Osnofa Publicado 7 Março 2009 Pois, com 20 anos o treino penso que já seja um pouco mais lento.. Potencial vedeta não influencia o treino. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Março 2009 Bem hoje jogo ultra complicado com os Lions do RuiMRS. Boa sorte companheiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2009 Pois, com 20 anos o treino penso que já seja um pouco mais lento.. Potencial vedeta não influencia o treino. Ah, duh, esqueci-me de isso. Potencial influência até quando o treino "flui" melhor, ou algo do género. De momento tou a treinar postes (e extremos), mas lá irei experimentar isso quando treinar os bases. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 7 Março 2009 pode-se fazer anuncios de vendas neste topico? Ja agora que defesa e que se mete em movimentação? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2009 Hoje é um jogo difícil, o adversário chegou às finais da Conferência o ano passado. Vamos ver, era importantíssimo ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Março 2009 podes sim. movimentaçao...individual ou 3-2, depende se o jogo exterior dele for mais forte ou nao tanto assim em relaçao ao jogo interior. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 7 Março 2009 Obrigado ;) Estou a vender estes 3 caramelos [Portugal] Bernardo Castanheira (2286344) Base Lançador Equipa: bitxos Ordenado semanal: $ 7 396 DMI: 16800 Idade: 25 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: tenebroso Este por 350k [Portugal] Base Lançador Júlio Fausto (2286341) Ordenado semanal: $ 18 395 DMI: 76200 Idade: 23 Altura: 5'9" / 175 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: desajeitado este por 2 222 222 (acho que pus um bocado caro) [Portugal] Gabriel Figueiredo (2286337) Extremo Equipa: bitxos Ordenado semanal: $ 8 273 DMI: 32700 Idade: 23 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado e este por 500k Se alguem estiver intersado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2009 Os Marienses 21-17 MA Lakers Acertei na defesa, pelo menos isso. Parcial de 6-0 nos últimos 3m para aí. Bah... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2009 30-25 Para já muito bem contra uma das melhores da liga. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 7 Março 2009 35-14 com o meu extremo Bitácolo em forma. Deve de ir à selecção sub21. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2009 Estamos a jogar muito mal e com o BL titular lesionado é mais difícil.... :| Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 7 Março 2009 o Julio Fausto tinha 30 pts no primeiro periodo :mrgreen: Que golosão Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2009 37-45 Cabeda enorme. Buzzer do meio-campo a finalizar a 1ª parte. 19pts | 7-9 FG | 3-4 3FG | 4rebs | 3ass | 2 steals :prayer: :prayer: Castex tá muito mal e já tem 3 faltas. Riquelme com 100%FG mas já 4 faltas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Março 2009 50-51 Intervalo. Marra a desiludir, 4-4. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2009 54-63 Jogo que dá para ver que não temos equipa para estar na final dos play-off... Este Renato é Deus, mas não é a marcar a pontos.. 29 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 7 Março 2009 97 - 98 Que sorte que tive :cool: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2009 Perdemos por 4. Exibição ridícula. Há uma equipa mais forte que nós e isso é sinal de que não vamos subir, este ano. Caso isso aconteça, considero a hipótese de abandonar o BB bem real. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2009 90-51 Ainda mais muy facil Antelo com 16 rebs !!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Março 2009 100-98 Defesa Interior impressionante (médio), OMG, o meu primeiro impressionante acho, vou chorar. :happy: 3-0 na liga e José Ribeiro destacado na liderança na tabela dos pontos por jogo com a média de 36 ppg. estou coma forma uma lástima, quantos minutos afinal cada jogador deve fazer por semana para a forma subir e não descer? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Março 2009 ganhei 118-79. 3 vitórias, 0 derrotas Benenati em grande com 30 pontos 6 assistências e 8 ressaltos em 22 minutos. Compartilhar este post Link para o post