Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

O Lando já tinha dito que o wizzy não podia :lol:

Ó wizzy, comenta lá ai sobre os gajos que estou a pensar comprar, especialmente o 2º e o 3º (o leilão do 1º já acabou) cujos leilões são daqui a nada :mrgreen: ainda sou alto noob em transferências e não tenho ainda muita noção de preço-atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por 16, com rating muito parecidos, com ligeira supremacia minha, e fomos os 2 em normal. Enfim...

Como toda a gente vota no Lukas, voto Bento :)

Vendi o puto BP por 50k. O poste vou ter de dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem ganhei: Equipa do Bairro 93-92 Fundação Pedro Pinto mas nem sei como, visto que eles tiveram melhores ratings que eu em quase tudo. Isso deveu-se principalmente ao facto de me terem surpreendido indo em bola para dentro quando costumam ir em corre e chuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi por 2 pontos :( Nao estava à espera sinceramente mas fui tranquilo e ele mudou o sistema de ataque.

No entanto acho que nao e isto que me vai impedir de fazer uma epoca regular e treinar fundamentalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém podia anexar neste tópico o ficheiro excel do wizzy, sff? Já procurei link no fórum especifíco , mas este está inactivo, 8)

Compartilhar este post

Link para o post

47-37 ao intervalo em tranquilo com um quase bot da conferência do Dealers.

Cabeda a fazer 48m a EP para treinar, leva 11pts e 10 rebs :)

Este ano não subo, não posso subir e treinar extremos, é incompatível pois raramente posso levar o meu 5 titular. No final da época sou capaz de vender o Cabeda e o Torres, mas custa-me livrar-me do Cabeda, ainda vou pensar bem nisso. É pena ser pequeno, senão ia para EP e ia treinando. Sei que devo treinar postes para o ano, depois se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente disto.

Como esperado tenho o treino todo f*dido, com a m*rda do ultimo jogo so vão ter treino completo 3/5.

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci-me completamente disto.

Como esperado tenho o treino todo f*dido, com a m*rda do ultimo jogo so vão ter treino completo 3/5.

Deixa lá eu n me esqueci e tenho o treino todo fod*** tb...Orellana com 36 minutos apenas...não só n treina decentemente o treino mais demorado do BB como ainda deve baixar de forma...PQP...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 90-84. Cabeda com 15pts e 22rebs. Uau lol.

Em termos de minutos foi muito mau, Cabeda e Torres com 92/91, Raymond com 88(erro meu) e Castex 79. Lanús 47m e Amado 44, não treinam completo :X. Mas pronto, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador meu fez 99 minutos :lol: É o máximo permitido? É que eu agora pus ele a jogar a EP para treinar ressalto, e ele só jogou 44 minutos ):

PS: 87-103. Primeira vez que passo a primeira ronda da Taça. Nas últimas duas épocas, foi sempre o descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não. O máximo será o nº de jogos por semana x 48. Penso que o máximo numa semana são 5 jogos(2 Liga, 1 taça, 1 Liga Particular e 1BBB). E se houver prolongamentos mais será.

Com tudo isto, pa dizer que penso que não há máximo estipulado.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL não. O máximo será o nº de jogos por semana x 48. Penso que o máximo numa semana são 5 jogos(2 Liga, 1 taça, 1 Liga Particular e 1BBB). E se houver prolongamentos mais será.

Com tudo isto, pa dizer que penso que não há máximo estipulado.

Ah ok.

É que então fico sem perceber o porquê de o treinador se ter lembrado de o tirar de jogo. Os outros dois fizeram 48, e ele não...

Compartilhar este post

Link para o post

59-91

Rybczak é o único que não faz treino completo, fez 39 minutos, porque em 22 mniutos fez 6 faltas... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Ou 6 faltas, ou tinhas algum a reserva nessa posição que não ele.

:duh: Foram 6 faltas. Nem reparei nisso. Espero bem que, mesmo com 44 mins, ele treine.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...