Eden Hazard Publicado 24 Abril 2008 É pena a derrota com o Porto, mesmo a acabar :| De resto bem e mereces-te a vitória na Uefa! Força ! edit: post 400 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 24 Abril 2008 #Def Jam Obrigado por acompanhares! #famaboys Compreendo... Os teus comentários são sempre bem-vindos ;-) #Mário Monteiro Que grande número... Já vai em 400 posts (parece que foi ontem que tudo isto começou...). Muito Obrigado! Obrigado a todos por comentarem! São vocês que fazem deste save o que é! Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 24 Abril 2008 Peço então aos Moderadores para não apagarem o save... Então para evitar equívocos peço-te que coloques no título ou no sub-título uma TAG a referir que o save se encontra em pausa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 24 Abril 2008 Então para evitar equívocos peço-te que coloques no título ou no sub-título uma TAG a referir que o save se encontra em pausa. ;) OK, ainda hoje vou colocar. Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Abril 2008 Chego a ter pena do Trofense. Que pena a derrota mesmo no fim com o FCP... Óptimos resultados depois, na Liga e na Europa. Belos equipamentos. Principal - 8 Secundário - 4 Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 26 Abril 2008 Save da minha pessoa ? Hm .. talvez quando trocar de PC , este é muito lento , não dá para corresponder ao que quero .. :cry: Mas por enquanto , vou acompanhando o teu :D Keep it :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 28 Abril 2008 #Red Prince O Trofense tem mesmo uma "mala pata" connosco. Vá lá que o jogo tende sempre para o nosso lado... É sempre daqueles jogos entre rivais... :biggrin: #CRonaldo Obrigado pelo voto! #acosta Demoraste pouco tempo a trocar de PC :biggrin: É um save para acompanhar claro! Obrigado pelo apoio! 28 de Abril de 2008 Hoje acordei, tomei banho, tomei o pequeno-almoço, sai de casa para a escola, mas senti que me faltava algo... Não voltei atrás pois já estava atrasado... Como sempre, voltei à hora de almoço, perto do meio-dia. Sem nada para fazer, fui votar em mais uma pergunta diária do Sapo Spot, tentando ganhar um bilhete para o Rock in Rio... Apesar de me manter em 15º, infelizmente só os 6 primeiros ganham... Uma verdadeira injustiça... Almocei e preparei-me mentalmente para ter mais umas aulas... AInda por cima FQ... Oxidação-redução, blá, blá, blá... E quando estava pronto para sair sentei-me um pouco ao computador... Para ver o quê? Para vir ao Espelho Meu claro... (Já está um link no desktop pronto para vir cá ter...). Na altura o cadete comentava uma grande parte dos saves... Fui à procura do meu e senti que estava a perder a força... "Em pausa", pus eu no subtítulo... Pois bem, hoje sinto que não consigo parar realmente... É verdade que os testes apertam, mas penso que sempre será melhor colocar um jogo ou outro (não actualizar mês a mês, pois agora é mesmo impossível). Mas sim ir colocando os jogos à medida que vão decorrendo... Ainda por cima na UEFA vai criar um ambiente de suspense bem engraçadinho... Aqui me despeço por hoje, com uma promessa de amanhã cá estar um joguito para todos... Já não compreendo aquelas pessoas que jogam FM sem ver este fórum... Para mim é simplesmente IM-PO-SSÍ-VEL... Espero que compreendam a minha situação, mas penso que é melhor para todos e para o save se continuar a postar, nem que seja o mínimo possível... Abraços Stôr Brito Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 28 Abril 2008 Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina Jessica Uma salva de palmas! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 28 Abril 2008 Equipamentos preferidos dos adeptos passam à fase final de votação Após os adeptos do Fátima demonstrem a sua opinião quanto aos novos equipamentos a adotpar pelo clube, este surpreendeu a comunicação social ao requisitar nada mais, nada menos que o Estádio Nacional para a apresentação dos equipamentos que ficam em votação para uma segunda ronda, onde apenas marcam lugar os 2 equipamentos mais votados. No caso dos equipamentos secundários o clube explicou a decisão de ter três equipamentos em votação devido ao facto de dois deles (2 e 7) apresentarem o mesmo número de votos. Aqui fica a informação disponibilizada pela direcção do clube... É ainda curioso verificar o pormenor que Jessica Alba, musa inspiradora do treinador do Fátima, requereu nestes equipamentos, com uma assinatura pessoal da belíssima actriz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2008 Tiburon e Universe. Jessica 27 aninhos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 28 Abril 2008 #elvis Obrigado pelo voto! Também são os meus favoritos... #manelm Obrigado pelo voto! O Old Skool ficou muito fixe também... Vai ser equilibrada a luta pelo secundário... ;-) Compartilhar este post Link para o post
moedix.abt Publicado 28 Abril 2008 Os meus votos vão para o Tiburon e para o Universe :wink: são os que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 28 Abril 2008 Voto na Universe. Obrigado pelo voto! E já agora, para principal votas em... Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 28 Abril 2008 No equipamento principal opto pelo Tuburon acho que tem um toque a mais que os Listas. No equipamento secundário tambem optei pelos Universe. Jessica alba! =D> 27 aninhos! :prayer: xD Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Abril 2008 Tiburon, Unuverse. Vou ver o "Anjo Negro" que gravei ontem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 29 Abril 2008 Para mim era o Universe em primeiro e Tiburon em segundo mas de qualquer forma são os dois mais cools ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 29 Abril 2008 Muito obrigado a todos pelo votos! Acho que a decisão é unânime e no Natal (no FM claro :biggrin: ) terá lugar uma grandiosa apresentação no Estádio Municipal de Fátima, para a qual estão todos convidados! Já agora, famaboys ;-) Ainda hoje irei colocar um ou dois jogos para puderem ver como vai o Fátima. Peço desculpa, mas não consigo actualizar mês a mês nesta altura... Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 29 Abril 2008 Quero informar a todos que durante este mês vai-me ser impossível actualizar um mês inteiro de cada vez, muito devido aos testes que vou ter durante todas as semanas (incluindo dois intermédios já na que vem...). Vou procurar ir colocando alguns jogos, talvez dois de cada vez, a começar já hoje... Espero que compreendam... Daqui a pouco: Juventus vs Fátima Vitória de Setúbal vs Fátima Obrigado a todos que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 29 Abril 2008 2 de Dezembro de 2010 Um sonho que se desvaneceu em 45 minutos... Este adivinha-se certamente o jogo mais difícil para a mais recente equipa portuguesa em prova. O Fátima iria enfrentar não só o 1º cabeça de série do seu grupo, como o iria fazer em Itália. Condições extremamente complicadas para obter um resultado positivo. Logo à entrada do jogo, não estavam decorridos 5 minutos ainda quando Palladino inaugura o marcador num grande cabeceamento, na sequência de um cruzamento da ala direita. Um duro golpe para a equipa do Professor Brito, que começava o jogo a perder. Mas o pior estava para vir ainda... Não foi preciso chegar aos 10 minutos de jogo para ver Palladino bisar na partida e demolir praticamente a estratégia que a equipa portuguesa trouxera para Itália. Cabisbaixo, os jogadores do Fátima enfrentavam uma árdua tarefa, que Itay Shechter começou a contornar ao minuto 13, com uma grande pontapé após desmarcação de Chaurant. E quando toda a gente esperava nova investida da Vecchia Signora eis que Chaurant empata a partida, num resultado que iria para o intervalo. No segundo tempo o treinador do Fátima procurou equilibrar a partida, reforçando um pouco o sector defensivo, mas colocando dois pontas de lança, segurando assim a defensiva contrária. Seria bem pensada a sua estratégia, mas aos 51 minutos, na sequência de um canto, César Arzo cabeceia para o interior das redes de Sergio Romero. Mais uma vez as expectativas lusas sairam goradas. Começou então um período de intenso domínio italiano, com vários remates a serem parados por Sergio Romero. O colosso italiano, forte candidato ao troféu, fez valer os seus trunfos e sobretudo os seus grandes jogadores, acabando por ampliar a vantagem ao minuto 79, com um hat-trick de Palladino, que culminou assim uma fantástica exibição. Poder-se-á dizer que o Fátima partiu para Itália com demasiadas expectativas, que na primeira parte ainda se mostravam alcançáveis, mas que se desvaneceram por completo no segundo tempo. Será interessante ver como reagirá a equipa a este precalço europeu. 5 de Dezembro de 2010 13ª Jornada - Fátima perde pontos em casa Depois de uma derrota frente à poderosa Juventus, esperava-se que o Fátima fizesse o Vitória de Setúbal pagar a "factura". Jogando em casa, perante os seus adeptos, os jogadores do Fátima tinham uma soberana chance de devolver o orgulho à casa. O Fátima entrou com sede de vitória, mas a verdade é que a vitória que surgiu foi a de Setúbal... Aos 19 minutos Henriques, menino prodígio do Bonfim, inaugurou o marcador, colocando os pupilos do Professor Brito sob uma grande pressão... Mais uma vez partiam para o jogo em desvantagem, e desta vez poderia estar em causa a liderança da Bwin Liga. A equipa de Santarém ficou um pouco abalado com o golo e deixou-se superiorizar pelo Setúbal até à meia-hora. Nessa altura os jogadores do Fátima tomaram consciência do que estavam a defender, não só a liderança da Liga, mas a sua própria camisola. E mesmo antes do intervalo Chaurant empatou a partida, num grande remate de fora da área, fora do alcance do guardião setubalense. Na segunda parte adivinhava-se que o Fátima iria procurar um resultado mais positivo. Foi sem dúvida a equipa que mais lutou no segundo tempo para mudar o rumo da situação, mas a verdade é que esbarrou sempre com uma defesa sólida e enfrentou uma equipa que baseou o seu jogo no contra-ataque. Frente a tais adversidades nem mesmo Chaurant foi capaz de modificar o marcador. Fica para a história um jogo equilibrado entre duas equipas fortes, mas no qual o Fátima demonstrou superioridade no segundo tempo, justificando dessa forma um resultado mais positivo. Cedendo dois pontos em casa, o Fátima pode vir a ser ultrapassado pelo Benfica na Bwin Liga. Podem terminar aqui os meses de liderança no campeonato, mas certamente o título é um sonho que não se vai desvanecer. As direcções de ambos os jornais agradecem a todos os seus leitores! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Abril 2008 Como seria de prever perdeste com os italianos. :| Não se esperava o empate com o Vitória, ainda por cima em casa... Mas até foi um jogo equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Abril 2008 empate com o Setúbal inesperado e apesar da derrota foi um bom jogo no Delle Alpi força Compartilhar este post Link para o post