Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

E a moda do totobola, começa a pegar.

Ora vejamos:

* vs. Zilina (fora) 0-2

* vs. Belenenses (fora) 1-2

* vs. Benfica (casa) 1-0

* vs. Espinho (fora) 1-2

* vs. Beira-Mar (fora) 0-2

Agora só tens que ganhar todos os jogos pelos resultados que pus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora está a ter um boa aderência! :biggrin: E é de salutar os resultados que colocam... O Fátima não perde... :cachecol:

Thanks manelm, realmente és capaz de ter razão :biggrin: Portanto a todos que vão postar a seguir, pedia que apenas colocassem o resultado (tendo em conta o factor casa e fora), esquecendo o típico 1 X 2

Obrigado a todos que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ligaçao com o Valencia ;)

vs. Zilina (fora) 1-2

vs. Belenenses (fora) 0-1

vs. Benfica (casa) 0-1

vs. Espinho (fora) 1-1

vs. Beira-Mar (fora) 0-2

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno aparte no meio da época:

Hoje dou graças ao meu santo portatil! :prayer: Não fosse estar a jogar FM lá (ainda à uma semana jogava no fixo) e tudo isto teria ido por água abaixo provavelmente, quando caiu uma trovoada que deitou o bairro todo na escuridão.

Nem quero imaginar o que poderia ter acontecido! Mas o save está de boa saúde, e está aqui para as curvas, mas não para as trovoadas... Maldito tempo, que venha daí a Primavera a sério!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá dar o primeiro titulo aos católicos Durtesko! Boa vitória na Uefa tens tudo para passar.

vs. Zilina (fora) 0-2

vs. Belenenses (fora) 1-1

vs. Benfica (casa) 2-1

vs. Espinho (fora) 0-0

vs. Beira-Mar (fora) 0-4

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite irei colocar o mês de Setembro... Ou seja, as apostas estão abertas até às 22h no máximo! Votem Já! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas para votar... É a vossa última oportunidade! :biggrin:

Desde já obrigado a todos os que acompanham e, neste caso aos que concorrem ao totobola :biggrin: !

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam as apostas quanto à pré-época do mister . :D

vs. Zilina 2-1 [Vitória do Fátima]

vs. Belenenses 1-0 [Vitória do Fátima]

vs. Benfica 2-0 [Vitória do Fátima]

vs. Espinho 3-1 [Vitória do Fátima]

vs. Beira-Mar 1-1 [Empate]

Compartilhar este post

Link para o post

Pre-época mister :biggrin:

* vs. Zilina (fora) 1-2

* vs. Belenenses (fora)0-1

* vs. Benfica (casa)1-2

* vs. Espinho (fora) 1-1

* vs. Beira-Mar (fora) 0-2

Compartilhar este post

Link para o post

Apostas de última hora... Daqui a 10 minutos temos os resultados de Setembro...

Compartilhar este post

Link para o post
setembro.jpg

banneruefa.jpg

zilinary3.jpg

Acho que nem vale a pena dizer nada... Perdi um jogo onde tive uma posse de bola arrasadora, os adversários remataram mais, mas não marcaram um golo... Resta saber quem foram os maltrapilhos que fizeram tal parvoíce (Ai Adriano e Jouffre, que se pode fazer?)...
Vá lá que o Itay estava em forma e conseguiu garantir o apuramento...

zil3vw8.jpg

bannerbwinliga.jpg

4ª Jornada - O ataque da defesa!

belemvz7.jpg

Uma deslocação difícil ao Restelo. Previa-se um empate na imprensa, mas a equipa do Fátima fez questão de fazer das bolas paradas a sua resposta.
Apesar de ter sofrido um golo logo no início, a equipa reagiu e empatou, tendo sofrido o 2º mesmo em cima do intervalo.
Foi nesse mesmo intervalo que o Professor Brito disse sábias palavras aos seus jogadores que os fizeram dar a cambalhota ao marcador, com destaque para o central Denis Tonnuci, a marcar duas vezes, na sequência de cantos.

belemcomjx1.jpg

5ª Jornada - Um hino ao futebol!

benficaxi7.jpg

"Um comentador afirmou que este jogo devia ser gravado e mostrado a todos aqueles que duvidam que o futebol podem ser um jogo bonito!"
Acho que esta frase resume o jogo inteiro...
O Nilmar faz dois golos logo a abrir o jogo... 2 minutos 2 golos, um para cada lado LOL
O tempo restante que se seguiu foi dominado pelo Fátima que até ao minuot 80 conseguiu marcar uns impressionantes 4 golos, todos com jogadores diferentes... Uma exibição verdadeiramente impressionante de toda a equipa, quer em termos defensivos e ofensivos...
Apenas pecou este jogo por termos sofrido 2 golos nos últimos 3 minutos do encontro, que, no meu entender, retiraram algum brilho à nossa vitória... Dar 5-1 ao Benfica não é o mesmo que 5-3, embora sejam ambas vitórias fabulosas...

benficacombw4.jpg

6ª Jornada - A nova investida da defesa!

espinhopu9.jpg

Um jogo onde o Fátima foi sempre superior, até ao último quarto de hora, em que o Espinho decidiu finalmente atacar...
A primeira parte foi marcada por dois golos de canto, um da autoria de Dennis Tonnuci e outro de Daniel Carriço, os dois centrais do Fátima.
Já na segunda parte, nomeadamente ao minuot 89, o Espinho chegou a ameaçar o empate, mas o Bruno Gama resolveu a partida... É de destacar que 3 dos 4 golos foram marcados por defesas: os dois centrais através de cantos, e o lateral Aceval de livre...

espinhocomwl8.jpg

ligasetembrowl3.jpg
A vitória frente aos encarnados ditou a nossa manutenção no primeiro lugar, com o melhor ataque!

bannertacaliga.jpg

3ª Eliminatória - Quem roda também arrisca!

beiramarcj4.jpg

Um jogo da Taça da Liga no qual decidi rodar a equipa. Como tal não esperava uma vitória gorda, mas também não tão curta... Ficou a valer aquele golo madrugador do Adriano, a garantir a passagem para a 4ª Eliminatória...
Apesar de tudo a equipa até jogou bem, tendo em conta as ausências dos habituais titulares, e não podemos esquecer que o Beira-Mar também não é uma equipa assim tão fraquinha...

beiracomaj8.jpg

totodh7.jpg

FCPedro - 8 pontos (só falhaste contra o Zilina, lol)
CRonaldo - 6 pontos
manelm - 6 pontos
Tuga-Kuaresma - 6 pontos(tiveste quase a acertar no Espinho!)
Ricardo_17_Ferreira - 6 pontos (Empatar na Taça? Não me parece...)
Def Jam - 4 pontos (então perdia com o Benfica? :biggrin: )
Lesnar - 4 pontos
pinho10 - 4 pontos (perdia com o Benfica? ...Ou não, lol)

Obrigado a todos que votaram, mas aquele jogo com o Benfica nunca dava para acertar, não acham?

destaques.jpg

golosetembroed2.jpg

Obrigado a todos que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Que jogo bizarro com o Zilina. Dois auto-golos e uma grande penalidade. A derrota foi justa. Respondeste bem à boa entrada do Belém e estiveste enorme frente ao benfica. Bem sobre o Espinho, fácil com o Beira-mar. Agora é para te manteres no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Que jogo bizarro com o Zilina. Dois auto-golos e uma grande penalidade. A derrota foi justa. Respondeste bem à boa entrada do Belém e estiveste enorme frente ao benfica. Bem sobre o Espinho, fácil com o Beira-mar. Agora é para te manteres no topo.

A derrota contra o Zilina só foi justa pelos remates que eles fizeram... Porque pelos golos, não me cheira... :biggrin:

Muito Obrigado, e espero sem dúvida manter-me em 1º na Liga, já que é um dos principais objectivos nesta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês sim senhor :prayer: Tou a disputar o 2º lugar com o manelm o único a minha altura :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês sim senhor :prayer: Tou a disputar o 2º lugar com o manelm o único a minha altura :badgrin:

Muito Obrigado! A primeira jornada do totobola está renhida, mas não se esqueçam que o FCPedro está em primeiro..

Fiquei um 'cadito triste por ninguém ter acertado um resultado... :-( Mas aqueles contra o Benfica e Zilina ninguém poderia prever... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande campeonato!

Em primeiro lugar, 5-3 ao Benfica, reviravolta fora de portas contra o Belenenses, simplesmente fantástico, continua assim! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena na Taça UEFA.

Grande frente ao Benfica :D

A caminho do titulo ? :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato que tas a fazer... Contra o Benfas fantastico, continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gold_PT > Muito Obrigado! Realmente contra o Benfica foi uma coisa... :celebracao:

Magic > Muito Obrigado! Espero bem que sim...

Def Jam > Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar o Marselha esta época na realidade, marcou 3 golos e perdeu o jogo. :lol: Muito bem na liga, só com vitórias até agora, grande vitória com o benfica, natural destaque

Compartilhar este post

Link para o post

a nível interno estás muito bem mesmo...vitória fantástica sobre o Benfica.Na Uefa jogo no mínimo esquisito,mas passaste e isso é o mais importante

força

Compartilhar este post

Link para o post

Dois auto golos? que galo e deves ter apanhado um valente susto! AHAHAH Mesmo assim acabaste por passar apesar de nesta segunda mao teres estado aquem das expectativas. A nivel interno actualmente estas muito bem. Excelente resultado frente ao Benfica e seguiste me Frente na Taça da Liga. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Azar muito azar mesmo no jogo frente ao Zlina, no campeonato lideras a teu belo prazer, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys > Muito Obrigado fama!

cadete > Muito Obrigado! Realmente na UEFA foi uma coisa...

eduardo111 > Muito Obrigado! Espero continuar assim...LOL

roque > Muito Obrigado! Lidero a meu bel prazer, quer dizer... Tenho a noção que para manter esta posição tenho de manter uma forma muito boa, e acima de tudo ganhar aos grandes (com os quais vou tentar discutir o título)...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com dois autogolos um jogo importante é chato mesmo... Felizmente mantiveste o apuramento. Em grande na bwin, aqueles 5-3 deixaram-me boquiaberto. Sim, és candidato a algo mais no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...