Plastikman Publicado 22 Março 2008 Ainda não me lembrei de nada com o teu nick. Não é fácil. Entretanto lembrei-me agora de uma coisa. Vai lá ver. LOL. Inventei agora para não ficares triste: http://i286.photobucket.com/albums/ll82/Delemos/roger10.jpg Foi um pouco(?) á pressão como é óbvio... :prayer: És o maior! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 22 Março 2008 LOLemos com os seus trocadilhos (vem do verbo LOLar para quem não percebeu) :| ok vou deixar isto pra ti que tu é que tens jeito Lemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 LOLemos os seus trocadilhos (verbo LOLar para quem não percebeu) :| ok vou deixar isto pra ti que tu é que tens jeito Lemos :prayer: Assim fica melhor. Além de lerem, ainda me tratas por você. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Março 2008 Falta ai o meu! :( Apesar de até ter sido dos piores... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 DLemos :prayer: Obrigado. Como disse, alguns já tinha feito há muito tempo e não me lembrava de todos. Se tiverem podem pôr. Já agora, mais um: cake: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2008 Antes que me esqueça: Marquez: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 22 Março 2008 Rui Pena : Rui, tenho Pena de ti ! Ok, nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2008 fiz um pa princesa vermelha :') aceita lá pa meter aqui lol fiz outro po tio mmmmmmonster fail ail ail Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Março 2008 fiz um pa princesa vermelha :') aceita lá pa meter aqui lol fiz outro po tio mmmmmmonster fail ail ail omg lololol Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Março 2008 :lol: E eu nao sou assim tao fraco :doubt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Março 2008 :lol: E eu nao sou assim tao fraco :doubt: Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 24 Março 2008 Lemos, tinhas feito um para mim há algum tempo já Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 24 Março 2008 LOOOL! :funny: Lemos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Março 2008 Quitas carros?? O Fabio Mesquita FAIL Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Março 2008 Obrigado. Como disse, alguns já tinha feito há muito tempo e não me lembrava de todos. Se tiverem podem pôr. Já agora, mais um: cake: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2008 Lemos > Deus Olemos ao Senhole Ilmãos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2008 omfg não me acredito que li isto Compartilhar este post Link para o post