Victarion Publicado 20 Março 2011 vai a gestão de equipa e lá tens uma pequena lista de equipas para propores amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2011 Estou quase apurado para o play-off e já não vou ter que lutar pela manutenção. Foi uma época muito melhor que eu contava no inicio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Março 2011 Eu já vou ao PO, nem preciso de mais nada. Estou a tentar comprar um Base Lançador que ganhe menos em termos de salário. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Abril 2011 Nenhuma subida no treino :S Btw para mudar o nome da equipa é só no final dos playoff? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2011 http://www.buzzerbeater.com/match/32547762/boxscore.aspx Sou eu que sou burro ou é ele que é esperto? fds, primeira eliminatória dos PO e o homem foi em decisivo para que? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Abril 2011 http://www.buzzerbeater.com/match/32547762/boxscore.aspx Sou eu que sou burro ou é ele que é esperto? fds, primeira eliminatória dos PO e o homem foi em decisivo para que? Para se apurar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Abril 2011 [Hrvatska] Dane Glavović (9534018) Poste Salário semanal: $ 19 521 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 132800 Idade: 25 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: forte Def. Interior: extraordinário Ressalto: forte Desarme Lanç.: maravilhoso Resistência: horrível ↓ Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre Quanto é que este vale ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Maio 2011 Esta época vou jogar para o draft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2011 ninguem aqui tem uma equipa chamada Sarko Club Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2011 http://www.buzzerbeater.com/player/9534018/overview.aspx Por apenas 700 mil :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Junho 2011 Noah Quinton (10839172) Base Principal Equipa: Taras10 Salário semanal: $ 9 002 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 112300 Idade: 24 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: admirável Penetração: forte Passe: impressionante Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: fantástico Experiência: tenebroso 600k é muito caro ? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 4 Agosto 2011 Quanto tempo demora a criar uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2011 poucos minutos. a receber a equipa um pouco mais, depende do numero de registos, mas costuma ser rapido. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Agosto 2011 ja me registei ha 2 semanas e nada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2011 Estranho. Se calhar foi rejeitada a inscrição, usualmente é rapido. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Agosto 2011 Diz-me para aguardar por um email a dizer que a equipa foi criada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Agosto 2011 ja tentaste fazer login? Sendo assim não sei. Tinha ideia que era rapido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Voltei a criar conta nisto :mrgreen:/> 1º jogo após o regresso perdi 37-104 :lol: Editado 1 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Dezembro 2012 Subi esta época à II, pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Dezembro 2012 A subida que deste com o tópico foi bem maior do que essa, não te procupes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2012 Voltei a inscrever-me: Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 5 838 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 14400 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Pena a altura fodase, treina-lo para SF era uma beca desperdicio. Se não era melhor que o Miguel Pinto que treinei pa selecção. Para Extremo-Poste talvez ainda dê. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Dezembro 2012 Voltei a inscrever-me: Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 5 838 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 14400 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Pena a altura fodase, treina-lo para SF era uma beca desperdicio. Se não era melhor que o Miguel Pinto que treinei pa selecção. Para Extremo-Poste talvez ainda dê. É granda bicho para PF Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Tem que ser treinado a extremo de jogo interior. E aí sim vai render muito dinheiro. As caracteristicas treinam mais consoante a altura, e ele só tem 2.03m edit: entrei aqui no jogo, ao intervalo já leva 12 pontos, 12 ressaltos, 2 assists. Bicho. (tá a EP neste jogo). Editado 4 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post