P_KOR Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Dá cabo do cabreste!! Ó P_Kor, acho que só tu e o Guilhado é que me pode fazer frente neste novo campeonato. Estou a pensar que só vou reforçar a equipa lá para o final.... Vai ser a 3, eu, tu e os DLLakers, claramente com favoritismo para os ultimos e para ti, eu correrei por fora para no minimo o terceiro lugar do podio- o Guilhado passou a ser controlado pelo PC, nao entra para as contas Já viste a outra serie?? subiram os Migthy joints entrou uma equipa Bot, se já tinham uma serie de m*rda, pior ficou. Aposto que a equipa que vai em ultimo aos playoffs terá 50% de vitorias ou menos. __________________ Belo draft Sílvio Póvoa (31008827) share Base Lançador Equipa: Mafra Rocks Salário semanal: $ 3 222 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo [Portugal] Pedro Osório (31008806) share Base Principal Equipa: Mafra Rocks Salário semanal: $ 4 641 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Vai ser epoca para treinar estes 2 meninos e dar caracteristicas exteriores á minha coqueluche que joga a Ext / Poste Editado 17 Setembro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2013 Vou voltar a jogar isto. Sai-me este gajo no draft. Salário semanal: $ 2 744 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo Vale a pena treiná-lo para extremo ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Setembro 2013 Valer vale, mas com defesa exterior e ressalto tão baixos vai demorar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Vai ser a 3, eu, tu e os DLLakers, claramente com favoritismo para os ultimos e para ti, eu correrei por fora para no minimo o terceiro lugar do podio- o Guilhado passou a ser controlado pelo PC, nao entra para as contas Já viste a outra serie?? subiram os Migthy joints entrou uma equipa Bot, se já tinham uma serie de m*rda, pior ficou. Aposto que a equipa que vai em ultimo aos playoffs terá 50% de vitorias ou menos. __________________ Belo draft Sílvio Póvoa (31008827) share Base Lançador Equipa: Mafra Rocks Salário semanal: $ 3 222 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo [Portugal] Pedro Osório (31008806) share Base Principal Equipa: Mafra Rocks Salário semanal: $ 4 641 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Vai ser epoca para treinar estes 2 meninos e dar caracteristicas exteriores á minha coqueluche que joga a Ext / Poste Ja dei uma olhadela na outra divisão, tudo bots quase lol. Estou a pensar em vender o Zorzon, ganha 17k e pelo que vejo, não preciso de tanta qualidade. Estes dois darão conta do recado durante a época? Salário semanal: $ 2 877 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 28000 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum ↑ Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo e Salário semanal: $ 6 467 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 52400 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Para extP e P E para relações publicas o que é melhor.. Envolvimento com o publico ou Apelo Nacional ? Editado 17 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 Gasta só dinheiro num treinador e no máximo no médico. Relações públicas é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Bem, bela m*rda. Balanço semanal típico: $ 63 496 Saldo da equipa Sierra Chickens: $ 586 356 Ou seja, tenho 60k para ordenados e uns 350/400 para contratações. 20k para os 2 bases de ordenado, 10k para um extremo, 5k para 2 para treinar. Sendo que com 400k, quero ver onde vou conseguir comprar isto tudo :lol: Okay, mudança de planos. Objectivo é chegar aos PO's. juntar dinheiro, comprar alta team nas duas semanas antes dos PO's e subir. Parece-me legit. Editado 17 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Setembro 2013 Que confusão. Não tens ninguém para treinar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2013 400k dá na boa para isso tudo. Olha eu subi de divisão e tenho 150k para reforçar a equipa. O engraçado é que mais de metade da liga já manda jogadores de mais de > 100k de salário semanal. Haja dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Setembro 2013 400k dá para tudo, eu dúvido é que ele precise de tudo aquilo, não vale a pena andar a pagar valores exorbitantes quando provavelmente pode subir a gastar metade :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2013 (editado) O meu problema é que o gajo que está em 1º da outra divisão tem uma equipa do crl. Para treinar so tenho o Rott e o Nicolini que vieram da época anterior. Preciso de mais 1/2 jogadores para treinar, vou tentar sacar de 18 anos. Mas mais logo volto a ver isto, se calhar até consigo ter a melhor equipa desta liga "facilmente". Parece-me, para já, que o Nicolini é de longe o melhor jogador. Minha equipa: http://www.buzzerbeater.com/team/101550/players.aspx As melhores equipas da minha divisão: http://www.buzzerbeater.com/team/104211/players.aspx http://www.buzzerbeater.com/team/102265/players.aspx http://www.buzzerbeater.com/team/101518/players.aspx -> melhor equipa Editado 18 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Treinas interiores certo? Se queres alguém para treinar tenta um jogador com passe e lançamento pelo menos em medíocre. Esse Nicolini e Rott pelo salário não devem estar nada maus para fazer uma dupla interior, só precisas de dois bases, e não precisam de ser nada de exagero. Algo tipo isto: http://www.buzzerbeater.com/player/15125870/overview.aspx EDIT: E se queres subir convém deixar de defender em Zona 2-3, que é só a pior maneira de defender no jogo, com bases fracos como tiveste a época passada, a defender assim foi suicídio. Editado 18 Setembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Gasta só dinheiro num treinador e no máximo no médico. Relações públicas é cagativo. Thanks Bem, bela m*rda. Balanço semanal típico: $ 63 496 Saldo da equipa Sierra Chickens: $ 586 356 Ou seja, tenho 60k para ordenados e uns 350/400 para contratações. 20k para os 2 bases de ordenado, 10k para um extremo, 5k para 2 para treinar. Sendo que com 400k, quero ver onde vou conseguir comprar isto tudo Okay, mudança de planos. Objectivo é chegar aos PO's. juntar dinheiro, comprar alta team nas duas semanas antes dos PO's e subir. Parece-me legit. Economia semanal base Despesas Receitas Salários dos Jogadores: $ 100 645 Bilheteiras: $ 86 433 Salários do Staff $ 26 824 Merchandising: $ 18 898 Olheiro $ 40 000 Contrato TV: $ 61 982 Total: $ 167 469 Total: $ 167 313 Balanço semanal típico: $ -156 Consigo estar pior que tu soluções? Já agora, quem quiser : http://www.buzzerbeater.com/player/28770878/overview.aspx Editado 18 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Setembro 2013 As soluções são cortar no olheiro, simples. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Setembro 2013 Thanks Economia semanal base Despesas Receitas Salários dos Jogadores: $ 100 645 Bilheteiras: $ 86 433 Salários do Staff $ 26 824 Merchandising: $ 18 898 Olheiro $ 40 000 Contrato TV: $ 61 982 Total: $ 167 469 Total: $ 167 313 Balanço semanal típico: $ -156 Consigo estar pior que tu soluções? Já agora, quem quiser : http://www.buzzerbeater.com/player/28770878/overview.aspx Nao hei de levar n lombo... 100k em salario? Haja dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Setembro 2013 Nao hei de levar n lombo... 100k em salario? Haja dinheiro! Tenho mais 3 jogadores que tu e, tens dois jogadores a receberem 21k cada. Os meus dois mais caros recebem 18 e 17k . Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Setembro 2013 Tenho mais 3 jogadores que tu e, tens dois jogadores a receberem 21k cada. Os meus dois mais caros recebem 18 e 17k . Eu sei... depois de postar fui ver e vi que gasto quase 95k... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2013 Treinas interiores certo? Se queres alguém para treinar tenta um jogador com passe e lançamento pelo menos em medíocre. Esse Nicolini e Rott pelo salário não devem estar nada maus para fazer uma dupla interior, só precisas de dois bases, e não precisam de ser nada de exagero. Algo tipo isto: http://www.buzzerbeater.com/player/15125870/overview.aspx EDIT: E se queres subir convém deixar de defender em Zona 2-3, que é só a pior maneira de defender no jogo, com bases fracos como tiveste a época passada, a defender assim foi suicídio. Treino estes dois: Robi Rott Salário semanal: $ 16 158 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 145900 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo Stefano Nicolini Salário semanal: $ 27 562 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 113300 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Devo meter a defesa em que? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Eu metia a defesa em sensacional e depois dava 1x1 para extremos, com o 1x1 extremos ias subir o lançamento interior aos poucos e melhorava a penetração (muito importante) e o drible. De resto estão bem bons para uma IV, e se continuas a dar-lhes interiores forte e feio no final desta época vês-te à rasca com os salários. EDIT: E já agora no Nicolini exageraste pra crl no ressalto, o meu C na LN tem tanto ressalto como ele :mrgreen: Editado 19 Setembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 [Portugal] Orlando Ponte (31007667) Base Principal Salário semanal: $ 2 830 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 9200 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável ↑ Penetração: forte ↑ Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 1º treino estica-se logo :prayer: Ainda subiram estes: [Portugal] João Carlos Botelho (27611477) Extremo Salário semanal: $ 5 109 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 18900 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável ↑ Penetração: comum ↑ Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: tenebroso João Magro (27611168) Extremo-Poste Salário semanal: $ 7 133 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 22500 Idade: 22 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: forte ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: comum Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Setembro 2013 Lances Livres para Treino Coletivo Milan Badža ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de excepcional para sensacional . Kosta Cikatic ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de horrível para tenebroso . Andriy Bakumenko ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de impressionante para admirável . Karel Drozd ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de medíocre para comum . Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de desajeitado para medíocre . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de impressionante para admirável . Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Setembro 2013 Luís Andrade (28770878) share Extremo-Poste Equipa: Burn Energy Drink Salário semanal: $ 10 989 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 40700 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Devo lhe dar agora 1 contra 1 ? Um Contra Um: 1) Penetração 2) Drible (80% da velocidade total) 3) Lançamento Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 Estás a treinar isso para Extremo Poste? Talvez um pop ou outro de defesa exterior, outros de distância/lançamento Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2013 Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 3 492 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 11100 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo É pena o potencial e aquele lançamento interior. Mas bem, como vou andar a treinar lançamento, chega bem a altura dos outros. De resto, é um jogador q.b., pode ser que dê qualquer coisita. So me falta mais um de 18 anos e depois é so ver quanto tenho para jogador mais experientes. Custou-me 39k. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Setembro 2013 Estás a treinar isso para Extremo Poste? Talvez um pop ou outro de defesa exterior, outros de distância/lançamento Não, mas já que os outros atributos estao altos, estou a pensar em por 1 contra 1 para equilibrar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 Então para que posição, poste? Seja como for eu dava-lhe um bocado de passe. Compartilhar este post Link para o post