Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5323973 8) Nao me cheira que va apostar nesse picardia ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2009 3º reforço para o backcourt: Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 5 081 DMI: 12100 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Ainda falta 1 extremo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2009 Eu não posto a minha equipa. Uma equipa que ganha 110k por semana e não joga um caraças. Hoje vamos ver se me safo no primeiro jogo na III -.- Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Fevereiro 2009 Alguem tem um postezito que me queira vender para treinar por 100k? Sê um fofo e compra-o [-o< edit: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6350956 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 Eu não posto a minha equipa. Uma equipa que ganha 110k por semana e não joga um caraças. Hoje vamos ver se me safo no primeiro jogo na III -.- Gastas 110k/semana na III? Quantos jogadores tens? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Sê um fofo e compra-o [-o< edit: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6350956 Com 21 anos ja nao vai longe ainda por cima com essa defesa interior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Hoje defronto o meu rival, e que me estragou os planos a época passada, quando tentava alcançar o 2º lugar, fui em tranquilo e com alguns suplentes e perdi por 1. Ele é um bocado fraco, e agora até tem o seu melhor jogador, P de 16k lesionado. Fiz algumas alterações por causa do treino, vamos ver se não me lixo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Fevereiro 2009 Com 21 anos ja nao vai longe ainda por cima com essa defesa interior :mrgreen: tou a ver que vou despedi-lo não há nenhum burro que o compre... :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2009 Gastas 110k/semana na III? Quantos jogadores tens? Ordenado dos jogadores: $ 102 032 Consegui dispensar 2 e devo mandar mais um embora. Ordenado dos jogadores 02-03-2009 Patrik Marcusson $ 9 015 Majarón Campins $ 8 968 Antonio Javier Abelleira $ 12 820 Arnaud Port $ 10 374 Mikko-Petteri Salmi $ 11 027 Francesc Creus $ 5 666 Benno Laas $ 14 104 Ingars Brokans $ 4 936 Yiorgos Peristeropoulos $ 3 932 Endel Redi $ 1 547 Dan Hörn $ 3 514 Carlos Formosinho $ 4 850 Marco Moital $ 3 920 Artur Lobo $ 2 424 Ottó Négyesi $ 4 935 estes Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 tou a ver que vou despedi-lo não há nenhum burro que o compre... :( Ou isso ou mete-o a venda por 1$ ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2009 Gasto 85k de salario, na época passada gastava 60 e poucos k :\ Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 28 Fevereiro 2009 Dealer, gasto tanto como tu em salários e estou na II :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2009 Gasto cerca de 160k em ordenados e estou na III. Na época passada eram 95k. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Fevereiro 2009 Gasto 111k e ainda falta SG deve ir para os 125k :| Dealer tens uma equipa fixe, achas que sobes ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2009 Dealer, gasto tanto como tu em salários e estou na II :lol: O pior é que não subo esta época. Tou numa série tramada. Na minha conferencia, até pode ser que me safe bem, agora a conferencia que tá no outro lado não tenho a mais pálida hipotese. Ordenado semanal: $ 1 547 DMI: 3500 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Speaker Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: horrível A minha estrela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2009 Só ele e o Eirik é logo 95k. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 28 Fevereiro 2009 Só ele e o Eirik é logo 95k. Vendias o Meira, reforçavas melhor o backcourt e ficavas com o Eirik, além de que aliviavas e bastante os salários. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2009 Só ele e o Eirik é logo 95k. Vou levar quantas contra ti só para ter assim uma espera. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 Dealer, menos 4/5 e tinhas isso em condições em número. 15 é muito. Rui, devias fazer o que o Stryker disse, também já te tinha dito. Eu gasto 88k dudes, e fui dois anos seguidos à final dos po da II. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2009 Vou levar quantas contra ti só para ter assim uma espera. Não te preocupes, que o resto é m*rda. Uma equipa pior que a tua ganhou-me na final do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 28 Fevereiro 2009 Ainda agora começou e já me lesionaram o poste titular :lol: Edit: e já pedem descontos de tempo completos o.O Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Fevereiro 2009 Cascais Basket 30-34 Superpika Em Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 abroteas 26-29 MA LAkers Tou em tranquilo. 75% 3FG :prayer: 6 em 8, cai tudo! Compartilhar este post Link para o post