Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

Tenho uma proposta/votação para todos: Está visto que o Sr. Presidente nunca me vai dar um estádio novo... Estar na Taça UEFA a receber 1500 pessoas é ridículo...

Estava a pensar editar o jogo apenas nesse aspecto... Que acham? Vocês decidem: Sim ou Não?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma proposta/votação para todos: Está visto que o Sr. Presidente nunca me vai dar um estádio novo... Estar na Taça UEFA a receber 1500 pessoas é ridículo...

Estava a pensar editar o jogo apenas nesse aspecto... Que acham? Vocês decidem: Sim ou Não?

Como vais editar, ao mexeres no editor, penso que não afecta no save, só num jogo novo que comeces...

Compartilhar este post

Link para o post
record.gif

1 de Novembro de 2010

banneruefa.jpg

Foi esta manhã que se ficou a saber, a partir de Zurique, os grupos da Taça UEFA referentes à época 2010/2011. Pode-se dizer que a sorte não esteve do lado do C.D. Fátima, que, sendo 4ª cabeça-de-série, obteve um grupo difícil.

Em sorte sairam:

uefarn0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epaa, isso vai ser dificil, a Juventus e o Getafe podem ser dificeis, o Lokomitv tb parece qe sim, mas com sorte vences esses e os outros qe nao sei o nome . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Que apresentação :o

Vamos ao que interessa, o grupo até que é um pouco chato mas ficas em primeiro 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar acho que não devias mexer no Editor para alterar o Estádio, essas situações do Presidente rejeitar alterações na capacidade fazem parte do desafio, tenta um ultimato talvez.... mas isso é a minha opinião.

Quanto ao sorteio, não é facil mas também não é impossivel, com alguma sorte á mistura, podes muito bem seguir em frente.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente apresentação..

Um grupo um bocado para o dicifil mas passas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

#Ricardo_17_Ferreira É um grupo complicado, mas os jogos em casa com o Getafe e com o Bezanija são para ganhar... Um empate na Rússia e uma derrota em Itália... That's what it should be...

#Mário Monteiro Tem uma deslocação a Moscovo, isso sim é chato para o clube, que não está propriamente cheio de dinheiro. É bom ver que gostam da apresentação... Tentei mudar bastante, mas são vocês que têm de gostar (e pelo que vejo gostam :biggrin: )

#nmpborges270171 Tens razão... Se o Sr. Presidente me quiser dar um estádio dá... Vou deixar as finanças ficarem melhores e logo lhe peço :biggrin: Espero bem passar o grupo...

#pinho10 Muito Obrigado pelo apoio!

Obrigado a todos por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito complicado o grupo, mas penso que podes passar.

O Getafe e a Juve são os mais fortes e depois tens o Lokomotiv que está ao teu nivel.

Os outros nem nome têm, portanto, nem cheiram :D

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo fixe para as finanças... Mas como dizes 1500 pessoas é fod@ :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grupo algo complicado. Mas acredito na passagem. Tens de jogar bem em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de aproveitar o factor casa.Estás num grupo, que não é propriamente fácil!

Força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

#JM28 É sempre pouco o cuidado... Ainda é a segunda época na Europa e penso que não somos favoritos contra ninguém, excepto contra o Bezanija... Mas nada de facilidades, se queremos passar...

#Def Jam Muito Obrigado pelo apoio!

#famaboys Pois :-| No máximo recebo uns 20m no fim de cada jogo... 1500 pessoas é mesmo muito pouco para um clube da nossa grandeza (somos o clube com melhor média de assistência da Liga... Basicamente temos sempre casa cheia... Porque será? :dry: )

#manelm Muito Obrigado pelo apoio! Em casa o Fátima é aquela base... :biggrin:

#submundo Os jogos em casa vão ser absolutamente determinantes no apuramento, mas espero obter pontos na Rússia também...

Obrigado a todos por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post
#famaboys: No máximo recebo uns 20m no fim de cada jogo...

Poderás receber mais em caso de vitória ou empate. :mrgreen: é que isso também dá dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Poderás receber mais em caso de vitória ou empate. :mrgreen: é que isso também dá dinheiro.

Mas não tem a ver com a bilheteira... Isso são prémios de jogo, dos quais espero ter muitos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É um grupo, puxadote poderá ser útil para as finanças mas difícil para passar, vence pelo menos aquele último com nome marado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
#FCPedro Sim, é uma obrigação vencer o Bezanija, ainda por cima em casa. Espero ter sorte nos confrontos contra o Getafe e Lokomotiv, e talvez possa então seguir em frente... Quanto à bilheteira digo-te o mesmo que já disse a todos... Com 1500 lugares não há lucro que entre no clube...LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não te queixes, eu estou na Vitalis com 100 e tal lugares, porque o estádio está em obras de expansão para 700 e tal...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
#FCPedro Mas não andas a jogar na Europa :biggrin: ... O que acontecee é que com isto tudo tenho sempre casa cheia! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
#FCPedro Mas não andas a jogar na Europa :biggrin: ... O que acontecee é que com isto tudo tenho sempre casa cheia! :biggrin:

Mas a melhor é que o estádio tem assistências de 1000 e tal pessoas :lol: devem se sentar uns em cima dos outros!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...