Homem do Bussaco Publicado 20 Março 2008 Eu vi o Prototypeツ a não dar uma sugestão Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Março 2008 Não. Acho que eles queriam mesmo dizer 'partir' No sentido de fintaste a bola lol Mas assim não tinha muita lógica... :| Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 20 Março 2008 Muito bom mesmo :prayer: Comigo não há :-( Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Março 2008 Não? :mrgreen: LOOOOOOOOL! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Março 2008 Eish havia uma do kratos e esquecime de coloca la, bahhh e era do genero dessa de cima.... Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 21 Março 2008 Não? :mrgreen: sim :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Março 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Março 2008 Eu vi o Fusyon. a dizer coisas sem sentido Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Março 2008 Eu vi o Fusyon. a dizer coisas sem sentido http://www.slaphappytees.com/files/JPegs/Who_Cares.jpg Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Março 2008 :espanto: Esse momento não ficou registado? Penso que sim, num video qualquer de uma futebolada do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Março 2008 O Rui Cardoso viu-me a andar de carro... Nao matei ninguém. Porque ele desviou-se :- Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 21 Março 2008 Após algumas opiniões de pessoal aqui do forum no tópico e de algumas ideias, decidi fazer algumas, espero que não se importem :mrgreen: xDDDD Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 21 Março 2008 Ele precisa do manual de instruções do carro para estacionalo.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 « Eu vi o Piolho fazer um post de geito » « Eu vi o Dlemos a comer pizza » Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Março 2008 « Eu vi o Piolho fazer um post de geito » « Eu vi o Dlemos a comer pizza » bold :espanto: quanto ao post em si: :| Compartilhar este post Link para o post