Daniel Nogueira Publicado 5 Março 2009 calhou-me mais um bot da V. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Março 2009 Ganhei 72-113 a um bot da V, em tranquilo e com os suplentes e graças ao meu adversário ser um manco do pior, tenho quatro jogadores nos 90 e tal minutos, um nos 80's e os outros para baixo, os meus treináveis fizeram todos minutos. Agora mais um bot da V. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2009 Calhou-me o String Music Casal do Freixo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 5 Março 2009 Calhou-me uma equipa da IV. Veremos se dá. E o yakuli( Treinador da Selecção) anda a contactar-me por causa de um gajo que veio do Draft. Ele diz que tem muito futuro. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Março 2009 Subidas: Valiukas Hasidas (8166459) Ordenado semanal: $ 3 851 DMI: 10900 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Lucas Goas (6711698) Ordenado semanal: $ 8 712 DMI: 21900 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Nuno Constantino (8161996) Ordenado semanal: $ 4 950 DMI: 13800 Idade: 19 Altura: 7'4" / 224 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: horrível O unico que não subiu foi o Leitão, e o Hasidas subiu a Lançamento Interior treinando eu Defesa Interior, por isso, para a semana Hasidas e Leitão sobem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Março 2009 [Deutschland] Poste Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Ordenado semanal: $ 5 402 DMI: 25800 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo <3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2009 0 subidas com 4 a treinar completo :X. Bah... Calhou-me um bot da V Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Março 2009 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: forte ↑ Passe: medíocre ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Segue-se Defesa Exterior Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 6 Março 2009 O meu deus perdi com um bot da V :cry: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Março 2009 Subidas: Ordenado semanal: $ 5 286 DMI: 17700 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 29 956 DMI: 119500 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: sensacional ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: horrível Ordenado semanal: $ 4 949 DMI: 11500 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo Este que não fez treino completo, sobe 2 . :lol: Depois de Renato Meira, poderei ter mais um jogador a representar a sua selecção nacional... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Março 2009 Um dos meus putos somou logo 6 faltas na taça, e não faz mais que 23 minutos pro treino. Não subiu :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2009 2 subidas. Só subiu 1 dos que queria. Será que devia treinar defesa interior, ou voltar a treinar ressaltos, para ver se aqueles que não conseguiram subir, subissem? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Março 2009 Eu, normalmente, faço 2 semanas de treino de um determinado atributo. Ao fim das 2 semanas, quem subiu, subiu, quem não subiu, que subisse. E o plano de treino segue, independentemente de ter existido ou não subidas. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Março 2009 Eu costumo dar treino até subir o Leitão, que calha sempre na semana a seguir ao treino dos outros por isso, costuma ser de 2 em 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2009 Ok, mais uma semana de ressalto ;) Já agora, é importante para um EP ou para um P ter lançamento alto ou baixo? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Março 2009 Ok, mais uma semana de ressalto ;) Já agora, é importante para um EP ou para um P ter lançamento alto ou baixo? EP convem ter mais Lançamento que o P. O EP se for para interior nao precisa de Lançamento quase nenhum, apesar de ser sempre bom ter um bocado e o P quase nenhum, para exterior o EP já precisa de lançamento. Pelo menos é assim que penso ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Março 2009 subidas desta semana: Filipe Bola Ordenado semanal: $ 3 606 DMI: 10400 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Frederico Capela Ordenado semanal: $ 3 943 DMI: 27500 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Março 2009 3 subidas, subiram os 2 de 18 anos( 1 so 37 min) e o Limão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2009 Há possibilidade (e se é muito recorrente acontecer) um jogador, em duas semanas de mesmo treino, subir 2 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2009 É comum isso acontecer. Já me aconteceu subir 4x em 4 semanas de Lanç. Interior com um puto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2009 É comum isso acontecer. Já me aconteceu subir 4x em 4 semanas de Lanç. Interior com um puto. E um gajo, por exemplo com, 20 anos e potencial vedeta? E acho que o meu treinador é de 5. Compartilhar este post Link para o post