Victarion Publicado 1 Março 2009 Só o facto de o estarem a comprar já é bom o suficiente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=7681327 Poupem-me. O gajo tambem não é assim tao mau -.- Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 Outro que será vendido! http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6180725 Será bem por menos, mas já estava um pouco farto desse gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2009 Há alguma possibilidade de um jogador de 20 anos ficar so com ridiculos? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 1 Março 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=7681327 Poupem-me. O gajo tambem não é assim tao mau -.- O gajo nao defende... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 Vou ver se hoje fecho o plantel... Estou a tentar este extremo: Equipa: mumyalar Ordenado semanal: $ 6 054 DMI: 13100 Idade: 28 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Aqui está o grande jogo que a minha equipa fez. Este ano não subo outra vez, por causa desta equipa, que me vai ganhar na 2º ronda dos PO em principio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 Vou ver se hoje fecho o plantel... Estou a tentar este extremo: Equipa: mumyalar Ordenado semanal: $ 6 054 DMI: 13100 Idade: 28 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Plantel fechado e finanças na miséria. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Este aqui vale a pena ? À volta dos 100k que está, mas tenho 400k que posso oferecer por ele. Vale a pena comprar ? Se sim até quanto devo oferecer ? Ordenado semanal: $ 5 917 DMI: 16500 Idade: 24 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: forte Passe: medíocre Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 No máximo, 200/250k. Se for para jogo interior, tem pouco lanç.interior e é bastante baixo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Março 2009 Ganhei o 1º jogo da época, jogando em tranquilo, na Quicken Loans Guimarães Arena. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 No máximo, 200/250k. Se for para jogo interior, tem pouco lanç.interior e é bastante baixo. Sim é para jogo interior. Então o que eide procurar ? Será que me podes ajudar sff ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 Depende se quiseres um BL, um BP ou um EXT... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Depende se quiseres um BL, um BP ou um EXT... BL. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 Lançamento Interior: No mínimo, respeitável. Lançamento: No mínimo, respeitável. Passe: No mínimo, comum Dist.Lançamento: Pouco importante, penso que um medíocre/comum chega. Def.Exterior: No mínimo, comum/respeitável. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2009 Tou num "dilema". Teho 3 jogadores para treinar (+1 mas esse sucka). Agora um deles já tá "treinado". Passa-se isto. Tenho estes 2 BP's: Ordenado semanal: $ 4 850 DMI: 14400 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum ↑ Penetração: respeitável Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo e Ordenado semanal: $ 4 935 DMI: 13500 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: desajeitado ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo este. Estes dois, aconteça o que acotnecer, treinam. Neste caso, apenas daria treino de uma posição (BP). Porém tenho estes dois "para treinar" Ordenado semanal: $ 14 104 DMI: 32600 Idade: 20 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: forte Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 514 DMI: 9300 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo O que me faria dar treino de 2ª posiçao. Penso que mais vale fazer de uma, mas estou aberto a opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Lançamento Interior: No mínimo, respeitável. Lançamento: No mínimo, respeitável. Passe: No mínimo, comum Dist.Lançamento: Pouco importante, penso que um medíocre/comum chega. Def.Exterior: No mínimo, comum/respeitável. Ok. Obrigado. EDIT: Nao encontro ninguem de jeito com um preço acessivel. Se calhar compro mesmo o outro moço. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2009 afinal houve um burro que deu 30 000 pelo Faria hehe Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Alguem tem um BL para jogo interior que me venda por 400k ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2009 Alguem tem um BL para jogo interior que me venda por 400k ? O ano passado acabei por comprar um com ridiculo :X De resto, tenho um que não me serve, mas nem sequer vale apena mostrar. Deamasiado fraco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 Alguem tem um BL para jogo interior que me venda por 400k ? Ordenado semanal: $ 7 132 DMI: 18600 Idade: 27 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: comum Experiência: tenebroso É capaz de ser dos meus melhores jogadores. Ordenado semanal: $ 3 631 DMI: 9600 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável ↑ Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo e este :prayer: :mrgreen: (e antes que digam, ya, eu tou mesmo a tentar arranjar guito :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Ordenado semanal: $ 7 132 DMI: 18600 Idade: 27 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: comum Experiência: tenebroso É capaz de ser dos meus melhores jogadores. Ordenado semanal: $ 3 631 DMI: 9600 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável ↑ Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo e este :prayer: :mrgreen: (e antes que digam, ya, eu tou mesmo a tentar arranjar guito :mrgreen: ) :D O 1º não tem passe, se não até comprava :/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 Depois treinas, olha :mrgreen: Até te o vendia por três quartos do que oferecias <: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Depois treinas, olha :mrgreen: Até te o vendia por três quartos do que oferecias <: Treino Postes :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Março 2009 Ok. Obrigado. EDIT: Nao encontro ninguem de jeito com um preço acessivel. Se calhar compro mesmo o outro moço. Também estou a procura de um jogador assim. E de preferência com Fortes e impressionantes, pois quero alguém pra ser titular. Btw, meus 500mil são insuficientes. Tenho 3 leiloes de vendas ainda, e quem sabe não aparecem uns malucos na ultima hora a oferecerem balúrdios. ____ Vais ter muitas dificuldades em encontrar este tipo de jogador, assim como eu tive quando comprei os meus. Aconselho-te e comprar um BL com as características que foram postadas, mas com comum ou medíocre em lançamento interior. Nos jogos da taça/amigáveis mete-o à poste e treina o lançamento interior ate o respeitável. Compartilhar este post Link para o post