $ 2 785 Médias da liga da semana passada Despesas Receitas Ordenado dos jogadores: $ 93 283 Bilheteiras: $ 66 655 Ordenado do Staff $ 46 499 Merchandising: $ 28 858 Olheiro $ 12 500 Contrato TV: $ 35 000 Total: $ 152 282 Total: $ 130 513 Média de lucro semanal da liga: $ -21 769 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2009 Ninguem tem um SG bom que queira vender até 1,2M ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Fevereiro 2009 Ninguem tem um SG bom que queira vender até 1,2M ? Base Lançador Zeferino Sanches (8162003) Ordenado semanal: $ 2 833 DMI: 6400 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Fevereiro 2009 Treinar um jogador útil :laugh: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Fevereiro 2009 O meu novo extremo. qt custou? Alguém tem um poste tuga para vender por 1.5M a volta dos excepcionais? Agora que tenho 5.5M (Tenho que guardar 3M para a o pavilhão) posso dar 1.5M por um poste mas apenas posso dar certeza na segunda que amanhã a noite quero ver se agarro 1 certo jogador Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 28 Fevereiro 2009 qt custou? 800k, puxadinho, mas precisava mesmo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Fevereiro 2009 Puxadinho é dares 800k por um puto que sabes que nem 500k vale. Mas enfim, preciso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2009 Nem que seja só para haver concorrentes, aqui está o meu BP que concorre à Equipa CMPT: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Fevereiro 2009 2º reforço para backcourt: Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 5 672 DMI: 14600 Idade: 22 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: impressionante Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso :D Fiquei com apenas 400k. :lol: Falta-me um extremo e tenho o plantel fechado. :) Maquina! Pagaste quanto? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Alguem tem um postezito que me queira vender para treinar por 100k? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2009 Venho aqui espiar os meus novos adversário 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2009 Alguem tem um postezito que me queira vender para treinar por 100k? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5323973 8) Compartilhar este post Link para o post