arv Publicado 25 Maio 2008 E acham que os lakers aceitavam Udonis por Kobe( precisamos de alguem responsavel por vender cachorros) + Bynum ( para Zo treinar os abafos) + Gasol (errr, simplesmente para o queimar) ´? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Maio 2008 Fake, Miami trazia esses 3 simplesmente para gastar cap space. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2008 arv + resposta do Osnofa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Maio 2008 :lol: Gozam bué, mas estamos lá :lol: Ah e vender cachorros a quem? Até os que têm bilhete de época não põem lá os pés :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2008 Arenas Officially A Free Agent Jun 09, 2008 11:32 PM EST Gilbert Arenas lived up to his word and opted out of the final year of his contract, the Wizards said Monday, in a expected move reported by the Associated Press. Arenas has repeatedly said he would forgo the final year of his six-year, $65M deal so that he could re-sign with the team for an even larger amount. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Junho 2008 Vamos lá ver se não rói a corda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Junho 2008 Arenas deixa o Wizards e vai testar o mercado Armador optou por não cumprir seu último ano de contrato com Washington Depois de muita especulação, o armador Gilbert Arenas abriu mão de seu último ano de contrato com o Washington Wizards, tornando-se um agente livre. Assim sendo, Arenas terá o direito de testar o mercado a partir do dia 1º de julho e é possível até que volte a assinar com o Wizards, agora por uma quantia maior do que os U$S 65 milhões por seis temporadas, valores de seu último acordo com a equipe. Contudo, caso queira tornar a contar com os serviços do armador, é bom que o Wizards siga à risca suas exigências. Em recentes entrevistas, Arenas garantiu que só voltará a atuar por Washington caso a franquia renove também com o ala Antawn Jamison, um dos principais nomes do time. De acordo com o presidente Ernie Grunfeld, Arenas e Jamison voltarão ao Wizards ainda nesta offseason. Com problemas no joelho, Gilbert Arenas participou de apenas 13 partidas nesta temporada. Suas médias foram de 22.8 pontos, 5.5 assistências e 4.2 rebotes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Junho 2008 Uii, este é que dava jeito. Ultimamente tem-se falado na troca seguinte: 5th pick, Mike Miller e Kyle Lowry -> Miami 2nd pick, Blount e Daequan Cook -> Memphis Sinceramente não sei, deixa-me algo reticente esta troca. Ficaríamos com um line-up tipo Lowry, Wade, Miller, Marion e Lopéz, se fosse ele a 5ª escolha, o que não me agrada, até pelo facto de o Marion ter que ir para PF, enquanto que um Free Agent e base, Wade, Marion, Beasley e alguém que conseguíssemos arranjar por troca com o Blount ou o Haslem me agrada bastante mais. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Junho 2008 Ha alguma lista das equipa com mais (ou menos) cap space disponivel? Penso que os 76 encabecam a lista. Tenho em mente que vao buscar o Jamison. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Junho 2008 Sim, eles acho que têm bastante. E penso que vão dirigir esforços para ir buscar o Josh Smith. E os Wizs, se perderem Arenas e Jamison, também ficam com um muito jeitosinho. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Junho 2008 equipa de miami para o ano: PG: Arenas SG: Wade SF: Wright PF: Beasley C: Biedrins Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Junho 2008 O Wade defende e o resto e` pra foto :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2008 GS não deixaria sair o Biedrins. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Junho 2008 PG: Arenas SG: Wade SF: Wright PF: Beasley C: Zo E já era demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2008 Preferia B. Davis com o dinheiro do Marion. Mas é 90% seguro que o Marion fica e nenhum desses dois vem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Junho 2008 Maggette Will Opt Out Soon Clippers guard Corey Maggette will officially opt out of his contract at the end of the month, according to The Los Angeles Times. He will become an unrestricted free agent, with teammate Elton Brand having the same option. Coach Mike Dunleavy still believes that both will be playing for the team next season. "The reality is that there's no money out there," Dunleavy said of the market value for free agents. Later, he added, "People will come to reality and probably make a deal. That's how I see it." Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2008 Não esperava que o Brand saísse. O Maggette já se esperava. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2008 Oh Arenas, Memphis precisa de um franchise player para a equipa, que o Ruddy ainda tem que aprender umas coisas :) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Junho 2008 Não me importava que se fosse buscar o Maggette se o RJ servisse para subir na escolha do draft. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2008 [Dream Mode/ON] PG Arenas SG Kobe SF Maguette PF Gasol C Bynum [Dream Mode/OFF] Cap space.serious business 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Junho 2008 mesmo assim eu prefiro o Odom ao Maguette, Rui. Compartilhar este post Link para o post