Taka Publicado 2 Março 2009 Faz isso mais vezes e a tua equipa torna-se bot. Finanças: 64k :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Março 2009 Eu tenho 500k de finanças e equipa fechada 8) Logo à noite ou amanhã posto a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2009 eu apenas fiz 2 contratações em 4 épocas BB, não me dou bem com aquele formato de mercado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2009 Balanço semana típico: $ 39 581 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Março 2009 Balanço semana típico: $ 105 971 Oscar Orellana Toro (5734798) Ordenado semanal: $ 28 331 DMI: 81200 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: excepcional ↑ Drible: sensacional Penetração: sensacional Passe: sensacional Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: forte ↑ Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: impressionante Experiência: tenebroso 3.5M (tive que sair pouco antes de terminar o leilão e subi de 2.6M para 3.5M provavelmente teria saido por menos mas que se lixe) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 2 Março 2009 Balanço semana típico: $ 105 971 Oscar Orellana Toro (5734798) Ordenado semanal: $ 28 331 DMI: 81200 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: excepcional ↑ Drible: sensacional Penetração: sensacional Passe: sensacional Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: forte ↑ Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: impressionante Experiência: tenebroso 3.5M (tive que sair pouco antes de terminar o leilão e subi de 2.6M para 3.5M provavelmente teria saido por menos mas que se lixe) Wizzy responde-me a uma coisa Quado um jogador tem penetração alta e tem lançamento interior fraco, isso nao e um jogador que faz penetraçºoes fantasticas mas depois manda Airball na passada? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Março 2009 Mandar air ball na passada? Nunca vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Março 2009 Wizzy responde-me a uma coisa Quado um jogador tem penetração alta e tem lançamento interior fraco, isso nao e um jogador que faz penetraçºoes fantasticas mas depois manda Airball na passada? Aquilo que eu tenho apanhado dos últimos tempos é que jogando em bola para dentro a penetração é mais importante que o lançamento interior (ambas são importantes) Mas se questionas isso por causa das habilidades do meu novo reforço eu comprei porque já defende e passa, o que me vai permitir ter um treino mais eficaz que o anteriormente decidido. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2009 A penetração tanto pode ser seguida de um ataque ao cesto como de um passe a desmarcar. Também convêm ter um LL razoável pois o jogador vai arrancar algumas faltas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Março 2009 PQP o BB ia biddar um gajo que acabava ás 19:30:55 e o gajo acaba ás 19:29:55, 1 min de diferença é muito fdç. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=5891986 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=3194618 Qual dos dois para SG ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2009 Ordenado semanal: $ 3 973 DMI: 9000 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Será que alguém dá mais que 400m por este moço? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2009 É esse o preço base (que já ofereci) e o sorteio acaba sexta, só que a uma hora a que não estou, no entanto ele era perfeito para EP, tem óptimas secundárias e levava treino na posição, como as primárias não são grande m*rda esperava que não fizessem muitas propostas por ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Março 2009 Ah pensava que o querias para uma posição exterior. Sendo assim, não deverá haver grandes propostas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2009 Ele tem 6'11, penso que isso desmotivará os mais interessados em bases. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5130921 Eish :prayer: Já estão a dar mais do que eu paguei por ele. Edit: Yay! Finalmente. E o gajo era o 2º que recebia mais na equipa. Edit2: wtf o gajo que o comprou já o meteu à venda por 490k :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Março 2009 PLANTEL TEMPORADA 8 - LUNATIC LIONS Bases Principais Bases Lançadores Extremos Extremos-Postes Postes Bem melhor que aquele que apresentei há 1 semana atrás... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Março 2009 PLANTEL TEMPORADA 8 Deserto United Bases Principais Bases Lançadores Extremos Extremos-Postes Postes Podia ser pior 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Março 2009 Fizeram por momentos, com que eu sentisse que a minha equipa não era assim tão má. Depois via a minha equipa. Voltei a ver que só compro porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Março 2009 Vamos lá. Mais BP para a votação. Ainda só tenho: o meu, o do stryker, o do bynum lover, o semogoaoj e o do rui mrs. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Março 2009 Vamos lá. Mais BP para a votação. Ainda só tenho: o meu, o do stryker, o do bynum lover, o semogoaoj e o do rui mrs. votação? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Março 2009 Base Lançador João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 18 096 DMI: 48800 Idade: 23 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: admirável Drible: forte Penetração: comum Passe: impressionante Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: desajeitado Tá aí o Bento, Lando ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Março 2009 Eh pah, os meus BP's são todos excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Março 2009 ui é cada BP os meus comparados com esses...:s Compartilhar este post Link para o post