andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2008 Nem isso era possível, com o actual salário do Marbury. Compartilhar este post Link para o post
CP3 Publicado 25 Maio 2008 Fala-se que os Nets troquem o Jefferson pelo Carmelo e o Camby. E também querem o Barbosa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Maio 2008 Jefferson por Carmelo e Camby? :| Só se fossem parvos os Nuggets. Acredito na do Barbosa + Diaw. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 Acham que os Bulls aceitavam Radma por Tyrus? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Acham que os Bulls aceitavam Radma por Tyrus? Isso é a sério? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 Isso é a sério? :blink: É um dos meus jogadores preferidos :- Nunca se sabe :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Maio 2008 Radma > Deus é o que eu digo os adeptos dos Lakers fazem dos seus jogadores deuses. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 Radma > Deus é o que eu digo os adeptos dos Lakers fazem dos seus jogadores deuses. Eu nem gosto muito dele... Epah, adorava ter o Tyrus na equipa... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Maio 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O Bynum_Lover hoje está em brasa, é uma atras de outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O Bynum_Lover hoje está em brasa, é uma atras de outra :lol: :yahoo: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Acham que os Raptors aceitavam Haslem por Ford, mais nada? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Maio 2008 Acham que os Magic aceitavam Howard + Arroyo + Turkglo pelo Udonis? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2008 Acham que os Raptors aceitavam Haslem por Ford, mais nada? Isso é a sério? :blink: 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 :mrgreen: É. Até já se falou disso, e seriam eles a dar Ford mais a pick deles pelo Udonis, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 Era ele a "gozar" comigo, mas falhou... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2008 Acham que os Magic aceitavam Howard + Arroyo + Turkglo pelo Udonis? Não, mas aceitavamos Howard + Arroyo + Turkglo + Nelson + Evans pelo Udonis Será que os Suns aceitavam Nelson por Nash? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Maio 2008 Imaginando a possível troca com o Jeff, e com um treinador que desse uso aos bons jogadores que se tem, a equipa poderia ficar: PG: Nash / Augustine? SG: Raja / Giricek / DJ SF: Jeff / Tucker PF: Amare / Um (censurado)ote qualquer, até se podia trocar o DJ ou o Giricek C: Shaq / Skinner Ficava bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Épa, eu tava a falar a sério. :| perep, o Hill vai continuar a jogar ou vai-se retirar? Eu sei que ele acaba agora contrato... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 Faltam aí jovens, daqui a 2,3 anos, entra uma panóplia de jovens, o que dará um péssimo resultado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Quem é o DJ, que é o único que não conheço daí? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Maio 2008 Por acaso vuk esqueci-me dele. Mas dentro de 1 aninho deve ir com o Shaq mandar lá nos Magic. Bynum, a equipa vai ser construída à volta do Amare. Se se derem minutos ao Tucker acredito que ele possa evoluir. Esperando claro que o Augustine também vá dar em alguma coisa. DJ Strawberry. Compartilhar este post Link para o post