nmpborges270171 Publicado 13 Maio 2008 Grandes resultados para a Liga, onde se destaca a goleada frente ao Guimarães. Na taça de Portugal, foste muito eficaz contra o Benfica, os meus parabéns. Na Taça da Liga, uma vitória importantíssima frente ao sempre dificil Braga e neste momento está nas tuas mão a presença nafinal. Boa Sorte frente ao sporting. Sporting vs. Fátima » 0 1 Naval vs. Fátima » 1 4 Paços Ferreira vs. Fátima » 0 2 Fátima vs. Werder Bremen » 2 2 Benfica vs. Fátima » 3 1 Werder Bremen vs. Fátima » 1 2 Fátima vs. Espinho » 3 0 Compartilhar este post Link para o post
Anjinhu Publicado 13 Maio 2008 Erra e humano :prayer: # Rio Ave vs. Fátima (Bwin Liga) # Rio Ave vs. Fátima (Bwin Liga) # Rio Ave vs. Fátima (Bwin Liga) # Fátima vs. Werder Bremen(Bwin Liga) # Benfica vs. Fátima (Bwin Liga) # Werder Bremen vs. Fátima (Taça UEFA) # Fátima vs. Espinho(Bwin Liga) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 13 Maio 2008 Erra e humano :prayer: # Rio Ave vs. Fátima (Bwin Liga) # Rio Ave vs. Fátima (Bwin Liga) # Rio Ave vs. Fátima (Bwin Liga) # Fátima vs. Werder Bremen(Bwin Liga) # Benfica vs. Fátima (Bwin Liga) # Werder Bremen vs. Fátima (Taça UEFA) # Fátima vs. Espinho(Bwin Liga) Ya rapaz, reparei agora... Já tou a alterar... :grin: Obrigado! :happy: Já agora nmpborges270171, se quiseres rectificar algum resultado por causa do meu desleixo, estás à vontade... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2008 Gostei bastante da entrevista. Quanto aos novos jogos, excelente com o Guimarães, entrar a golear assim no novo ano... :grin: Correu muito bem a Taça da Liga. Já agora, Agosto foi há uns tempitos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Maio 2008 Gostei da entrevista ;) Sporting vs. Fátima » 1x2 Naval vs. Fátima » 0x3 Paços Ferreira vs. Fátima » 3x1 Fátima vs. Werder Bremen » 1x0 (à rasca :mrgreen:) Benfica vs. Fátima » 1x2 Werder Bremen vs. Fátima » 0x0 Fátima vs. Espinho » 4x0 Força Durtesko ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Maio 2008 Mês positivo, destaque para a vitória sobre o Benfica :| :mrgreen: Sporting vs. Fátima » 0x2 Naval vs. Fátima » 0x5 Paços Ferreira vs. Fátima » 0x2 Fátima vs. Werder Bremen » 1x1 Benfica vs. Fátima » 0x1 Werder Bremen vs. Fátima » 0x1 Fátima vs. Espinho » 6x2 Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 13 Maio 2008 Grandes resultados para a Liga, onde se destaca a goleada frente ao Guimarães. Na taça de Portugal, foste muito eficaz contra o Benfica, os meus parabéns. Na Taça da Liga, uma vitória importantíssima frente ao sempre dificil Braga e neste momento está nas tuas mão a presença nafinal. Boa Sorte frente ao sporting. Obrigado pelo apoio! Esta equipa aposta sobretudo na eficácia frente aos grandes... :mrgreen: Gostei bastante da entrevista. Quanto aos novos jogos, excelente com o Guimarães, entrar a golear assim no novo ano... :grin: Correu muito bem a Taça da Liga. Já agora, Agosto foi há uns tempitos... :mrgreen: Obrigado pelo apoio! Foi excelente entrar em 2011 a marcar 5... Devo ter posto Agosto a pensar já no Verão :mrgreen: Gostei da entrevista ;) Força Durtesko ! Obrigado pelo apoio! Mês positivo, destaque para a vitória sobre o Benfica :| :mrgreen: Obrigado pelo apoio! Finalmente o Benfica tombou perante o Fátima (ou antes, mais uma vez :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Maio 2008 Actualizações simultâneas, psiquicas e tudo . :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stefano Publicado 13 Maio 2008 Bremen que se prepare :D Essa goleada ao Guimaraes (AA).. nem digo nada :p Tomba gigante =D.. este ano a taça é tua ;) Jamor é ali na esquina Pena foi o empate com boavista mas ja tens aquela vitoria sobre o Braga que ja deve te por na Final :) Tou contigo Durtesko FATIMA É GRANDE :prayer: :prayer: Sporting vs. Fátima » 1-1 Naval vs. Fátima » 0-2 Paços Ferreira vs. Fátima » 1-3 Fátima vs. Werder Bremen » 1-1 Benfica vs. Fátima » 2-3 Werder Bremen vs. Fátima » 2-2 Fátima vs. Espinho » 4-1 Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 13 Maio 2008 Actualizações simultâneas, psiquicas e tudo . :mrgreen: :lol: :compinchas: Bremen que se prepare :D Essa goleada ao Guimaraes (AA).. nem digo nada :p Tomba gigante =D.. este ano a taça é tua ;) Jamor é ali na esquina Pena foi o empate com boavista mas ja tens aquela vitoria sobre o Braga que ja deve te por na Final :) Tou contigo Durtesko FATIMA É GRANDE :prayer: :prayer: Muito obrigado pelo apoio! O Bremen que se prepare para passar... Não estou lá muito confiante frente aos alemães... É claro que pudemos passar, mas acho que anular nomes como o Diego vai ser muito difícil... Vai ser muito sofrimento, mesmo... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2008 estás imparavel.Muito bem mesmo força Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 estás imparavel.Muito bem mesmo força Obrigado pelo apoio! Quero ainda dizer que as votações para este mês vão ser um pouqinho mais apertadas... Como hoje tenho um tempo mais logo, virei actualizar os jogos mais importantes de Fevereiro, ou seja, o último jogo da Taça da Liga com o Sporting e a grande eliminatória europeia frente ao Werder Bremen... As votações respeitantes aos outros jogos poderão continuar, mas estes três apenas serão contabilizados até cerca das 6 horas, OK? Abraços e Bons Jogos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 Após ter vencido em Braga, faltava o jogo diante do Sporting... A verdade é que não estávamos obrigados a ganhar (O Braga ia jogar com o Boavista, depois de uma derrota comigo, e um empate com o Sporting), mas não queriamos de maneira nenhuma fazer má figura diante dos leões... Não estando obrigados a ganhar, procurei rodar um pouco mais a equipa, sobretudo na frente de ataque e no meio campo, dando oportunidade a alguns suplentes. O jogo foi bastante aberto durante todo o tempo e ambas as equipas procuravam o golo sem quaisquer receios, mas o Sporting, como favorito, tomou controlo do jogo assim que conseguiu. Mas até isso acontecer,Tonnuci ainda marcou dois golos, ambos na sequência de cantos, intercalados com um golo de Celsinho. Ao minuto 24, num penalty muito duvidoso (eles perseguem-me infelizmente...), Celsinho igualou a partida. O segundo tempo foi dominado completamente pela equipa leonina, que conseguiu o triunfo através de um grande pontapé de Miguel Veloso. Apesar da estatística não indiciar, para mim o Fátima fez uma agradvável exibição. Pena foi o Sporting estar demasiado forte, com um Celsinho inspiradíssimo. E assim terminou a 5ª eliminatória da Taça da Liga, ficando marcada uma final entre o Sporting Clube de Portugal e o Centro Desportivo de Fátima... Destaque para o facto de a nossa equipa ter os mesmo golos marcados e sofridos que o Sporting. E pelo restantes deu para perceber como foram emocionantes a maior parte dos encontros... Muitos golos de parte a parte... ________________________________________ 1ª Mão - Fátima vs. Bremen Este sim era um dos jogos mais importantes deste mês de Fevereiro. Estava em jogo a continuação na Taça UEFA, e o adversário, o Werder Bremen, impunha demasiado respeito perante uma inexperiente equipa do Fátima. A primeira mão disputou-se no nosso terreno... Formações: A jogar em casa, resolvi não alterar muito o esquema táctico. A equipa deveria encaixar bem no 4-4-2 losango do Bremen, e permitiria ao mesmo tempo boas saídas em contra-ataque. Classificação dos Jogadores: Surge como principal destaque a GRANDE exibição de Dennis Tonnuci, assim como o Robert Enke, guarda-redes do Bremen, se afirmou no lado contrário. Jogo fundamental para esta eliminatória. Esta vitória conseguida em casa abriu boas perspectivas para a segunda mão na Alemanha. O jogo nem começou muito bem, com Rosenberg a facturar logo aos 13 minutos. No entanto, contra a corrente do jogo, acabámos por empatar, com um auto-golo de Petri Pasanen. No segundo tempo devo dizer que fomos deveras superiores ao adversário. E conseguimos traduzir essa superioridade, ainda que ligeira, num golo, mais uma vez de Dennis Tonnuci. O central está de volta a uma grande forma e mostrar-se cada vez mais decisivo, assim como Chaurant e Hélder, os principais marcadores dos "escanteios". Agora resta ir à Alemanha, não defender o resultado, mas procurar marcar pelo menos um golo que obrigue o Bremen a correr atrás do prejuízo. É um resultado algo perigoso, mas estou um pouco mais confiante. Vai ser um jogo difícil, mas muito emocionante certamente. Daqui a algum tempo, mais perto das 6 horas, ficarão a saber quem passou à próxima eliminatória, se o Bremen, se o Fátima. Um jogo emocionante, posso desde já adiantar, que não vão querer perder... Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 14 Maio 2008 Enorme, enorme vitória, ainda que com alguma sorte com o auto-golo. Oque interessa é que estas com meio caminhdo andado para ganahres a eliminatória. FORÇA! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 14 Maio 2008 Vitória com os alemães: :handclap: :handclap: BS para a 2ª mão !! Com o SCP esteve à vista a goleada. :yawinkle: :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2008 muito boa a vitória contra o Bremen. Contra o Sporting a expulsão do Ari complicou as coisas mas o importante é que estás na final força Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 Enorme, enorme vitória, ainda que com alguma sorte com o auto-golo. Oque interessa é que estas com meio caminhdo andado para ganahres a eliminatória. FORÇA! :torcida: Não considerei o auto-golo como sorte, mas como uma consequência da procura do mesmo... Se não atacássemos ele não apareceria... Acho que apenas passei um quarto de caminho :mrgreen: O jogo lá é completamente a favor do Bremen, apesar de estarmos em vantagem... Obrigado pelo apoio ;-) Vitória com os alemães: :handclap: :handclap: BS para a 2ª mão !! Com o SCP esteve à vista a goleada. :yawinkle: :compinchas: :compinchas: É verdade, com o Sporting aquilo estava complicado. Talve por já termos a presença assegurada na final, mas a verdade é que os jogadores têm de manter o nível exibicional em todos os jogos, na minha opinião. Obrigado pelo apoio! ;-) muito boa a vitória contra o Bremen. Contra o Sporting a expulsão do Ari complicou as coisas mas o importante é que estás na final força Aquela expulsão foi realmente a gota de água... Preder um elemento do meio-campo, sem ter sequer o Kayal ou o Amaro disponíveis (castigados e lesões) ficamos muito fragilizados... Obrigado pelo apoio ;-) Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 14 Maio 2008 FORÇA!!!!! tu consegues passar o werder bremen eles sao uns toscos nao te preocupes !!! LOL Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 Antes de mais, para quem não viu a primeira mão, é só subir a página :grin: Posso só dizer que vale a pena "perderem" 5 minutos a ler este jogo... Simplesmente fabuloso!!! 2ª Mão - Bremen vs. Fátima Depois de uma vitória por 2-1 em Fátima, não podiamos vir defender o resultado à Alemanha, pois um golo do Bremen ditaria o nosso afastamento. Não viemos propriamente jogar de peito aberto, mas defender o resultado também não foi a nossa filosofia. Sem margem para dúvidas o jogo mais emocionante da época. Vibrei com a equipa do princípio ao fim! Estivemos fora, estivemos dentro, voltámos a estar fora, mas conseguimos um HISTÓRICO apuramento para os oitavos de final. Um jogo para mais tarde recordar certamente, e que irei tentar colocar para download no futuro. [Não baixem logo para o fim, se quiserem acompanhar o jogo com maior suspense...] Logo aos 12 minutos o central Naldo (que eu pessoalmente aprecio muito), colocou o Bremen nos oitavos e eu vi a vida a passar-me à frente. Tanto trabalho antes do jogo, e começamos assim... Mais uma vez Diego voltava a fazer das suas, marcando o livre à traição :mrgreen: Logo de seguida poderíamos ter empatado a partida, mas o Sougou fez o favor de me meter numa pilha de nervos, com um falhanço escandaloso...Segui-se um período de ligeiro aperto do Bremen, mas sempre com a defesa do Fátima a controlar e a lançar perigosos contra-ataques. No entanto, ao minuto 35, Diego (quem mais?) dilatou a vantagem do Bremen, e a missão do Fátima estava cada vez mais complicada... Um grande golo do médio, num rápido lance da equipa alemã.Claro que mudei logo ligeiramente o sistema, dando maior liberdade aos médios interiores para criarem mais situações de perigo. E realmente deu resultado... Ao minuto 40, Adriano conclui uma jogada onde se destaca o trabalho de Sougou a recuperar uma bola do Bremen...Chegava-se então ao intervalo, com a eliminatória empatada. Neste momento qualquer equipa poderia passar, mas o Bremen tinha o apoio dos seus adeptos e tive que exigir os impossíveis ao plantel no intervalo...Fiz ainda entrar o Bruno Amaro, para substituir o Kayal, que estava a fazer uma exibição fraquita... A segunda parte decorreu com grande equilíbrio, e apesar de ambas as equipas procurarem a passagem, os conjuntos acabaram por se equilibrar e só perto do fim surgiram situações de golo, mais precisamente aos 90 minutos...Não conseguimos evitar o prolongamento graças às bricadeirinhas do Sr. Hélder :doubt: #PROLONGAMENTO No prolongamento precisávamos de marcar para garantir a passagem, e para tal já contava com o grande Shechter, que substituiu o Adriano, já cansado. No entanto, foi o Bremen que marcou... Que raiva! Nós à procura do golo e estes gajos a marcar...Edu, ainda por cima em fora-de-jogo, daqueles claríssimos... Ainda antes do apito para a troca de campo, Enke teve oportunidade de brilhar na baliza alemã, ao defender dois remates do Fátima, mantendo assim o Bremen em vantagem na eliminatória.Após o intervalo vim para a frente com a cavalaria toda! Tudo ao ataque... Laterais a subir, médios a avançar, extremos a centrar, foi a loucura!!! Era o tudo ou nada... Marcávamos ou sofriamos... Não havia meio-termo...Ou antes, havia... Era o poste, no qual acertou Shechter... Pontaria a mais diriam alguns, azar diria eu...O milagroso golo (sim milagre, porque neste jogo sem dúvida que posso classificar isto como um milagre) chegou quase no fim do jogo... Insistimos tanto que a defesa deles partiu... Dois cantos, Tonnuci a ameaçar no primeiro e facturar no segundo... :celebracao: :celebracao: :celebracao: ESTAMOS NOS OITAVOS DA UEFA:celebracao: :celebracao: :celebracao: Formações: O Bremen manteve a sua estrutura habitual, mas eu decidi reforçar ainda mais o meio campo. Desci os alas para a linha de meio campo, de forma a cobrir melhor os extremos adversários, mas dando indicações para que subissem sempre que possível... Classificação dos Jogadores: Mais uma vez, Robert Enke a ser determinante na baliza alemã, enquanto o Sergio Romero fez uma exibição abaixo das expectativas na nossa. Estatísticas Individuais do Fátima: Fantástica exibição do sector defensivo, mais uma vez destacando Dennis Tonnuci, numa monumental performance. [Títulos clicáveis nos pontos anteriores] Nunca uma derrota me soube tão bem... Que jogão :prayer: Agora sabe-se lá quem virá nos oitavos... Mais logo saberão... ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Maio 2008 Podias ter postado a Vista Geral no final, antes das SS's durante o jogo. Grande passagem, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 Podias ter postado a Vista Geral no final, antes das SS's durante o jogo. Grande passagem, parabéns! Ah, good ideia... Já percebi porquê... Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 14 Maio 2008 Parabéns pelo grande espectáculo desportivo !!!! :handclap: :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Maio 2008 Que jogão mesmo ! :prayer: Parabéns pela passagem ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 Parabéns pelo grande espectáculo desportivo !!!! :handclap: :handclap: :compinchas: Obrigado pelo apoio! ;-) Que jogão mesmo ! :prayer: Parabéns pela passagem ;) Obrigado pelo apoio! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 Depois de defrontar o Werder Bremen não nos podia ter saído maior fava no sorteio!!! "LIVAPOOL"... Jogámos com eles na pré-época e perdemos... Pode ser que a história agora seja diferente... Os jogos estão marcados para Março, e a primeira mão será no Municipal de Fátima... :estrelas: Não devia haver mais clubes para sair... Cheira-me que vamos "walk alone" para casa... Compartilhar este post Link para o post