Zimene Publicado 20 Março 2008 «Eu vi o Rinka marcar um golo» :grin: Eu vi... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2008 «Eu vi o Rinka marcar um golo» :grin: Eu vi o rinka com uma rapariga... :grin: Ao 1º um :prayer: Ao 2º, eu passo a vida com raparigas, so ficaria bem se fosse com uma namorada Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Março 2008 Ao 1º um :prayer: Ao 2º, eu passo a vida com raparigas, so ficaria bem se fosse com uma namorada Esse dia vai chegar . . . ou não :mrgreen: Quanto às outras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Março 2008 Eu vi... :espanto: Esse momento não ficou registado? Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 20 Março 2008 "Eu vi o Lage com calçado bonito" <imagem dos ténis> Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 20 Março 2008 LOL! :lol: :lol: Muito bom! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Março 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 20 Março 2008 Só se forem 17 facadas no fuyon :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Março 2008 LOOOOOOOOL! :prayer: @ Pacheco, é 'partilhar' e não 'partir'... :x Não. Acho que eles queriam mesmo dizer 'partir' No sentido de fintaste a bola lol Mas na imagem deles está partilhar... No inicio não estava partilhar. Foi editado. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Março 2008 Após algumas opiniões de pessoal aqui do forum no tópico e de algumas ideias, decidi fazer algumas, espero que não se importem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2008 Essa da rapariga comigo é comum, como ja disse so me dou com meninas, quase, a questão é nos namoros Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Março 2008 Essa da rapariga comigo é comum, como ja disse so me dou com meninas, quase, a questão é nos namoros Só a fiz porque estava aí a ideia do Red Prince. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2008 Só a fiz porque estava aí a ideia do Red Prince. Eu sei ;) Mas se puderes corrige e poe: "Eu vi o Rinka com uma namorada" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2008 Pacheco, muda o Smile e tentar por uma imagem tipo um carimbo a dizer "APROVED" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2008 Pessoal, façam vocês as vossas t-shirts. O lage certamente não se importará de as por no 1º post com os devidos créditos. Para além de ser uma forma de enriquecer o tópico, é "reconfortante" ver que as nossas ideias e o nosso trabalho são reconhecidos. Esta secção serve precisamente para vocês mostrarem trabalho, bom ou mau, podem postar. Felizmente um ou outro user já vai postando umas cenas: já estou farto de ver esta secção como a "secção do Tio e do Lemos", praticamente. Abraços. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Março 2008 :lol: muito fixs Vi o Descarts dizendo bem do Benfica (fail ? :( ) Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 20 Março 2008 :lol: muito fixs Vi o Descarts dizendo bem do Benfica (fail ? :( ) Quanto muito do Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Março 2008 Eu vi o Adriano18 a fazer um post de jeito Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 20 Março 2008 "eu vi o descartes a elogiar o luisão" Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 20 Março 2008 de heroes ou de outra coisa qualquer Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Março 2008 Eu vi o lopes e duas moças Compartilhar este post Link para o post