Red Prince Publicado 19 Março 2008 Jogos muito complicados na bwin, e roubado pior fica... Mas felizmente conseguiste vingar-te do SCP na TL! Grande par de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Março 2008 Eia cum carago cada vez me surpreendes mais... Vitórias frente Porto e Sporting (2x) :espanto: Vais muito bem, raio dos árbitros. :| Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2008 Grande vitória contra o Porto, mas tens de melhorar contra os adversários mais acessíveis. Não gostei foi de teres eliminado o Sporting mas pronto. [-( Força. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 19 Março 2008 Obrigado a todos antes de mais... CRonaldo e Red Prince > É verdade, na Liga é que vão complicadas as coisas, mas estou a gostar das exibições, mais que dos resultados... Vamos ver como corre este mês. Quatro jogos para a Liga frente a adversários teoricamente acessíveis. O ideal eram 12 pontos... :celebracao: famaboys > Esta equipa está talhada para os grandes jogos... Era engraçado jogar a final da Champions... Às tantas ganhava... Lesnar > Temos pena... Todos os grandes se podem queixar de mim já... :biggrin: Vou tentar colocar o mês de Novembro hoje ou amanhã... Obrigado por acompanharem! Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 19 Março 2008 Outubro, mau mês na liga mas muito bem na taça da cerveja. Força Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 Chega o frio e os fracos estremecem... Mas quanto ao Fátima só o torna mais forte! Este mês iniciou-se com uma nova derrota diante o Estrela, mas as restantes vitórias compensaram. E de que maneira! Nova derrota para a Liga... Apesar das estatísticas não o mostrarem, o Estrela teve o domínio do jogo, e a exibição do Fátima não foi deveras muito boa. Apesar de tudo consegui aguentar até ao minuto 89, quando o central Igor foi expulso (de resto uma expulsão duvidosa, da qual preferi não reclamar - Uma multa de 140m para o Fátima não é brincadeira). Na sequência do livre resultante da sua falta o Estrela chegou à vitória. MAIS UM GOLO A ACABAR O JOGO... Mais que analisar este jogo, constatei um dado importantíssimo para o futuro do campeonato...São os jogos fora que estão a fazer o Fátima perder a maior parte dos pontos... Ora vejamos...Empate contra o Nacional, Paços de Ferreira... Derrota contra o Vitória de Guimarães e agora contra o Estrela... (a análise continua no próximo jogo fora do Municipal de Fátima). O Marítimo já havia sido derrotado esta época, e voltou a sê-lo. O Fátima entrou bem no jogo, e conseguiu uma 1ª parte de grande pendor ofensivo, mas no entanto o intervalo chegou com um nulo... Na segunda parte, com a entrada do Adrien e do Marinho, o ataque do Fátima ganhou uma nova dinâmica. Aos 61 minutos surge então um penalty indiscutível (Adriano ia isolado e é derrubado), convertido pelo Artilheiro Brasileiro. Minutos depois, este volta a marcar de cabeça, após uma brilhante assistência de Sougou. MEU DEUS! Que dizer desta goleada... Jogos em casa, já se sabe... Esta época o Fátima apenas cedeu pontos em casa perante o Trofense e o Sporting... Quanto à história do jogo não é muita...Controlo TOTAL do jogo desde o primeiro minuto... Nem vale a pena estar a dizer os golos, foram tantos... Mas mais uma vez, o Fátima mostrou que em casa não brinca, e resultado disso é a extrema eficácia da equipa: em 8 remates à baliza, 5 golos... Vitória fantástica, que levanta a moral dos jogadores e relança o Fátima nos lugares da frente... Novo jogo fora... Resultado da análise da anterior derrota, para este jogo decidi utilizar a mesma táctica, mas com uma maior vertente defensiva, e apostando ainda mais no contra-ataque... Posso dizer que resultou às mil maravilhas... O jogo começou mal, e à meia-hora já estava a perder por 2-0. Mas a equipa conseguiu reagir e Marinho ainda reduziu o resultado antes do intervalo, num fortíssimo remate de longe. Na segunda parte a equipa veio com uma atitude arrasadora, e logo aos 52 minutos, Sougou, em mais uma das suas arrancadas pela faixa direita, empata o jogo. Ao minuto 76 fez-se justiça no marcador, através de um auto-golo de Raulen (que havia marcado para a Briosa na 1ª parte). Um jogo emocionante, mas acima de tudo uma passagem às vitórias fora do Municipal de Fátima. Neste mês não coloco a tabela da liga, uma vez que joguei o mês de Novembro e Dezembro de seguida (tal não era a pica que me tava a dar...). Em Novembro, a liga começou mal, e poder-se-ia prever uma descida acentuada na classificação, mas as 3 grandes vitórias obtidas, sobretudo a goleada diante o Setúbal, merecem destaque... De resto, no mês de Dezembro, o campeonato termina a sua 1ª volta, e é altura de fazer um balanço... (clica nos marcadores dos jogos para ver as estatísticas) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Março 2008 Mais forte, Fátima! O ideal eram 12 pontos? Sim. Mas sinceramente acho que foram 9 pontos fantásticos, a derrota foi mais uma vez mesmo no final e o ponto teria sido precioso. Mas o que veio a seguir compensou, especialmente a goleada... Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 Ora bem, este ano quero a Taça da Liga, a Taça de Portugal e um bom lugar no campeonato... Eu portei-me bem, vá lá! Nada a dizer... Jogo diante uma equipa muito inferior, que apenas conseguiu um remate em todo o jogo... A vitória apensa pecou por ter sido curta... Seguimos em frente na Taça, onde esperamos chegar o mais longe possível... Mais uma goleada caseira! Desta vez a vítima foi o Belém... O jogo iniciou-se equilibrado, mas a partir dos 10 minutos o Fátima mostrava mais vontade de vencer... Aos 14 minutos o Artilheiro Brasileiro volta a facturar, abrindo caminho para mais um vitória. No entanto, o herói do jogo foi o internacional venezuelano Oswaldo Chaurant, que bisou na partida. Aos 70 minutos, Elon cobra um livre de forma exemplar e elevada o marcador para 4-0. No entanto, o Belém ainda consegue o seu golo de honra, aos 79 minutos. Nova goleada em casa, e mais uma vez o Fátima mostra que o Municipal de Fátima deve estar mesmo abençoado! O jogo decisivo para quebrar o enguiço fora de casa... Na primeira parte, os boavisteiros tiveram o domínio do jogo e fizeram vários remates que Diego Carranza (agora titular devido à lesão de Pedro Duarte) parou muito bem. De resto no fim do jogo, o guarda-redes do Fátima iria ser considerado o homem do jogo. Na segunda parte, gira o disco e toca o mesmo...O Fátima equilibrou mais, mas não foi capaz de marcar... Até que, ao minuto 88 surge um penalty (vá lá, afinal também há penalties para o Fátima nos últimos minutos). Adriano acaba por marcar à segunda (ia-me dando um ataque quando falhou o primeiro) e dá a vitória ao Fátima. Na liga, as 5 vitórias consecutivas fizeram-nos disparar na classificação, e já estamos num lugar europeu, quando o campeonato vai a meio. A manutenção, essa está mais que garantida... Agora é fazer o melhor possível, sabendo que a Europa está perto... Os adeptos finalmente mostram-se satisfeitos (Também após 5 vitórias, mal seria se não estivessem). Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 Prognósticos para Janeiro e para a 2ª metade do campeonato vs. Braga, no Municipal de Fátima vs. Benfica, no Municipal de Fátima (Taça da Liga) vs. Trofense, em Trofa vs. Tourizense, em Touriz (Taça de Portugal) vs. Braga, no estádio AXA (Taça da Liga) vs. Naval, no Municipal de Fátima vs. Setúbal, no estádio do Bonfim Muitos jogos para um mês só... Vamos ver como se aguenta o Fátima... Já agora, agradeço a todos os que têm acompanhado, mas vou de férias agora na Páscoa... Quando voltar em princípio já deverei ter terminado a época... Vou hoje estudar as contratações a fazer e provavelmente ainda as colocarei aqui os alvos pretendidos... Abraços e obrigado a todos! Vão comentando enquanto estou fora... Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 20 Março 2008 Excelente vitoria sobre o Belenenses, bem como aquelas sobre o Sporting pa cerveja ;) tas muito bem no campeonato. Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 Já agora pessoal, que sectores acham que devam ser reforçados? Na minha opinião, o Adriano precisa de um companheiro melhor na frente... E caso apareça algum jogador fenomenal, que sem imponha claro que irei contratar... Opiniões... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Março 2008 Grande série de resultados, vê-se que a equipa está em grande forma. Depois dessas vitórias não me parece que precises já de reforços, mas isto é só a minha opinião. Europa à vista? :-k Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Março 2008 Depois de um Novembro menos bom a equipa voltou aos bons resultados... A Europa é perfeitamente alcançável Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 Lesnar > Obrigado. E quanto a reforços estou a apostar num ponta de lança, num guarda-redes (agora lesionou-se o Diego e o Pedro Duarte, ao mesmo tempo) e talvez de um extremo esquerdo (se for de qualidade). famaboys > Pelo menos está perto a Europa né? Já cá chegámos, agora é preciso manter...Vamos a ver o que nos reserva a 2ª volta Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 20 Março 2008 Vamos Fatima, a Europa está mais perto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 20 Março 2008 Bom mês., já faltou mais para a Europa... Tamos contigo ! Força ! Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 evolution333 e nmpborges270171 > Obrigado pelo apoio! Hoje já não consigo colocar o mês de Janeiro, mas vou deixar-vos os resultados daqui a nada... Compartilhar este post Link para o post
CBrasil Publicado 20 Março 2008 força... tas quase lá... Europa ta quase... força Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 CBrasil > Obrigado pelo apoio, a ti e a todos os que me têm acompanhado desde há três dias (parece que já foi tanto tempo :biggrin: ). Quanto ao Fátima posso dizer que no mercado de Inverno apenas houve a entrada do Ivanildo, por empréstimo, e várias saídas de jogadores menos utilizados. Depois de vir de férias colocarei aqui os meses que já tiver realizado. Mais uma vez, Obrigado a Todos! Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Março 2008 À semelhança de outro user que chegou agora... Fátima vs. Braga - Liga Fátima vs. Benfica - Taça da Liga Trofense vs. Fátima - Liga Tourizense vs. Fátima - Taça de Portugal Braga vs. Fátima - Taça da Liga Fátima vs. Naval - Liga Setúbal vs. Fátima - Taça da Liga 1 X 2 - Apostem!!! Façam as vossas apostas e para vos ajudar vejam os resultados que já passaram... :grin: Boa Páscoa a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2008 A equipa tem estado muito bem no campeonato e a actual classificação é espelho disso mesmo. Grande destaque para a enorme goleada imposta ao Setúbal. Força Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Março 2008 Agora está na moda jogar no totobola. :lol: Ora cá vai: Fátima vs. Braga - 1 Fátima vs. Benfica - X Trofense vs. Fátima - 2 Tourizense vs. Fátima - 2 Braga vs. Fátima - 1 Fátima vs. Naval - 1 Setúbal vs. Fátima - X Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Março 2008 Tens estado muito bem até ao momento, no campeonato. Acho que vais conseguir um lugar que dê acesso a uma competição europeia esta época. Espero que isso aconteça. Boa sorte para o resto da época ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Março 2008 Europa será bem possível a continuar com esses excelentes resultados! Estás num óptimo lugar. Oxalá o Papa Noel te oiça. Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 20 Março 2008 Fátima vs. Braga - 1 Fátima vs. Benfica - X Trofense vs. Fátima - 2 Tourizense vs. Fátima - 2 Braga vs. Fátima - X Fátima vs. Naval - 1 Setúbal vs. Fátima - X BS ;) Compartilhar este post Link para o post